XIV

1.2K 41 163
                                    

*Segunda-feira*

            Aconteceu tudo muito maravilhoso , agora eu e Leonardo éramos namorados e meu pai já parecia ter superado a morte da Helena. Hoje teria aula e eu já estava um pouco atrasada, terminei de me arrumar e desci as escadas, chegando na cozinha sento e comprimento meu pai que já está tomando café.
-Bom dia pai !
-Bom dia, tá animada hoje.
-Sim...
-Um garoto teve aqui mais cedo , disse que te encontraria na escola.
-Ah, Obrigada pai.
-É seu namorado?
-Acho que sim... Meu pai me olhou com um ar sério , pegou na minha mão e disse:
-Maria , cuidado com esse menino eu não quero te ver machucada.
-Tudo bem pai , vou ficar bem.

            Depois que terminamos o café meu pai me levou até escola, assim que cheguei havia uma movimentação enorme , então uma garota veio até mim e me entregou um cartaz que falava sobre o evento da semana para arrecadar fundos para a escola , o evento seria na sexta e era um lava jato sexy , ou seja , garotas e garotos lavando carros com roupa de banho , gostei finalmente algo interessante iria acontecer. Seria um grande evento , porém como sempre minha vida é cheia de aventuras...Estou no corredor quando Bella vem em minha direção, me puxa mais pra um canto e me diz :
-Precisamos conversar...
-Oi pra você também, mas o que foi ?
-Oi... É sobre o Henrique.
-O que foi Bella?
-Eu acho que quem matou ele está aqui na escola. Bella fala enquanto olha para os lados parecendo está assustada.
-Bella , eu sei que você está assustada, mas se tivesse aqui já teriam prendido o assassino.
-Será? Nem tão mais comentando sobre Maria e outra várias pessoas não foram ao enterro dele.
-Tá bom e o que te leva a acreditar que o assassino é daqui?
-Tenho alguns suspeitos , porém não dá pra falar aqui, posso ir na sua casa hoje a noite?
-Hã... Pode sim.
-Pronto, agora eu vou pra aula , Tchau.
-Tchau!

             Observo enquanto Bella se dirige a sua sala e penso "será que ela está mesmo certa ? ". Durante toda a aula o Leonardo não apareceu , só vim ver ele no intervalo quando veio até mim, me beijou e com um sorriso largo falou :
-Bom dia meu amor!
-Bom dia... falei curta e não muito espontânea.
-Ei, por que você tá assim?
-Por que você tá faltando tanta aula ?
-Eu só perdi a hora...
-Perdeu ou passou a noite em alguma boate por aí?
-Eu já disse que perdi a hora...
-Tá bom...
-Não faz essa cara , eu nunca te trairia... Eu te amo! Apenas concordei com a cabeça enquanto sentia seus fortes braços  me envolver ,seu abraço me confortava , me deixava segura. Em alguns momentos das aulas eu o olhava, seus lindos olhos fixos prestando atenção era algo fascinante, me tirava um sorriso tímido e quando eu notava que seus olhos estavam em mim ficava corada. Assim que a escola largou eu fui ao meu armário guardar o material e então vem ao meu encontro a querida Amanda Félix.
-Então você e o Leonardo estão fixos ?
-Sim... E eu sei o que fez na minha casa.
-Do que você tá falando?
-Do que você fez na cozinha, com a galinha e todo o sangue!
-Você é louca , eu mal toco num cachorro... Aquilo me fez pensar ,realmente Amanda não seria o tipo de pessoa que pegaria em animais ou os machucasse e se Bella estivesse certa e houvesse mesmo um assassino na escola , olho pra Amanda e então digo :
-Desculpa Amanda, mas preciso ir.
-Olha , tá tudo bem entre a gente, você pode ficar com ele.
-Por favor me diga se foi você que foi a minha casa naquela noite ?
-Eu não fui a sua casa nenhuma noite... Eu passeio uns dias com a minha avó , depois que o Henrique morreu eu precisava de um tempo.
-Sinto muito...
-Tudo bem. Agora eu vou pra casa , qualquer coisa me liga.
-Claro , Tchau!
-Tchau !

