Pov Sina
Assim que vi Larissa e Benjamim juntos dormindo, meus olhos se encheram de lágrimas, Josh percebeu e pegou no meu ombro.
— Ei tudo bem?
— Eles são tão parecidos cara.
— Sina...
— Isso não te incomoda Josh? Eles dois são seus filhos. – Falei sem controlar as lágrimas que saiam dos meus olhos.
— Não, ele não é meu filho, ele é seu filho Sina, a única coisa que eu fiz foi doar um esperma, essa criança é a cara do seu amor com Heyoon, a única coisa que eu fiz, foi ajudar duas grandes amigas, não fica pensando nessas coisas por favor, se não fosse eu quem tivesse doando, tinha sido outra pessoa qualquer.
— Eu sei, é que, as vezes eu me pego pensando nisso, e quando eu vejo os dois juntos, essa realidade me bate mais ainda, parece que o sangue liga os dois.
— Eles seriam irmãos, mesmo que eu não fosse o doador, não é o sangue, é a criação Sina, eles dois têm um ao outro, e vai ser sempre assim, é seu nome que Benjamin carrega, e é seu amor, e seu carinho que ele conhece, desde a barriga de Heyoon.
— Você é incrível cara. – Ficamos abraçados no quarto, Josh era realmente um irmão para mim.
— Preciso de concelhos Sina, não sei mais o que fazer, minha relação com Any está tão conturbada, a gente anda brigando demais.
— Aconteceu alguma coisa? – Falei me sentando na cama e Josh sentou junto comigo.
— Tem dias que Any está simplesmente uma pilha de nervos, se eu chegar um pouco mais tarde em casa, ela já pira, começa a brigar e a querer saber onde eu estava, está me acusando até que estou traindo ela.
— Josh, porque vocês dois não conversam sobre isso? Any te ama e você também ama ela, obvio que você conviver todo dia com alguém, isso vai se tornando cansativo, a mesma rotina, tenta mudar isso, viaja com ela, saia para jantar com ela, se você quiser pode deixar a Larissa aqui em casa, vocês precisam de um tempo para vocês.
— Você é incrível Sina, por Deus. – Josh me abraçou novamente, a gente deixou as crianças dormindo e voltamos para a sala, Hina estava em pé, parece que já ia embora.
— Vou sair do ninho de casais, até amanhã. – Hina falou pegando a bolsa.
— Vai para casa Hina? – Heyoon perguntou.
— Não! Estou saindo com um cara, e você não vai ameaçar ele, tá me ouvindo Sina Deinert? – Ela falou se virando para mim, fiz sinal de rendição e todos riram, o último namorado de Hina terminou com ela depois que eu conversei com ele.
— Posso saber quem é? Quero pesquisar a ficha criminal dele, se você não me falar, vou te seguir um dia e descobrir. – Falei sério e Hina me olhou inconformada.
— Te odeio sabia? É o krystian amigo da Heyoon. – Hina falou e bateu a porta indo embora, na sala eu não sabia quem estava mais inconformado.
— Krystian não era gay nera? – Heyoon falou com a boca aberta.
— Hina tá pegando um macho de novo meu Deus. – Joalin falou sem reação.
— Espero que seu amigo não tenha medo de policiais amor. – Falei já pensando na minha conversa com krystian.
— Sina, não vá assustar ele, krystian é um cara legal, estou feliz que ele está saindo com Hina, quem sabe ele não coloca juízo na cabeça dela? – Heyoon falou me olhando, apenas sorri em sinal que eu com certeza ia falar com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seu lugar é comigo
FanfictionHeyoon Jeong é uma médica recém formada, por problemas famíliares, se muda para Las Vegas em busca de emprego, seus caminhos acabam de cruzando com os da delegada Sina Deinert, que a ajuda a se estabilizar em Las Vegas.