Pov Sina
Eu estava amando provocar Heyoon, vesti só uma calça folgada, e um top, deixei a calça baixa, que mostrava perfeitamente a linha do meu quadril, quando cheguei na cozinha logo vi Heyoon me secando, porque ela resiste tanto? Que mulher forte.
— Podemos comer agora? – Falei me sentando.
— Agora sim. – Ela serviu a comida e eu não parava de olhar para ela, as vezes eu nem percebia que tava olhando.
— Sina da pra parar de me secar? Aqui um guardanapo de papel, limpa o canto da boca que tá babando. – Passei a mão no canto da boca e ela riu.
— Muito engraçada Jeong. Estou apenas me acostumando a te ver sempre pela minha cozinha, confesso que gostei da visão, principalmente a de hoje de manhã.
— Da pra você controlar a boca e comer?
— Você?
— A COMIDA DEINERT!
— Sem Coca-Cola de novo? – Falei fazendo birra.
— Sempre, não compre mais, nenhum refrigerante, você tá proibida.
— A gente nem se beijou ainda e você já tá mandando em mim?
— Cala a boca! – Eu ri e terminamos nosso jantar silenciosamente. Quando terminamos já ia saindo da cozinha e Heyoon me barrou
— Nem saia Delegada, a gente vai lavar a louça. – Heyoon tirou a camiseta e ficou apenas de sutiã, infelizmente esse não era de renda, lavamos a louça, ela lavou e eu sequei, eu não aguentava mais ver essa mulher andando seminua no meu apartamento sem nunca ter tocado ela. Heyoon estava entretida terminando de secar a pia, eu virei ela de frente pra mim, que soltou um grito de surpresa, eu logo calei com um beijo, ela não retribuiu, mas também não de afastou, chupei o lábio inferior dela, e logo depois dei uma mordida, Heyoon apenas deixava eu fazer o que quisesse, peguei ela pela cintura com uma mão, e a outra segurei o queixo, eu estava perdida eu queria tanto aprofundar isso, a boca dela é tão macia, eu precisava de um contato mais íntimo, mas por ela não retribuir e nem me deixar aprofundar, eu acabei parando, ela realmente não queria ficar comigo, soltei a cintura dela e segui para a sala, Heyoon ficou parada no mesmo lugar, liguei a televisão, e deixei ligada em um canal qualquer, logo senti ela sentando do meu lado.
— Porque fez aquilo?
— Desculpa, eu não sei! – Droga eu estraguei tudo com ela, agora Heyoon vai embora.
— Sina!
— Que inferno Heyoon, você é gostosa, e eu me sinto atraída por você, eu queria provar seu beijo e eu te beijei, desculpa, eu não deveria ter feito aquilo.
— Porque não me falou que se sente atraída por mim?
— Eu tentei demonstrar!
— Eu achei que você estava apenas me provocando.
— Fala sério Heyoon!
— Sina olha pra você, o que diabos você ia querer comigo? Um monte de mulheres gostosas e mega importantes estão constantemente atrás de você.
— Acha mesmo isso? E eu tô pouco me importando para a classe social delas.
— Diarra apareceu nesse apartamento em segundos, exatamente no dia que você falou que a gente podia se beijar.
— Eu estava confusa em relação a você!
— E ficar com outras pessoas foi a forma inteligente que achou de se convencer disso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seu lugar é comigo
FanfictionHeyoon Jeong é uma médica recém formada, por problemas famíliares, se muda para Las Vegas em busca de emprego, seus caminhos acabam de cruzando com os da delegada Sina Deinert, que a ajuda a se estabilizar em Las Vegas.