Continuação..
Ponto de vista - Michael.
De repente... senti alguém por trás de mim com a mão em minha cintura..
- Olá Michael Jackson - Quando me virei, era Ashley, uma das minhas amantes de um passado recente.
M - Oi, Ashley, tudo bem? - Lhe cumprimentei com um beijo no rosto, o qual ela virou e acabou sendo um selinho.
(Porraaaaaaaa!!! Espero que a Jéssica não tenha visto isso.
Me virei na direção dela e.. Não, ela não viu, estava de costas conversando, graças a Deus)
Ashley - Estou bem sim.
E voce nunca mais me ligou, não me procura mais.
Tô achando estranho rs..
Você está bem? - Disse com a mão em meu tórax.M - Ah, sim, eu estou ótimo.
Na verdade eu tô namorando. - Lhe mostrei a minha mão direta com a aliança.Ashley - Que bom, mas isso nunca te impediu de me procurar. - Disse com um sorriso malicioso.
M - É, mas eu tô tranquilo sabe.
E eu preciso ir, bom te ver Ash. - Falei e lhe dei um tapinha no ombro em gesto de despedida, e segui em direção a Jéssica.
Ao me aproximar pude ve-los e ouvi-los rindo alto como quem estivesse mesmo se divertindo..
M - Oi, atrapalho? - Chego por trás dela.
Blake - Michael Jackson meu amigo, que bom ver você!
Ótimo que veio! - Disse me cumprimentando com um abraço apertado.M - Não podia perder esse dia especial, a nossa música finalmente saiu! kkk - Falei com um sorriso largo segurando em sua mão, enquanto os dois riam..
E a minha namorada você já deve ter conhecido. - Falei com Blake, abraçando a Jéssica pela cintura.
Blake - Vocês dois? Não.. kkk Jura? - Disse sorrindo, enquanto ela mostrava a aliança em sua mão.
Cara, nunca na minha vida eu ia imaginar.
J - E nem eu kkk..
Blake - Estou muito feliz por vocês de verdade. - Disse segurando a mão da Jéssica e sorrindo..
M - E vocês se conheceram agora? - Blake olhou para a Jess e os dois riram..
J - Não, a gente se conhece já tem um tempo na verdade.
Blake - Tem mesmo, e tem historia viu kkk..
Se lembra aquela vez no Caribe?J - Hahaha .. Nem me lembre, fiquei passando mal uma semana por causa daquele siri kkk
Blake - Bons tempos kkk..
(Está ai outra coisa que eu não sabia, os dois eram amiguíssimos, até viajaram juntos com um grupo de amigos.
Até quando eu vou ser surpreendido pelo passado dessa mulher?)..Bom gente, eu tenho que cumprimentar um pessoal ali, mas vocês fiquem a vontade tá. - Disse se despedindo..
Ah Mike, vamos apresentar a nossa música depois né?
M - Claro, kkk vamos, só me avisa uns minutinhos antes..
Ponto de vista - Jéssica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The King And Lionheart
FanfictionDepois de sua última turnê, Michael decide se aposentar para curtir seus filhos, e assim o fez por alguns anos, o que acabou o tornando uma pessoa um tanto reclusa e sumida dos olhares da 'humanidade". Um certo dia, ele é convencido a ir à festa de...