VIII

2.1K 74 238
                                    

       Eu acordei com uma baita dor de cabeça e parecia que a qualquer momento eu ia vomitar e botar os bofes pra fora... a noite passada foi muito louca, eu e Leonardo realmente tínhamos uma conexão, éramos iguais e insaciáveis, mas hoje eu tinha a missão de descobrir mais sobre a querida Helena. Então eu tomei um banho e vesti meu short rosa e meu blusão branco , estava um pouco frio naquela manhã , penteie meus cabelos e desci as escadas assim que ouvi sua voz , chegando na cozinha ela estava ao celular e então esperei . Assim que ela desligou o celular eu disse :
-Ei , a gente pode conversar?
-Depois de você destruir o meu carro. Eu deveria ter destruindo de verdade pra essa vaca falar com razão.
-Eu sinto muito...
-Tá bom , sei pai chega amanhã e eu vou hoje passar o dia na minha casa.
-Como assim? Eu vou ficar sozinha.
-Sim , qual o problema ? Eu tenho vida e preciso cuidar dela .
-Eu achei que podíamos passar o dia juntas , pra se conhecer melhor.
-Olha aqui querida, não somos amigas e nunca seremos , eu te acho muito vulgar e não quero manchar minha reputação.
-Bom , pelo menos eu não sou corna!
-Como disse?
-Foi isso mesmo que você ouviu, vai lá pra sua casa agora cuidado pro chifre não ficar preso em algum lugar. Helena me olhou com um ar de raiva e saiu batendo a porta ,dei de ombros e sentei no sofá, liguei a TV e enquanto assistia meu celular tocou , era a Amanda :
-Alô Maria, queria saber se você tá livre hoje a tarde ?
-Alô, eu vou estar sim. Mas, pra quê?
-Eu tô pensando em fazer uma tarde só de garotas aqui em casa e queria saber se você quer vim.
-Se daqui até lá não surgi nenhum imprevisto eu vou sim.
-okay fofa , beijos!
Desliguei o celular e voltei a assistir ,eu não tava com vontade de ir à uma tarde das garotas tinha tanta coisa pra resolver como quem era a esposa do meu pai por exemplo.
         Já estava quase na hora da tarde das garotas e aí eu resolvi ir, não troquei de roupa só peguei meu celular e sair em direção a casa da Amanda. Assim que cheguei a casa dela não havia nenhuma garota , só eu e ela.
-Cheguei muito cedo ? Perguntei.
-Claro que não, vem pro meu quarto. Assenti e subi atrás da Amanda, logo que chegamos no seu quarto ela trancou a porta me conduzia a sentar em sua cama e depois sentou ao meu lado e aí  começou a falar com um ar de choro :
-Eu fiquei sabendo que você deu em cima do meu namorado. Me olhou com uma cara séria.
-Hã! Olha não rolou nada entre a gente, na verdade ele queria só me dá um bolo...
-Tudo bem , eu tô arrumando uma desculpa pra terminar com ele e queria saber se você podia me ajudar ,eu tô gostando de outra pessoa...
-Claro que posso, a gente pode juntas fazer isso e então quem é o sortudo ? Dei um sorriso e peguei em sua mão. Sorrindo ela me respondeu:
-Ahh, eu amo o Leonardo Anmonstr. Na hora meu coração parou ,como assim?  Amanda gostava do Leonardo Anmonstr, bom pelo menos ela não sabia que eu tinha ficado com ele.
-Amanda desde quando isso?
-Faz muito tempo , ele é bem único sabe e mesmo que ele esteja com outra pessoa não vai resisti a mim e com você, que é amiga dele me ajudando, tenho bastante chances.
-É sim , você tem sim. Olhei pra baixo , peguei meu celular e comecei a mexer e enquanto isso Amanda falava sobre tudo que  gostava nele e até me falou detalhes da noite que tiveram juntos , olhei pra ela e pensei em contar tudo, mas eu tinha que me vingar do Henrique. E o Leonardo e eu éramos iguais e nada iríamos nos separar. Pelo menos era o que eu que acreditava.
          A tarde das garotas não passou da conversa entre eu e a Amanda, terminou logo e na volta pra casa recebi uma mensagem do meu pai , ele voltaria pra casa a noite e enfim a gente iria conversar, tudo seria esclarecido e finalmente acabaria as mentiras. Logo , que cheguei em casa comecei a arruma - lá estava uma bagunça, cheia de caixas de comida jogadas pelo balcão da cozinha e ao abrir a geladeira tinha um belo pedaço de bolo de chocolate, o olhei e não tive demora o peguei e comecei a comer , uma garfada , duas , três, quatro e então comecei a sentir um mal está, corri ao banheiro e comecei a vomitar e logo depois senti  uma dor de barriga horrível, fui várias vezes ao banheiro quando de repente a Helena chegou.
-Tudo bem querida?
-Eu comi um bolo e não tô passando bem.
-Ahh logo vai passar.
-Como você sabe? Helena veio até mim, me olhou e disse :
-Eu coloquei laxante naquele bolo.
-O que? Por que você fez isso? Com raiva levantei do sofá e comecei a encará - lá.
-Bom você estragou o meu carro e agora estamos quites. Pulei pra cima dela e puxei seu cabelo, senti quando suas unhas de bruxa me arranharam na coxa, rasguei sua roupa e então ela me empurrou e eu cair no chão, minha vontade era matar aquela vaca , mas vingança é um prato que se come frio e aquilo não iria ficar assim, aquela vaca teria o que merece e seria breve. Subi ao meu quarto , tomei um banho e chorei de raiva deitada na cama , gritei e joguei no chão meus travesseiros e então ouvi um carro encostando, fui até a janela e era o meu pai que estava chegando, vi quando a Helena falou com ele e foi embora.
         Corri e abracei o meu pai e chorei muito, ele me abraçou de volta e alisando meus cabelos ficamos ali durante alguns minutos, então ele me olhou e disse :
-Vamos conversar... Apenas balancei a cabeça e continuei ali abraçada com ele, eu me sentia muito sozinha, nada parecia fazer sentido e pela primeira vez na vida eu estava morrendo de medo de perder alguém, meu pai e Leonardo Anmonstr...

AS HISTÓRIAS ERÓTICAS DE MARIA Onde histórias criam vida. Descubra agora