Continuação...
(Quinta-feira a noite)
Ponto de vista - Jéssica
Ao abrir a porta...
O homem por quem eu estava apaixonada, estava penetrando uma mulher de cabelos negros. Ela estava deitada e Michael estava ajoelhado na cama.
Por cima dela havia outra mulher. Está era ruiva, e estava lambendo o pênis do Michael e vagina da mulher deitada.
Eu fiquei paralizada, chocada, sem reação!
Ver o alvo dos meus sentimentos, pensamentos e desejos mais profundos naquela situação, me causou um nojo profundo! Meu estômago se revirou, meu coração disparou, minhas pernas bambearam e eu senti que ia desmaiar.
A mulher que estava deitada deu um grito ao me ver parada na porta, todos se assustaram e Michael deu um pulo da cama ao me ver.
............
~Um dia antes~
(Quarta-feira)
Ponto de vista - Michael.
Jéssica e eu conversamos praticamente todos os dias em que ela esteve no evento.
Quando chegou a quarta-feira recebi uma ligação:
Chris - Hey Mike?
Eu - Eai Chris, como vão as coisas?
Chris - Vão ótimas! Inclusive, vai rolar uma "festinha" na casa do Akon hoje. Queremos você lá!
Já faz um tempo que você não sai com a gente.Eu - Eu não sei não cara. Sair com vocês é pedir pra fazer loucuras kkk. Se bem que estou com saudades de me divertir um pouco..
Quem vai estar lá?Chris - Que eu saiba, só a gente: Eu, Brad, Asher, Akon e você.
Ah cara vamos, vai ser como antigamente.
Nunca temos tempo de reunir a nossa gangue kkk.
Bora, vamos nós encontrar lá as 21h.Eu - Tudo bem, eu vou kkk..
......
~Já as 21h~
Ao chegar na casa do Akon todos já estavam, só o Asher que ainda não havia chegado.
De todos que estavam ali o único que eu via com frequência era Brad, pois os outros estavam sempre viajando.
Akon - Eai meu mano! - Disse sorrindo enquanto vinha em minha direção
M - Eai cara! Tudo bem? Onde está a Tomy? - Perguntei, me referindo a esposa dele.
Akon - Ela está viajando. Porque cê acha que eu chamei vocês pra cá? Kkkk - Disse enquanto todos riam.
Chris - Finalmente nós deu a honra da sua presença né Rei. Toma aqui - Disse sorrindo me entregando um copo de whisky.
M - Kkk.. Para com isso, que é você quem não tem tempo pra mim! - Falei também sorrindo e o abraçando.
Não cara, valeu! Não estou bebendo mais kkk.. - Falei rejeitando a bebida.Brad - Como assim não está bebendo? Kkkkk...
Cê não vai passar a noite com a gente sem beber nem que seja um pouco né? Esse whisky é 12 anos! - Disse colocando a mão no meu ombro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The King And Lionheart
FanfictionDepois de sua última turnê, Michael decide se aposentar para curtir seus filhos, e assim o fez por alguns anos, o que acabou o tornando uma pessoa um tanto reclusa e sumida dos olhares da 'humanidade". Um certo dia, ele é convencido a ir à festa de...