           Fui direto pra casa , estava assustada se não tinha sido Amanda quem teria ido a minha casa , assim que cheguei meu pai não estava em casa , o que me deixou ainda mais apavorada e então pra não ficar sozinha liguei pro Leonardo que em alguns minutos chegou e levou até uma torta , com um sorriso de lado entrou e depositou sobre a mesa a torta , me olhou e veio em minha direção... chegando bem perto estendeu os braços e me envolveu com um grande beijo e seu abraço quente e acolhedor. Fomos para o meu quarto, Leonardo me deitou na cama e começou a beijar e dá leves mordidas em minha barriga... de beijo em Beijo ia subindo até que ao chegar  em meus seios , enquanto apertava um como se fosse uma leve massagem , beijava e chupava o bico do outro me deixando cada vez mais molhada... estremeci quando senti sua mão tocando minha vagina, fazendo pequenos movimentos em meu Clitóris e com um dos dedos penetrar dentro de mim... subo encima dele e encaixou seu pênis dentro de mim , então começo rebolar... jogo a cabeça pra traz de tanto prazer, mordo meu lábio inferior e então Leonardo coloca suas mãos em meus seios , me abraça e da algumas estocadas em mim me fazendo gemer...

            Deitada em seus braços eu mim sentia segura , mas a conversa com a Amanda não saia da minha cabeça, poucas pessoas conheciam e sabiam onde era minha casa , então se não foi ela quem poderia ser? Pensei em compartilhar minha preocupação com o Leonardo, afinal ele era meu namorado , porém ele costumava sumir e isso era estranho.

            Já era noite e logo a Bella iria chegar , estava terminando o jantar quando meu pai avisou por mensagem que não ia dormir em casa hoje , então já estava desistindo de esperar quando a campainha tocou. Fui até a porta ,abri e Bella entrou com uma mochila, sorri pra ela e fomos pro meu quarto. Sentamos na cama e então ela me disse :
-Muito legal sua casa.
-Obrigada, posso te perguntar uma coisa ? Falei um pouco apreensiva.
-Claro que pode , o que foi ?
-Você esteve na minha casa nos últimos dias ?
-Não, eu nunca vim a sua casa... Tive que perguntar a umas quatro pessoas pra chegar aqui. Rimos e então ela perguntou :
-Mas , por quê?
-A uns dias atrás alguém invadiu minha casa e fez um estrago na minha cozinha...
-Aí meu Deus! Contou ao seu pai?
-Não, mas vou contar.
-É melhor ,sabe eu conversei com a Amanda e com outras pessoas hoje , levantei alguns suspeitos.
-Quem ? Mas , espera vou lá trancar a casa. Desço as escadas e tranco toda a casa ,assim que volto ao quarto Bella está no mesmo lugar e então me responde.
-Bom , a Amanda Félix parecia bem pra quem perdeu o namorado de mais um ano , Leonardo Amnstror nem foi ao enterro e no ano passado ele é Henrique brigaram várias vezes e por fim Allie, ela é ex da Amanda e não aceitava o relacionamento dela com o Henrique.
-Você é bem observadora.
-Não é isso, só que Henrique era meu irmão mais velho... Falou enquanto seus olhos enchiam de lágrimas.
-Eu sinto muito... Disse e então a abracei.
-Sabe eu só quero descobrir... Quero justiça por ele... À abracei e ficamos ali juntas , até que as 22h  começamos a nos arrumar pra dormir. Porém, quando estávamos deitadas eu recebi uma mensagem que dizia "Eu sei quem você matou ". Desliguei o celular ,  deitei e fiquei pensando até que o sono me pegou.

AS HISTÓRIAS ERÓTICAS DE MARIA Onde histórias criam vida. Descubra agora