Oie anjos de luz! Vamos da início a mais um capítulo ! Espero que gostem e não esqueçam do voto!*Domindo*
Acordei pensando na Bella e como ela deveria está e por mais que a noite tenha sido agradável, eu não me senti totalmente a vontade, pois meus pensamentos estavam longes e meu coração estava com ela. Ainda estava deitada em meu quarto quando recebi uma mensagem "Olha pela janela! " . Corri em direção à janela do meu quarto e me surpreendi quando vi o Leonardo lá de malas e mochilas cheias , desço as escadas rápido e vou logo abrir a porta.
-O que houve ? Pergunto assim que abri a porta.
-Bom dia amor. Diz ele com um leve sorriso de lado.
-Bom dia, Você quer entrar ?
-Não, eu só vim me despedir...
-O quê?
-Eu vou ter que passar um tempo fora...
-Como assim?
-Eu vou ter que passar um tempo fora pra resolver umas coisas.
-Me explica melhor!
-Eu te ligo depois e explico ,tenho que ir agora... Me perdoa eu juro que vou ser um namorado perfeito assim que voltar! Diz já me dando um leve beijo na testa , logo depois me beija , pega suas bagagens e sai. Fecho a porta e vou até a cozinha, não havia nenhum sinal do meu pai e ainda pra completar Bella não atendia o celular. Tomo o café da manhã sozinha quando meu pai desce as escadas com a cara inchada e cheio de olheiras.
-Bom dia filha ! Diz ainda meio sonolento.
-Bom dia pai !
-Precisamos conversar sobre uma coisa.
-O quê? Pergunto curiosa levantando uma sobrancelha.
-Eu preciso fazer uma viagem à trabalho.
-Sério?
-É pra um lugar aqui perto ,mas eu preciso que você tome cuidado.
-Tá bom pai, vou subir e me arrumar tá bom! Digo já me levantando da mesa.
-Vai sair ?
-Não sei ainda. Meu pai me olha e então lhe dou um beijo na testa e subo para o meu quarto , tento novamente ligar pra Bella, mas só dá na caixa postal.Era quase hora do almoço quando meu pai veio até o meu quarto, me deu dinheiro e falou que dentro de alguns dias estaria de volta , eu não me importava que ele viajasse , mas ainda estava com medo e me sentia um pouco sozinha e agora pra completar tudo Bella não atendia e Leonardo havia saído da cidade, porém ainda me restava uma pessoa que era especial e a um tempo já que eu não via. Me arrumei e sair , quando cheguei de frente a loja 24h respirei fundo e entrei com a esperança de encontrar o Matt. Assim, que me olha ele da um leve grito e me abraça, correspondo com um grande sorriso.
-Como você está? Pergunto.
-Estou muito bem mulher ! Agora me diz você sumiu e então tá pegando quem?
-Eu tô numa confusão enorme na verdade. Digo me sentando em uma cadeira ao lado dele , começo a lhe explicar tudo o que aconteceu nos últimos dias e como as coisas haviam acontecido entre mim e Bella e meu distanciamento do Leonardo.
-Uau ! Diz ele logo que termino de contar tudo.
-É uma loucura.
-Eu acho que você deve conversar com o Leonardo, pra poder descobri o que sente sabe , eu já tive sua idade e quase perdi o meu bofe magia amor maravilha por causa de uns romances bobos , conversa com os dois e para um tempo pra pensar.
-Você está certo. Digo lhe abrindo um sorriso.
-Então mulher!!!!! Tenho um babado fortíssimo pra te contar! Mulher tu acredita que outro dia eu encontrei um casal transando aqui dentro da loja ?
-Sério?
-Sim mulher, logo que abrir ouvir uns gemidos e quando fui ver , nem falei nada só esperei eles saírem kkkkkkk
-Kkkkkkkk , isso é muito constrangedor Matt.
-Pois é , mas fazer o que mulher, bicha tu tais livre hoje ?
-Tô sim...
-Tu num quer companhia não, tô me sentindo tão sozinho mulher, meu bofe magia viajou affs !
-Sabe eu adorei sua proposta.
Matt pegou umas besteiras e fechou a loja , fomos então para minha casa . Durante o caminho ele me contou sobre como conheceu seu namorado e como eles se davam bem juntos.Quando chegamos em casa fui ao fogão preparar um brigadeiro enquanto ele procurava um filme bom , assim que voltei com o doce pronto Matt perguntou alto e do seu jeito único.
-Mulher!!! Vamos maratonar essa série aqui ???
-Vamos kkkkkk
Passamos a toda assistindo e comendo as mais diversas besteiras e por um momento eu senti paz , não havia preocupação e eu me sentia feliz, o Matt era realmente muito divertido e seu jeito era cativante. Já era quase 17h da tarde quando ele falou que precisava ir.
-Mulher do céu! Eu tenho quer ir pra casa kkk
-Tem que ir mesmo ?
-Mulher tu quer passar a noite assistindo é bicha ?
-Eu quero ue !
-Então vamos mulher!!!!
A noite foi incrível , passamos a noite inteira conversando , assistindo e até jogamos uns jogos , nunca havia me divertido tanto na vida e até pensei que deveria sair com o Matt mais vezes... Já estava perto de amanhecer quando o Matt pegou no sono no sofá, fui até meu quarto peguei um lençol e cobrir ele , logo depois tentei ligar pra Bella , mas seu celular continuava na caixa postal , pensei em ir dormir, porém seria mesmo que nada né! Tomei um banho e já comecei a me arrumar pra ir pra escola...Anjos de luz , o que vocês tão achando dessa amizade ? Não se esqueçam de votar e deixem um comentaria pra me inspirar mais e mais !!! Perdoem os erros , ainda estou revisando e corrigindo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
AS HISTÓRIAS ERÓTICAS DE MARIA
Misteri / ThrillerCapa feita pela talentosa @wttcapas Resumo : Quando Maria Clara, uma jovem insaciável e mimada vai para o ensino médio ela acaba conhecendo Leonardo Amnstror, porém o que de primeira vista ela acredita ser inocente acaba descobrindo que é tão...