XIII

1.2K 46 151
                                    

            Já fazia dois dias que eu não tinha nenhuma notícia do Leonardo, nem ao menos uma mensagem,isso me irritava um pouco ,mas durante esse tempo pensei em tudo que aconteceu... quase fui culpada da morte da Helena, estava em guerra com a Amanda e meu pai aparentava está bem demais pra quem acabou de perder a namorada. Me sinto acabada e com muita fome e então é hora de me saciar um pouco e até relaxar de toda essa tensão, o medo e a ansiedade não combinam comigo e então me arrumo , coloco meu short curto e uma blusa simples , afinal é hora de fazer umas comprinhas...
         De frente a loja 24h arrumo meus cabelos e então entro. Mas, tenho uma surpresa , pois quem se encontrava lá era outra pessoa, um garoto desconhecido, mas até que servia. Caminho para mais próximo do balcão, começo a olhar os preservativos e então pergunto , quase como um sussurro devagar e com o olhar fixo em seus olhos.
-Não tem...de...limão?
-Desculpe, está em falta senhorita. Mas , temos morango.
-Ah...  Sou Maria! Falo com um sorriso malicioso.
-Sou Matt , você vem muito aqui?
-As vezes sim...Por quê?
-É que eu acabei de comprar a loja e não conheço bem as coisas por aqui, na verdade acabei de me mudar...
-Que coincidência, também me mudei recentemente , mas eu já conheço um pouco posso te mostrar alguns lugares se quiser.
-Eu acho que quero sim , mas outro dia e então você vai levar?
-Ah ! Na verdade eu esqueci o dinheiro em casa. Trocamos um sorriso e então eu peguei em sua mão , olhei nos seus olhos ,  mordi os lábios e falei...
- Você não gostaria de provar comigo o sabor morango? Ele corou e me olhou, começou a rir e então disse:
-Eu sou gay! Nós dois rimos e então quando menos percebi estamos conversando sobre vários assuntos e com certeza estava nascendo uma grande amizade.
           Depois de horas conversando com o Matt recebi uma mensagem do Leonardo, queria me encontrar em casa , mas pra quem sumiu por tanto tempo eu não ia sair correndo só porque ele queria, então relaxei e fiquei mais um tempo com o Matt que além de divertido tinha várias histórias engraçadas.

            *Chegando em casa*

           Assim que cheguei em casa Leonardo se encontrava na porta a minha espera , com um sorriso cínico e com flores me disse :
-Me perdoa por sumir? Falou me entregando o buquê.
-Tudo bem e Obrigada pelas flores.
-Eu vim te convidar pra um jantar, hoje e tipo daqui a 1h mais ou menos...
-Eu não sei não Leonardo...
-Olha, eu sei que fui um idiota com você completamente por sumir, mas eu quero te pedir desculpas e me redimir te levando pra ter uma noite maravilhosa , então você topa ?
-Você nem sequer foi ao enterro do Henrique!
-Eu sei , mas era necessário...
-Necessário?
-Esquece isso tá bom , você quer vim comigo ou não?
-Eu vou me arrumar e pode entrar. Entramos em casa e subo para meu quarto , Leonardo fica na sala a minha espera. Tomo um banho e coloco um vestido , não estou muito animada, mas eu ainda queria saciar meus desejos... Depois de me arrumar desço as escadas e Leonardo vem em minha direção, pega minha mão e diz :
-Você está muito linda...
-Obrigada. Então, qual é o restaurante que vamos ?
-Na verdade, não é um restaurante e sim lá em casa tenho uma surpresa pra você. Olho pro Leonardo, levanto uma sobrancelha e balanço a cabeça de forma positiva, só o que faltava agora era ele começar com brincadeirinhas...

*Chegando na casa do Leonardo*

        Chegando na casa do Leonardo encontro o ambiente cheio de pétalas de rosas pelo chão, velas e no ar um cheiro doce , porém não enjoativo. Enquanto observo o ambiente nem noto que o Leonardo está se ajoelhando a minha frente, então do bolso ele retira um anel e me olhando nos olhos com um sorriso largo , pergunta :
-Quer namorar comigo Maria Clara? Sinto meu rosto corar e começo a pensar nos momentos que tivemos e decido arriscar um relacionamento com o Leonardo.
-Sim... digo. Leonardo se levanta com um sorriso ainda maior no rosto , coloca o anel em meu dedo da mão direita e me beija... ficamos ali agarradinhos um desfrutando dos lábios do outro como se não houvesse nenhum jantar esperando. Então ele para ,me olha e me leva até a mesa de jantar, me acomoda e então começa a servi o jantar. Durante todo o jantar Leonardo e eu conversamos , rimos e foi muito maravilhoso, nunca imaginei que ele poderia ser tão romântico. Depois do jantar Leonardo me levou até a sala colocou uma música, dançamos e foi muito romântico...
            Já estava perto da meia noite quando Leonardo me levou para casa , apesar de não ter tido o que eu queria ,estava muito feliz e a noite tinha sido mais do que maravilhosa , na porta de casa eu e Leonardo nos despedimos com um beijo...
-Você é a pessoa mais maravilhosa do mundo. Disse  Leonardo com um sorriso largo e olhos brilhantes.
-Obrigada, você é maravilhoso também.
-Posso te dizer uma coisa? Perguntou enquanto colocava a mão pelo meu rosto.
-Diz...
-Eu te amo... Eu te amo Maria...
Meus olhos lacrimejaram e então eu o beijei , nunca ninguém teria sido tão sincero comigo , pela primeira vez eu estava me sentindo amada e feliz...
       
           A noite foi mais do que maravilhosa, então depois de tomar um banho me deitei na cama comecei a sorrir, dei altas gargalhadas, pois de verdade eu me sentia muito feliz!
    

AS HISTÓRIAS ERÓTICAS DE MARIA Onde histórias criam vida. Descubra agora