XXV

593 30 106
                                    

Olá anjos de luz! Vamos começar mais um capítulo e vou logo avisando que vai ter uma pequena pitada de mistério aqui e espero que vocês gostem, Boa leitura meus anjos❤


Acordo pensando se eu ainda gostava do Leonardo Amnstror ou se tudo isso é apenas uma confusão da minha cabeça, mas não! Hoje o dia será cheio e é preciso cuidar logo , vou direto pro chuveiro tomar um banho daqueles e logo em seguida desço para tomar café. Meu pai está ao telefone e parece nervoso , mas deve ser só algo do trabalho e então pego um donut e saio. Durante o caminho mando mensagem pra Bella e então ela me liga .

-Bom dia Bella, então a gente vai conversar na escola ?

-Sim... Quer dizer não, eu vou pra escola um pouco tarde e então só vamos nos ver na escola.

-Por que?

- Vou ter que resolver umas coisas antes , mas eu te amo e tenho que desligar.

-Também te amo , tá bom.

-Tchau. Mal responde e não ela já havia desligado , Bella tava meio estranho, mas devia ser só um problema de família.

Chegando na escola vou direto pro meu armário e me surpreendo ao ver escrito em sua porta em letras toscas e como um garrancho "Idiota!" , olho a minha volta e todos do corredor começam a me olhar como se soubessem de algo , nem chego a abri - lo , vou direto pra sala e pra minha sorte nem o Vinicius tinha chegado ainda. Já estava perto da prova começar e nada do Vinicius chegar até que ele entra e se senta ao meu lado com mesmo sorriso contagiante e alegre de sempre.

-Você sabia do bilhete? Pergunto lhe olhando .

-Que bilhete? Estendo o bilhete que recebi até ele que me olha e no mesmo instante diz com a mão em meu ombro.

-Olha, isso é coisa de idiotas , não tem com o que se preocupar... Vamos dá um jeito nisso eu prometo. Diz e me abraça.

*Algumas horas depois...*

Quando sair da sala o Vinicius se encontrava encostado na parede me esperando. Logo , que me viu guardou o celular e disse:

-Vamos pequena temos uma festa pra organizar! Durante o caminho já formos discutindo umas ideias pra festa ,como seria fantasia o que teríamos mais pra resolver seria a comida e decoração.

-Poderíamos parar na lanchonete pra comer algo. Diz Vinicius.

-Nossa a comida da minha casa não é tão ruim... Digo brincando e com ar de riso.

-Kkkkkkkk não é isso, eu só tô afim de comer algo diferente, Vai vamos ?

-Tá bom Vinicius. Entramos na lanchonete e sentamos em uma mesa perto da janela , logo uma garçonete veio e nos entregou o cardápio.

-O que você vai escolher ? Perguntei enquanto olhava as opções.

-Acho que... hum... ah batata frita e pastel de frango com catupiri , e você?

-Acho que essa salada de cenoura...

-Não... Não... Só um dia sai dessa pose e come de verdade , por favor!

-Tá bom Vinicius... sabia que você é um cara muito chato ?

-Sei sim senhorita ! Então?

-Um hambúrguer e batata frita.

-Isso aí, pode deixar que eu pago e vou pedir dois sucos também vi. Enquanto o Vinicius se levantava para ir fazer nossos pedidos eu dei uma rápida olhada no meu celular e não havia nenhuma mensagem da Bella. Quando os pedidos chegaram e começamos a comer o Vinicius entre mordidas parava e jogava no ar uma ideia ou falava algo que me fazia rir e uma das vezes quase me engasguei... Eu não sabia que tipo de ligação existia entre nós, mas era algo bom e sincero , quase como uma ligação de irmãos. Depois que terminamos ele ainda inventou de tomar um sorvete , que demorou uns 15 minutos e logo depois seguimos para minha casa.

Abrir a porta e o Vinicius já foi entrando e se sentou no chão da sala. Me sento ao seu lado e começamos a debater as ideias, as que decidimos anoto em uma folha. A primeira coisa que decidimos foi o buffet, concordamos que encomendar da lanchonete seria a melhor coisa e então ele disse que depois iria lá ver melhor o preço e o quê iria encomendar.

-Bom e de decoração? Pergunto olhando pra ele.

-Como vai ser fantasia podíamos ir amanhã no centro comprar umas coisasque servissem pra decorar e já aproveitava e a gente escolhia a nossa fantasia. Você pode ir ?

-Claro, assim que terminamos a prova a gente já vai direto.

-Pronto e quando voltamos a gente vai lá pra casa e já organiza umas coisas pra festa sexta.

-É... E os seus pais ?

-Minha mãe vai viajar e meu pai não mora com a gente mais.

-Ah... sinto muito.

-Relaxa , podemos já adiantar muita coisa amanhã e aí quando for sexta é só terminar os últimos detalhes antes da nithg começar!

-Você acha que vai dá tempo?

-Claro , eu já vou hoje encomendar a comida e amanhã a gente foca só na decoração. As pessoas já sabem da festa e bom , a música eu vou escolher.

-Você é bom nisso sabia. Deveria fazer algo em relação a isso no futuro.

-Kkkkkkkk eu tô de boa em focar só nisso agora Maria. E cadê a Bella?

-Ela não vem... tá resolvendo um problema. Digo um pouco triste.

-Ok...Mas, tá tudo bem entre vocês?

-Tá sim , eu acho...

-Eu vou tentar falar com ela quando chegar em casa , pra explicar tudo e aí quando vocês se encontrarem vão poder ficar só em vocês.

-Obrigada! Falo sorrindo.

A tarde foi muito agradável ao lado do Vinicius , mas infelizmente quando já estava ficando de noite ele começou a arrumar suas coisas e então disse que tinha que ir. Fiquei triste , pois me sentia sozinha e a Bella não atendia o celular, meu pai na certa estava em algum lugar com o Matt, ou seja , a noite seria só eu. Mas , ele precisava ir e eu entendia, me despedir dele com um abraço e logo que ele saiu fui direto para o meu quarto, tomei um banho e vesti minha camisola. Desci as escadas em busca de algo para comer, porém só o que tinha pronto era sorvete , bom serve , pego o pote e subo para o meu quarto, ligo a TV e coloco meu filme preferido do momento... Até que sinto uma forte pontada na barriga como se fosse uma cólica mais intensa e então, é aí que me lembro que já faz mais de três meses que minha menstruação tá atrasada ! Aí meu Deus! Será que tô grávida? Não, minha barriga tá normal, eu acho!

Então anjos de luz , o que será que a Maria tem ? E a Bella por que tão sumida? Espero que vocês estejam gostando e até o próximo capítulo ! Beijos...


AS HISTÓRIAS ERÓTICAS DE MARIA Onde histórias criam vida. Descubra agora