Pov Sina
— Aurélio seu desgraçado o que você ta fazendo com ela?
— Sina sempre te falo para não ser mal educada, estou apenas me divertindo com sua namorada.
— Ela não tem nada a ver cara, solte ela, me pegue no lugar dela.
— Sempre admirei sua coragem loirinha, sua namorada é linda, acho que vou realmente me divertir um pouquinho com ela. – Ele falou rindo e meu coração estava apertado.
— Ela não é mais minha namorada.
— A então ela não gostou do último presente que dei a você? Aquela morena era um espetáculo, gostou dela?
— Desgraçado, sabia que tinha sido você a tirar de mim a minha única felicidade. – Falei gritando com Aurélio.
— Manda um beijo pra sua namorada, agora vou me divertir com ela.
— Eu vou te tirar daí Heyoon, eu prometo. – Ele desligou a ligação e eu fiquei desesperada, peguei um jarro de flores que tinha na mesinha, e joguei na parede, eu realmente estava desesperada, mas percebi que chorar não ia adiantar, fui até o banheiro e tomei um banho, vesti uma camiseta preta e uma calça jeans, já que eu ia afrontar Aurélio, eu precisava fazer isso direito. Peguei as chaves do meu carro, e no caminho liguei pra Joalin.
— Quem diabos está de ligando em plena 08:30 da manhã?
— Joalin escute com atenção o que vou te falar, você tá 100% acordada?
— Não, são 8:30 Sina, o que aconteceu? Espero que tenha um bom motivo para me ligar essa hora.
— Eu vou invadir a favela de Aurélio agora.
— VOCÊ TA LOUCA?
— Ele tá com Heyoon!
— PUTA QUE PARIU!
— Presta atenção, eu tô quase chegando na favela, se eu ou Sofya não entrar em contato com você daqui a 50 minutos, eu quero que vocês entrem nessa favela com tudo que a gente tiver nessa delegacia, entendeu? Entre nessa favela com mais de 50 viaturas, eu quero no mínimo dois polícias para cada bandido.
— Uau, é disso que eu precisava, um grande espetáculo, tô indo pra delegacia, Sina?
— Tô ouvindo.
— Tenha cuidado, traga Heyoon de volta, e voltem vivas por favor.
— Te amo Joalin! Tenham cuidado também.
Desliguei a ligação, meus olhos estavam transbordando de lágrimas, agora era tudo ou nada. Limpei meus olhos, e desci do carro, assim que pisei na favela, ao menos uns 5 fuzis já estava apontados para mim, levantei minhas mãos em rendição, e coloquei a minha arma no chão.
— É A DELEGADA, TEMOS ORDENS PARA LEVAR ELA VIVA. – E isso foi a última coisa que eu vi antes de tomar uma pancada na cabeça. Quando acordei só percebi que estava em uma sala amarrada.
— Merda que dor na cabeça.
— Sina, graças a Deus! Você tá bem? – Ouvi uma voz conhecida e meu coração acelerou, olhei na direção e Heyoon estava amarrada em uma cadeira.
— Heyoon, graças a Deus, você tá bem? Ele fez algo com você?
— Me desculpa? Eu fui uma idiota, eu deveria ter imaginando que foi Aurélio, e ter acreditado em você. – Ela falou chorando.
— Deixa pra gente falar sobre isso depois Heyoon, a gente precisa sair daqui.
— Não, eu não sei se vamos conseguir sair daqui Sina, você precisa me desculpar, eu te amo. – Ela falou e os olhos dela transbordavam em lágrimas, quando ia responder, a porta foi aberta, olhei na direção um pouco assustada, e Aurélio entrou por ela, com Sofya, Sabina e mais uns três caras. Sofya me olhou fixamente, eu achei melhor não fazer contato visual com ela, Sofya era minha única chance de conseguir sair viva daqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seu lugar é comigo
FanfictionHeyoon Jeong é uma médica recém formada, por problemas famíliares, se muda para Las Vegas em busca de emprego, seus caminhos acabam de cruzando com os da delegada Sina Deinert, que a ajuda a se estabilizar em Las Vegas.