XLVI

147 10 30
                                    

     Então anjos de luz chegando a fim nossa trajetória, mas espero que estejam gostando ! Boa leitura!

     Fico ali na recepção a espera do doutor que parece demorar uma eternidade , enquanto ele não vem eu pego uma revista e começo a folheá-la. Quase meia hora depois uma enfermeira me chama e me guia até a sala do doutor , meu coração está pulando de tanto nervosismo, entro na sala e me sento na cadeira frente ao doutor que me olha , então logo que me acomodo no assento ele me estende um envelope que abro de forma imediata, era um teste de gravidez e um de dna, sim estou grávida e então com o coração muito acelerado passo os olhos pelo de dna e abro um sorriso aliviado quando vejo que o pai do bebê é o Jonathan, meu coração nunca sentiu tamanho alívio.

-Obrigada doutor! Digo depois que me recomponho.

-Só fiz meu trabalho, já vou mandar agendar as consultas de pré natal e parabéns mamãe! Fala e então abro um sorriso.

     *Algumas horas depois*

    Fui as compras e comprei muita roupa nova , quando chego em casa meu pai está na cozinha , vou até ele e o abraco com muita força, antes mesmo que ele possa falar alguma coisa eu grito para que todos escutem.

-ESTOU GRÁVIDA!!!

-Parabéns minha filha! Diz meu pai emocionado e então me dá um abraço e toca em minha barriga . Jorge que estava um pouco distante também veio e me parabenizou , comi uma fatia de torta na cozinha com meu pai e lhe contei todo o vexame que passei durante o dia , afinal né ter um filho do Cristian ninguém merece e se fosse do Vinicius iria estragar seu romance e complicar tudo entre nós, agora ser do Jonathan é perfeito. Depois da conversa subo para o quarto e começo a guardar as roupas novas que comprei enquanto penso numa forma de contar tudo pro Jonathan , pensei em fazer uma surpresa,  e então peguei uma sapato de bebê que havia comprado numa loja e coloquei numa caixa fofa , amarrei com um laço e fui tomar um bom banho, junto da caixa também deixei um envelope com o teste de gravidez. Terminei o banho e liguei para ele.

                  *ligação*

-Amor , onde você estáPergunto.

-Fechando a lanchonete, logo mais vou pra ir te ver , como você está meu amor?

-Com saudadesquando chegar você pode subir no meu quarto e pegar uma caixa , é pra você e me encontra depois no jardim...

-O que você está aprontando meu amor...

-Sério, não é nada...

- bom amor, eu te amo .

-Te amo. Digo e desligo o celular, vou no closet e escolho o vestido mais bonito que tenho,  um preto de costas nuas e bem soltinho, faço uma make bem marcada e coloco um batom nude , solto meu cabelo e desço as escadas , vou até Jorge e aviso que Jonathan tem permissão para entrar no meu quarto e dou mais uma passada na cozinha , pego uma coxinha e como , estou com o apetite aguçado demais hoje , pego um pouco de suco e bebo, chamo a cozinheira e peço para que faça um jantar bem especial hoje .

        O sol já está indo embora quando ele chega e me abraça por trás,  me viro e olho em seus olhos, ele chora segurando o sapatinho de bebê , começo a chorar também e ficamos ali por um tempo abraçados...

-Eu nunca fui tão feliz! Diz enquanto me olha.

-Nem eu , Eu te amo muito!  Digo enquanto passo as mãos em seu rosto , ele me abraça e nos beijamos.

-Será que vai ser um menino ou menina. Diz ajoelhado enquanto acaricia minha barriga .

-O que vier, eu vou ficar muito feliz .

-Eu já estou muito feliz! Fala e é então me pega no colo e gira comigo no ar,  dou vários sorrisos e quando me põe no chão nos beijamos novamente e trocamos mais carícias e palavras amorosas.

-Eu também quero comemorar! Diz meu pai que se aproxima com uma garrafa de champanhe na mão e com os olhos cheios de lágrimas , Jonathan o cumprimenta e abre a garrafa cuja a qual não bebo , mas só de ver a alegria deles eu já me sinto embreagada. 

     Depois do jantar e de toda a comemoração vou até o escritório e escrevo uma carta para dar a notícia para o Vinicius, que resolveu passar a lua de mel justo num lugar onde não pega o sinal de celulares, enquanto conto tudo por meio da carta começo a pensar em tudo que já passamos e como nossa vida foi louca e que tudo agora parece ser mais normal e eu não vejo a hora de poder segurar meu bebê no colo e lhe dá todo meu amor , mando um telegrama para a associação avisando meu afastamento por conta da gravidez , apesar da loucura que é aquele lugar posso contar com eles e também aviso as meninas por mensagem,  termino a carta e mando Jorge colocar no correio no dia seguinte, logo depois me despeço de Jonathan que precisa ir pra casa e subo para o meu quarto , troco de roupa e já estou pronta para me deitar e é o que faço depois de um dia cheio de nervosismo nada melhor do que uma boa noite de sono.

      São quase meia noite quando pelas batidas sucessivas de alguém na porta do quarto , coloco o roupão e abro a porta e então Jorge me avisa que alguém está no telefone e é algo sobre o Jonathan , corro até meu escritório e atendo o telefone e então ouço no outro lado da linha a voz rouca do doutor.

-Senhora o Sr Jonanath sofreu um acidente na estrada 101 e acabou de ser socorrido para o hospital.  Fala e então desabo em choro , não dava para acreditar.

-Doutor , me diga que ele vai ficar bem! Digo em meio às lágrimas e aí a chamada cai , Jorge aparece e me diz que faltou luz e então corro para meu quarto , preciso ir logo para o hospital!

     Então, vocês acham que o Jonathan está bem ? Parece que a Maria não tem muita sorte né, Beijos! 

AS HISTÓRIAS ERÓTICAS DE MARIA Onde histórias criam vida. Descubra agora