Leilão - Heal the World

332 34 190
                                    

Ponto de vista - Jéssica.

~Quebra de tempo~
Duas semanas depois

Estou a caminho de neverland, hoje é sexta-feira e amanhã será o leilão.

Admito que dirigir nas minhas condições atuais está ficando um pouco cansativo de mais, acabo de completar 5 meses, e os bebês tem pesado bastante aqui dentro.
Na última consulta o médico disse que cada um já estava pesando 1kg, também com a quantidade de coisas que eu como ao longo do dia não é pra menos.

...
Chego ao rancho, e vou direto paro o local onde será o leilão. A equipe montou toda uma estrutura no grande salão de festas:
Na parede central há um palco, com algumas escadas de acesso bem no centro a frende dele.
A frente das escadas do palco, há várias mesas, ocupando todo o centro do salão.
Atrás do espeço das mesas há um bar que divide o salão de uma pista de dança, e nas laterais, há pequenas escadas para acesso a essa área de dança.

Assim que entro, fico maravilha com a estrutura, fizeram isso em tão pouco tempo e a decoração está maravilhosa.

Avisto Michael no palco com uma mulher, ele a gira como em um passo de dança e em seguida segura em sua cintura. Ela deita a cabeça em seu ombro, os dois parecem estar se divertindo.

J - Michael. - O chamo ainda andando por entre as mesas.
Os dois se viram para mim e continuam abraçados.
Michael desce até o fim das escadas e me ajuda a subir no palco.

M - Jess, está é Patrice.
Sininho, essa é a Jéssica. - Diz olhando e sorrindo para a tal Patrice.

(Sininho? É sério isso?Não estou me se rindo bem com Michael a olhando desse jeito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Sininho? É sério isso?
Não estou me se rindo bem com Michael a olhando desse jeito. não precisa comer a menina com olhos na minha frente.)


Patrice - É um prazer finalmente te conhecer. - Diz sorrindo.
Mike falou muito de você. - Me cumprimenta com um beijo no rosto, volta aonde Michael estava e ele abraça sua cintura.

(Só pode ser a nova conquista dele. Ela não para de sorrir desde a hora que eu cheguei, será que é maluca? E ela é tão baixinha.)

J - O prazer é meu. - Digo tentando forçar um sorriso.

Patrice - Você é a grávida mais estilosa que eu já vi kkk - Diz se referindo as minhas roupas descoladas.
Calça preta com um rasgo no joelho, uma bota de camurça marrom escura, uma camiseta branca que marca a curva da minha barriga de grávida, e uma jaqueta de couro tipo College preta e vinho.

(Estou com a impressão de que ela está querendo me agradar, adoro receber elogios sobre as minhas roupas e Michael sabe disso.)

M - Ah, com certeza ela é sim kkk - Diz concordando com o comentário que Patrice havia feito.

J - Muito obrigada, te indico a loja se quiser. - Digo andando pelo palco prestando a tenção nos detalhes do cenário.

The King And LionheartOnde histórias criam vida. Descubra agora