Continuação....
Ponto de vista - Michael.
(Ela cessou todo e qualquer questionamento e medo que tivesse em mim.)
Assim que a ouvi dizer que pertencia a mim, eu a tomei em meus braços e pude ve-la se entregar rapidamente.
Enquanto sentia sua língua em minha boca e suas mãos que passeavam por meu corpo, minha ereção crescia cada segundo mais incontrolável. Então, precionei minha pélvis contra a dela, abrindo suas pernas e me colocando no meio delas para que ela sentisse o quanto eu a adesejava.
Como reação a minha ação, ela enfiou uma das mão em meus cabelos os puxando devagar e gemeu suavemente em meu ouvindo.
Ponto de vista - Jéssica.
O efeito que ele causa em mim é algo completamente fora do meu controle.Assim que o senti esfregando seu pênis completamente duro em minha vagina, fui tomada por um tesão avassalador.
Gemi em seu ouvido, puxei seus cabelos e o levei até a parede ao lado da porta de vidro que da acesso a varanda. O encostei na parede e passei a beijar o seu pescoço na intensão de devora-lo, enquanto arranhava sua nuca e massageava seu pênis com uma de minhas mãos dentro de sua calça.
J - Ahm.. Que saudade de você! - Falei enquanto beijava seu pescoço.
M - Você não faz ideia do quanto eu desejo você! - Disse com a cabeça encostada na parede, apertando a minha bunda, enquanto eu permanecia em seu pescoço e ainda o massageando.
De repente ele nos virou me encostando na parede e se encaixando entre minhas pernas. Então ele abriu sua calça colocando seu pênis para fora, levantou um pouco meu vestido afastando também minha calcinha de renda que já estava molhada devido a minha exitação, e começou a esfregar seu pênis em minha vagina devagar, sem a penetra-la.
M - Ahmmm. Jéssica.
Pede pra eu fuder você!. - Disse beijando meu pescoço, com um de seus braços entrelaçado em minha cintura e com a outra mão em meus cabelos.
J - Não! - Falei ofegante.
Eu quero sentir a sua lingua em mim primeiro. - Falei puxando seus cabelos para tirar seu rosto do meu pescoço, fazendo com ele olhasse em meu olhos.
M - Seu pedido é uma ordem! -
Imediatamente colocou seu pênis na cueca novamente, tirou a minha calcinha, rapidamente a guardou em seu bolso e se ajoelhou em minha frente.
Ponto de vista - Michael.
(Eu adoro dar esse prazer a ela, a melhor coisa é senti-la enloucer na minha boca.)
Ajoelhei em sua frente e entrei de baixo do seu vestido preto que não era longo, coloquei a sua perna esquerda em meu ombro, comecei passando a língua suavemente e logo ela começou a rebolar devagar.
Ficamos alguns minutos assim e seus gemidos foram se tornando mais intensos. Inseri dois dedos em sua vagina, enquanto ainda a chupava e ela enlouqueceu, chegou ao ponto que que adoro!.
J - Michael, sobe pelo amor de Deus. - Disse gemendo e com a respiração ofegante enquanto se contorcia.
Fiz um gesto de "não" com o dedo indicador e continuei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The King And Lionheart
FanfictionDepois de sua última turnê, Michael decide se aposentar para curtir seus filhos, e assim o fez por alguns anos, o que acabou o tornando uma pessoa um tanto reclusa e sumida dos olhares da 'humanidade". Um certo dia, ele é convencido a ir à festa de...