Olá anjos de luz ! Tudo bem com vocês? Espero que sim , tá começando mais um capítulo e espero que vocês gostem ! BOA LEITURA!
Tudo ia como deveria ser até que o que mais me preocupava aconteceu... Um sujeito com o rosto desconfigurado se sentou na última fileira e fez questão de dizer alto e claro "Viva aos noivos !" , de início eu achei que reconhecia aquela voz , mas era melhor esperar o padre terminar de falar para ir descobrir quem era . Então o padre continuou e eu não tava dando a mínima para o que ele dizia só que queria era que acabasse logo.
Quando a cerimônia acabou e a festa começou, fui a procura do estranho desconhecido, mas não o encontrei e então avistei Bianca e decidir e comentar isso com ela.
-Bianca , Oi a gente pode conversar? Falei.
-Claro , vamos até ali. Disse e fomos, assim , que sentamos perguntei.
-Você viu aquele cara estranho ?
-Vi e parece mesmo ser o tal que chegou na cidade... Quando terminou ele foi embora.
-É acho que sim. Falei e quando Bianca ia falar Leonardo se aproximou e me chamou para dançar, durante a dança eu pensei "Por que ia tá me preocupando, era meu casamento e eu tinha que tirar algum proveito disso".
*Mais tarde naquele mesmo dia*
A cerimônia e a festa foram ótimas e finalmente todas as pessoas já tinham ido embora...
-Vamos para o quarto meu amor. Disse pegando em minha mão.
-Claro... Falo e lhe acompanho até o quarto ,quando cheguei o lugar estava todo enfeitado , havia rosas em todo o chão e por cima da cama e em cima do criado mudo que ficava ao lado da cama uma bela caixa , que logo ele pegou e estendeu me entregando.
-Para você meu amor. Peguei a caixa , me sentei na cama e comecei a abrir e lá tinha um lindo colar de pérolas negras. O olhei e ele perguntou :
-Não gostou ?
-É lindo! Digo emocionada.
-Deixa eu colocar em você minha flor. Fala e já começa a colocar em mim o lindo colar.
-Não precisamos fazer nada se você não quiser, esperarei o seu tempo. Disse me olhando nos olhos. Assenti com a cabeça e caminhei até o banheiro , tomei um bom banho e quando menos esperei fui surpreendida por suas mãos me apalpando o seio , um beijo calmo e sereno depositou em meu pescoço e por meio às pernas senti sua ereção.
Não excitei , me virei e beijei com voracidade sua boca , senti suas mãos passear por todo o meu corpo... desliguei o chuveiro e fomos em meio aos beijos para a cama e logo ele começou a beijar cada pedaço do meu corpo , o que me fazia estremecer de prazer... O empurrei para o lado ,encaixei o membro ereto e duro entre minhas pernas e comecei a cavalgar, fazia movimentos de ida e vinda e rebolava...
*No dia seguinte*
A noite foi maravilhosa e quando acordei o Leonardo já não estava mais na cama e apenas uma bandeja com café da manhã estava encima do criado mudo , comi ,tomei um banho , me arrumei e depois desci. O procurei por toda parte , mas apenas o que vi foi malas perto da porta , nem Jorge consegui encontrar e então resolvi ir até o escritório, dei três batidas na porta até ouvi sua voz rouca pedindo para entrar.
-Bom dia Leonardo...
-Bom dia meu amor, desculpa por não te servir o café da manhã hoje. Falou já se levantando e vindo de encontro a mim.
-Tudo bem , e aquelas malas? Pergunto curiosa enquanto observo o mesmo se aproximar.
-Nossa lua de mel e primeiro missão. Falou e logo depois depositou um beijo em minha testa.
-Missão?
-Sim , recebi a ligação hoje e como minha esposa você tem que cumprir comigo.
-Ahh.... sussurrei não muito animada.
-Não fica triste e será também nossa lua de mel , daqui a pouco o carro chega. Disse enquanto passava a mão, fazendo um carinho em meu rosto.
-Como assim? Vamos hoje? Perguntei preocupada.
-Sim , daqui a pouco, sua mala já está pronta meu amor.
-Tá bom Leonardo.
-Eu vou te encher de beijos. Disse já me puxando pela cintura e beijando meu pescoço. Estamos em meio aos beijos e pegadas quando ouvimos umas batidas na porta e Leonardo então pede para entrar. Era Jorge avisando que o carro havia chegado e que já estava tudo pronto , Leonardo assentiu e quando o mordomo saiu voltou a me beijar , ficamos ali entre os beijos até que Inês e Alice aparecem.
-A gente veio se despedir. Falou Inês com um sorriso meigo.
-Venham até aqui. Disse ele e elas obedeceram.
Logo, depois que nos despedimos fui até a cozinha comer alguma coisa, peguei uma maçã na fruteira e fui olhar a vista pela janela ,quando avistei uma sombra entre as árvores, me assustei e pensei em ir ver o que era ,mas o Leonardo me chamou e então fui. Quando cheguei fora de casa um carro preto e de vidros escuros , do lado um homem alto e de óculos escuros , abriu a porta e eu entrei, enquanto Leonardo ia na frente eu fui atrás. Durante o caminho eu só pensava que sombra poderia ser aquela e se fosse aquele homem com o rosto deformado ? Será que as meninas corriam perigo? Mas , de qualquer jeito Jorge estava com elas e o melhor seria se concentrar nessa missão que eu ainda não sabia qual era...
Depois de algumas horas na estrada chegamos a uma cabana, simples e confortável, o lugar era calmo e afastado e a mobília do lugar lembrava uma casa de época, porém tudo se encontrava bem limpo e depois que as malas foram descarregadas e só estávamos eu e o Leonardo perguntei :
-Leonardo... que missão é essa ?
Então anjos de luz termina aqui mais um capítulo e eu espero que vocês gostem! Deixem o voto e Beijos!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
AS HISTÓRIAS ERÓTICAS DE MARIA
Gizem / GerilimCapa feita pela talentosa @wttcapas Resumo : Quando Maria Clara, uma jovem insaciável e mimada vai para o ensino médio ela acaba conhecendo Leonardo Amnstror, porém o que de primeira vista ela acredita ser inocente acaba descobrindo que é tão...