Pov Sina
Um enfermeiro tava terminando minha medicação, assim que ele ia saindo, eu vi o vulto de Heyoon entrando feito um foguete, ela vai me matar minha nossa senhora.
— SINA DEINERT, EU SEI SALVAR VIDAS, MAS EU TAMBÉM SEI TIRAR SUA IDIOTA. – Ela parou do meu lado com os olhos quase pegando fogo, eu estava assustada pra caralho, logo atrás tava Joalin e Josh um pouco assustados também.
— Ótima forma de conversar com alguém após uma cirurgia Doutora Jeong. – Tentei acalmar a fera mas não funcionou.
— Sina você tem o que nessa cabeça? Sinceramente, eu vou pedir uma ressonância, porque deve ter alguma coisa errada nessa sua cabeça de vento.
— Joalin e Josh já foram me denunciar para você! – Falei encarando eles.
— Sina, me diga o que diabos você pensou quando achou sábio, invadir uma favela com um filha da puta que quer te ver morta te esperando?
— Desculpa, eu não queria colocar minha equipe em risco, eu imaginei que era uma emboscada e arrisquei.
— Você imaginou que era uma emboscada e mesmo assim foi? Eu juro que quero te matar.
— Eu tô viva não tô? Vaso ruim não quebra fácil Jeong. – Ela continuava me fuzilando com os olhos.
— Ta viva porque seus amigos não te obedeceram, porque nesse momento, você poderia tá mais furada que uma peneira. – Eu acabei rindo, mas na hora que olhei para ela, me controlei, minha nossa, ela tá muito brava.
— Muito engraçada delegada! – Ela falou com as mãos dobradas em baixo dos seios.
— Desculpa, eu fui irresponsável. – Falei segurando na mão dela.
— A gente vai conversar sobre isso ainda, essa conversa não terminou! – Ela desfez do toque na minha mão e saiu da sala, então Josh e Joalin se aproximaram.
— A gente já sabe que a coreana nervosinha é quem manda na relação, se os bandidos te vissem levando um sermão da namorada, não te levariam mais a sério delegada Deinert. – Disse Joalin me encarando.
— Cala a boca Joalin, minha nossa, porque vocês foram falar para ela?
— Melhor você levar sermão, do que a gente, e você mereceu Sina. – Josh se pronunciou.
— Aqueles filhas da puta realmente queria me matar, tinha homens em toda a favela, eles poderiam ter me matado assim que eu entrei, mas deixaram eu subir, para não ter saída, a sorte que eu consegui entrar em uma casa e sai pelos fundos, se não fosse aquela mulher, eu realmente estaria morta, ela me deu um caminho que não tinha muitos homens, só fui encontrar eles na saída da favela.
— Achei que você nem tinha chegado a subir. – Josh falou.
— Mais alguém se machucou?
— Não, mas teu carro foi fuzilado e colocaram fogo, sinto muito.
— Filhas da puta, eu tô louca para colocar minhas mãos nesse desgraçado.
— Segundo informações, ao menos 10 bandidos foram mortos na troca de tiro. – Disse Josh.
— Eu adoro essas trocas de tiro, sempre me entregam um fuzil, eu devo ter estourado a cabeça de uns 5. – Joalin falou convencida.
— Meu Deus Joalin, não sei como você fala isso tão tranquila.
— Antes eles mortos, do que eu Josh, e não vão pra prisão encher o saco.
— Sina, vai ficar 2 polícias na frente do seu quarto, mas de todo jeito, vou deixar uma arma com você. – Heyoon entrou novamente no quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seu lugar é comigo
FanfictionHeyoon Jeong é uma médica recém formada, por problemas famíliares, se muda para Las Vegas em busca de emprego, seus caminhos acabam de cruzando com os da delegada Sina Deinert, que a ajuda a se estabilizar em Las Vegas.