Capítulo 13

6.8K 532 269
                                    

Pov Sina

O domingo foi incrivelmente tedioso, Heyoon passou o domingo todo estudando, e eu fiquei pesquisando melhor sobre Aurélio, descobri coisas interessantes sobre ele, a noite fiquei vendo séries com Heyoon. E hoje estou sentada na cozinha, olhando minha morena fazer café, vocês podem me achar folgada, mas se eu for ajudar ela, vou atrapalhar mais que ajudar. A campainha tocou e eu fui atender, era Joalin.

— Bom dia Deinert, uau que cheiro de café bom. – Joalin já foi entrando direto para a cozinha. — Ei coreana nervosinha, já estava com saudades de você cunhadinha, recebi uma intimação da sua namorada para te levar no trabalho.

— Sina, eu vou pegar um táxi!

— Se eu fosse você não discutia com ela Heyoon. – Joalin falou já servindo uma xícara de café.

— Ei garota você é folgada em?

— Cala a boca Sina, eu tô com fome, passei a noite em plantão. – Ela sentou na mesa e Heyoon serviu ela.

— Minha nossa, por isso que tu gosta dela né Sina? Uma comida maravilhosa dessa, se você deixar essa mulher escapar, eu vou atrás dela para mim Deinert. – Dei um tapa na cabeça dela e Heyoon riu.

— Coma a vontade Joalin, vou tomar banho para ir trabalhar. – Ela saiu da cozinha, e Joalin nem olhava para mim comendo.

— Faz quanto tempo que você não come garota?

— Eu vou vim tomar café aqui todo dia agora, sua namorada tem mãos de fada.

— Tem mãos de fada mesmo. – Falei sem pensar e Joalin quase se engasgou com a comida.

— A meu Deus, você deu para a Heyoon!

— Que?

— Tá de quatro por ela. Literalmente.

— Deus Joalin, cala a boca!

— Sina passivinha escandalosa, Heyoon tem uma carinha de ativa mesmo, sempre achei, essa mulher é um ícone.

— Nem vou te responder Joalin, ficou sabendo do presente que Aurélio me enviou ontem?

— Presente do Aurélio? Era uma bomba?

— Flores!

— Nossa como ele tá romântico, as pessoas ainda falam que bandido não tem coração. Acho que Aurélio deve ter é uma queda por você.

— Ainda enviou com um bilhetinho fofo, deixa eu ler para você.

"Ei loirinha corajosa, entrou na minha favela sozinha, fiquei muito feliz quando soube que você tinha sobrevivido, eu mesmo quero te matar com minhas próprias mãos, vocês fizeram uma bagunça na minha favela, matou 8 dos meus homens, minha vontade de te ter nas minhas mãos só aumenta, nós vemos em breve. "

— Minha nossa Sina, a gente precisa prender esse cara.

— Fique de olho se você não é seguida, eu tô movimentando o braço melhor, acho que já dá para dirigir, mas preciso que vá buscar Heyoon no trabalho, pode ser?

— Claro, você tenha cuidado também, e não faça nada idiota.

Heyoon saiu do banho perfeitamente arrumada, se despediu de mim e foi trabalhar, sentei no sofá com o notebook e fui novamente pesquisar sobre Aurélio, conversei com o delegado responsável pelo caso do padrasto de Heyoon, ouvi um celular tocar, estranho, meu celular tá do meu lado, fiquei procurando no apartamento inteiro, e encontrei embaixo de uma poltrona, como diabos esse celular veio parar aqui?olhei para a tela e era o celular da Heyoon, vi "Minha vida" piscando freneticamente, fiquei receosa, mas atendi.

Seu lugar é comigoOnde histórias criam vida. Descubra agora