De volta ao lar - Part. II

252 24 14
                                    

Continuação...

~Dia em que a Jéssica chegou ao Brasil~

Ponto de vista - Michael.   

Eu estava no quarto do hotel conversando por telefone com a minha amiga Karen Faye, que é minha maquiadora oficial até hoje... Quando ela disse:

Karen - Mike, sua namorada está na TV, ao vivo.

Eu - Que? Claro que não, ela está num vôo agora.

Karen - Então liga a TV e me diz quem é essa pessoa.

Assim o fiz, e Jéssica estava mesmo lá, sendo gravada enquanto caminhava dentro do aeroporto.

Liguei para ela na mesma hora e pedi que ela se acalmasse pois sua feição de raiva estava transparecendo.

...

~Quebra de tempo~

Passaram se alguns dias. Blanket chegou na terça, o que foi ótimo pois eu já estava morrendo de saudades do meu pequeno.

Brincamos muito durantes os dias, ele esteve comigo em alguns dias no instituto até que meu tratamento acabasse, e eu passei todos os dias falando como a Jéssica por telefone, ouvindo ela dizer o quanto estava feliz por estar em casa.

...

Ponto de vista - Jéssica.   

Aquele domingo na casa do Anderson com meus amigos foi incrível, muito bom rever a todos, colocar o papo em dia e nos divertir todos juntos.

Já na segunda-feira, passei a resolver algumas questões pessoais e também alguns negócios que eu tenho no pais, e na quarta já estava tudo resolvido.

Peguei meu carro que a meses não andava, e fui à praia com a Vitória, Emerson e a Barbara.

Em plena quinta-feira de manhã descemos a serra para aproveitar o sol nascendo.

Foi um ótimo dia, bebemos muita cerveja e água de cocô, após alguns mergulhos fomos a casa de praia do Emerson que ficava em frente a Enseada no Guarujá.

No início da noite o Anderson e o Danilo chegaram e nós fomos fazer uma fogueira na praia com algumas besteiras e algumas bebidas. Conversamos, rimos, tocamos algumas sofrências e a noite foi incrível.

Já no outro dia, era sexta-feira e a véspera do Natal. Acordamos cedo para arrumar tudo e partir de volta a São Paulo.

A primeira vez que peguei no celular havia uma mensagem do Mike.

Mike s2 - Tenho uma péssima notícia.
Nos não vamos conseguir ir.

Na mesma hora eu liguei para ele, enquanto o pessoal arrumava as coisas.

Eu - Como assim não vai conseguir vir? - Nem esperei ele dizer o primeiro "Alô" e já fui logo ao que interessava.

Mike s2 - Bom dia pra você também.
Ah, eu estou bem a propósito..

Eu - Michael é sério, porque vocês não vão conseguir vir?

Mike s2 - Eu esqueci de pedir que reservacem o trajeto para o meu jato, e como ai já é véspera de natal, então todo o tráfego aéreo já está planejado.

Eu - Espera, você esqueceu?
Você se esqueceu que viria pra cá?

Como pode ter esquecido, se nós não paramos de falar disso desde que eu sai da Suíça?

The King And LionheartOnde histórias criam vida. Descubra agora