XLIII

260 12 37
                                    

       Olá anjos de luz, tudo bem com vocês ? Espero que sim e vai começar mais um capítulo e espero que vocês gostem ! BOA LEITURA !
Obs : este capítulo está saindo hoje pois quarta o wattpad estava com problemas.

      Estava já pronta para sair daquele hospital quando pela janela do quarto de hospital que eu estava foi atingido por uma pedra ,que tinha um bilhete. Peguei o bilhete e ao ler parecia ser familiar a letra, porém não conseguia lembrar de quem.

   "Vou te salvar nesse monstro , prometo e em breve estaremos juntos!"

     Depois que terminei de ler resolvi jogar fora ,por mais que fosse de alguém que quisesse me ajudar , o Leonardo iria pirar se visse algo do tipo . Começo a pensar se ele estava preocupado comigo , por que parecia que ele só em abandonou lá e agora eu nem sabia onde ele estava !  Quando chegamos em casa ele ainda não tinha chegado ,então estava subindo as escadas quando Inês me avistou e veio até mim.

-Maria, como você está? Perguntou logo depois de ter me abraçado.

-Eu tô bem... E você ?

-Está tudo bem , a noite do assalto foi muito horrível...

-Há, que assalto ? Perguntei confusa , não dava pra acreditar que o Leonardo não tinha me contado.

-Teve um assalto a casa ,porém só foi levado coisas do escritório e do quarto de vocês...

-Há, então vou subir pra descansar agora. Falo e já começo a subir , ao chegar no quarto percebo que realmente algumas coisas sumiram...

                  *Leonardo*

        Fui até Roseiral e não deu em nada , o lugar estava do mesmo jeito e de acordo com a policial nenhum objeto que sumiu em casa foi encontrado no local , as pessoas continuavam as mesmas ,as mercearias eram as mesmas e o corpo de Vinicius tinha sido velado , então não havia como ter sido ele , o pai de Maria estava longe e mais ninguém ali tinham contato direto com a gente. Resolvi voltar para casa e quando cheguei fui recebido muito bem por Inês e Alice, me abraçaram e então subir para ver como estava Maria ,não tínhamos nos falado desde aquela noite.

      Quando cheguei no quarto ela estava dormindo , tão meiga,  fui até o banheiro e tomei um banho e comecei a pensar como ela iria reagir ao meu pequeno encontro com a garçonete, não tinha sido nada demais, só palavra... Assim , que sair do banheiro ela já estava sentada na cama.

-Meu amor, como você está?  Pergunto logo depois de lhe depositar um beijo na testa.

-Estou bem e você Onde estava? Pergunta um pouco seca , será que já sabe da garçonete...

-Eu fui até Roseiral tratar de uns assuntos... Você tá bem mesmo ? Pergunto e me arrependo ,pois ela explode em raiva e começa a gritar.

-BEM? VOCÊ ME LARGOU COM UM POVO QUE NEM CONHEÇO E SÓ CHEGA AGORA E AINDA PERGUNTA ISSO!  VAI SE LASCAR EU CANSEI DE VOCÊ... Fala e antes que termine lhe tampo a boca com um beijo,  um singelo e delicado , levo a mão até sua nuca e massageio de leve seus cabelos ondulados e penso... Se ela surtou com isso imagino quando lhe contar o que fiz... decido por não contar e após o beijo lhe digo.

-Eu estava o tempo todo pensando em você. Ela abre um sorriso , me dá um selinho e depois diz.

-Eu fiquei preocupada com você.

-Eu também fiquei, mas agora está tudo bem. Falo e lhe deposito mais um beijo na testa.

               *Maria Clara*

      Já estava tarde e depois do meu surto com o Leonardo eu só queria descansar um pouco, mas antes era hora de comer um pouco , não havia botado nada na boca desde que cheguei e o meu estômago já estava roncando alto. Desço as escadas e chego até a cozinha , ninguém está por lá, abro a geladeira e pego uma fatia de bolo , nada como um doce para acalmar os ânimos e matar a fome. Ouço quando as meninas se aproximam , me cumprimentam e vão cada uma para seu quarto , Jorge também aparece, mas é apenas para avisar que toda a residência já se encontra trancada. Leonardo está babando enquanto dorme lá encima , às vezes acho que me esconde alguma coisa, que tem um segredo , mas vou confronta - lo só amanhã com mais calma e cautela.

         Termino de comer e já estou prestes a subir quando ouço um barulho , olho pela janela que fica encima da pia e não vejo nada , vou até a janela próxima da porta que da para o quintal e não vejo nada novamente, porém quando vou até a janela quando sou surpreendida por uma cabeça que é arremessada pela janela ,dou um grito que ecoa por todo o lugar!

-O que houve??? Pergunta Jorge assim, que chega na cozinha, não falo ,estou aterrorizada apenas aponto para a cabeça,  que ele vai ver e também toma um pequeno susto. Leonardo me abraça logo que chega e me dá beijos como se quisesse me acalmar ,mas não funciona estou assustada , com medo e agora sei que aqui não é seguro.

         *No dia seguinte*

      Durante a noite não dormi direito, a qualquer barulho acordava e já entrava em pânico, pra mim havia alguém nos observando e a qual hora iria nos atacar ,seria algum amigo de Sidney?  Família?  Mulher ? Não sei , mas não me sinto segura , Leonardo tenta me acalmar , mas não consegue e é quando digo , alto e claro sem gaguejar ou errar qualquer palavra.

-Quero me mudar dessa casa! Falo e ele me olha ,por alguns segundos não fala nada , até que responde.

-Tudo bem amor , vou providenciar para breve... Mal deixo ele terminar e completo.

-Para já Leonardo ! Digo e ele apenas concorda com a cabeça sem exitar , sabe que estou certa e aquele lugar está sendo alvo de alguém, Mas quem ?

       No dia seguinte durante o café da manhã nenhuma palavra é dita , estamos todos assustados e até Alice que é bem falante está quieta. Já estávamos para terminar quando Jorge veio e disse que havia uma caixa na porta com destinatário Maria Clara, gelei na hora, fui até a caixa ,rasguei o embrulho e a abrir...

     Então anjos de luz , espero que tenham gostado do capítulo e até quarta quando sairá o próximo, Beijos

AS HISTÓRIAS ERÓTICAS DE MARIA Onde histórias criam vida. Descubra agora