Continuação....
Ponto de vista - Jéssica.
Cheguei em casa por volta das 15h e pude sentir um cheiro maravilhoso vindo da cozinha. Assim que abri a porta, Carmem veio correndo em minha direção, latindo e louca para que a pegasse no colo. Assim o fiz e me dirigi a cozinha.
J - Que cheiro maravilhoso! - Falei ao ver Johnny com um pano de prato no ombro mexendo em algumas panelas sobre o fogão.
Johnny - Haha.. Princesa!
Que saudade de você! - Disse vindo em minha direção com os braços abertos para me abraçar.Eu soltei a Carmem e fui ao encontro dele pulando em seus braços.
J - faallsooo! Haha , que saudade! Odeio quando você tem que gravar, porque você esquece que eu existo! - Falei o abraçando e depois dando um tapa em seu ombro.
Johnny - Não esqueço nada! Mas é corrido.
E voce também, não tire o corpo fora, que sempre quem liga sou eu, você também poderia fazer um esforço né falsinha? - Disse sorrindo e indo em direção ao fogão.J - Cara eu tô morrendo de fome, essa comida vai demorar? - Perguntei indo até o fogao e parando atrás dele apoiando a mão direita em seu ombro.
Johnny - Não, na verdade já está pronto. Pode colocar a mesa se quiser. - Disse desligando duas das panelas que estavam sobre o fogao.
Coloquei a mesa e nos sentamos pra almoçar.. Assim que coloquei a primeira garfada na boca ele disse:
Johnny - Já sei de tudo! - Disse me olhando com um olhar um tanto enigmático.
J - Sabe de tudo o que? - Perguntei com a boca cheia e o olhando com cara de confusa.
Johnny - Sobre você e o Michael Jackson! - Disse terminando de mastigar e dando um gole na taça de vinho que estávamos tomando.
J - Como assim sabe? Eu não te contei ainda. E ninguém sabe! Só a Sofia e o Anthony mas eles não falariam. - Falei o olhando ainda com a feição de confusa.
Johnny - Bom...
Na verdade o Michael esteve aqui algumas horas antes de você chegar.
Ele me contou tudo! - Disse parando de comer e apoiando os cotovelos na mesa.J - Então aquele vagabundo esteve aqui?
Ele contou tudo? Contou que eu fui dizer a ele que estava apaixonada por ele e o encontrei na cama com duas, DUAS mulheres? - Perguntei também parando de comer e já começando a ficar nervosa por lembrar daquela maldita cena.Johnny - Sim! Ele me contou TUDO! - Disse arregalando os olhos quando falou o TUDO.
J - E você deixou ele sair daqui vivo? - Perguntei sorrindo.
Johnny - Eu confesso que quando você me ligou desesperada pra vir aqui, eu fiquei muito preocupado.
Depois ele apareceu aqui e começou a contar tudo.
Eu confesso, ao ouvir a história e lembrar de você chorando no telefone eu tive muita, mais muita vontade de quebrar ele. Mas ele parecia estar realmente muito arrependido.
E ele estava com muita vontade de chorar enquanta falava sobre a burrada que havia feito.
Quando eu contei toda a sua história pra ele ai foi que ele desab.... - Imediatamente eu o interrompi cuspindo todo o vinho que havia colocado na boca.J - PUUFFF..... Espera, você fez o que? - Falei colocando a taça na mesa, afastando minha cadeira e me inclinando para frente, para que as gotas do vinho que eu havia cuspido não caísse sobre a minha roupa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The King And Lionheart
FanficDepois de sua última turnê, Michael decide se aposentar para curtir seus filhos, e assim o fez por alguns anos, o que acabou o tornando uma pessoa um tanto reclusa e sumida dos olhares da 'humanidade". Um certo dia, ele é convencido a ir à festa de...