Uma tentação chamada Rafael Villar - Part. II

412 39 107
                                    

Ponto de vista - Rafael.

Quando a vi saindo de pressa pela porta da sala de reuniões, a segui discretamente e avistei uma das portas de acesso ao nosso "lugar secreto"...

(Havia passagens secretas espalhadas por todos os andares do predio, estas eram para serem usadas em caso de incêndio. Por ser o responsável por toda a gestão de pessoas somente eu tinha a credencial para destrancar estas portas, no caso Jéssica também tinha pois eu passei a ela.

Todas as portas levam para um porão em baixo do predio que da acesso a rua, esta é a última rota a ser usada em caso de incêndio)

Jéssica e eu ajeitamos este porão com alguns móveis para deixa-lo mais confortável, e lá virou nosso Lugar Secreto, onde nos encontramos pra transar durante o expediente, quando o desejo não esperava o horário de ir embora.

... Sai a levando pelo braço descendo as escadas, eram muitas pois estávamos no 7º Andar

J - Que porra você tá fazendo Rafael! Eu tenho que almoçar. - Disse nervosa.

Quando chegamos lá em baixo, eu peguei o notebook e o celular da mão dela e coloquei juntos com os meus sobre uma mesinha que tem lá.

J - Fala logo o que você quer?
Eu não estou com tempo e nem paciência pra você. - Disse em tom nervosa cruzando os braços

Rafael - Aff, porque você tá assim comigo? Se é por causa da viagem eu já pedi desculpas - Falei com expressao de arrependimento e tristeza por ela estar chateada.

J - Fala logo o que voce quer caramba! - Disse com cara de brava e em tom agressivo.

Me aproximei dela segurando em sua cintura e puxando pra mim

Rafael - Eu quero você! - Falei e imediatamente a beijei suavemente

Ela se debateu tentando me afastar mas eu a segurei com força, e ela adora ser pega com força.

Aos poucos pude sentir que ela já estava se entregando, pois entrelaçou meu pescoço com os braços e passou a acariciar meus cabelos. De repente ela se soltou e se afastou.

Ponto de vista - Jéssica.

Eu ainda estava chateada por causa da viagem, mas ele me pegou de jeito e que JEITO!!

Eu sou uma grande admiradora do corpo masculino, tudo nos homens me intriga e exita de mais, a força é uma característica muito erótica pra mim.

Rafa tem de sobra, tem uma pegada que meu Deus, e seus beijos se encaixam perfeitamente aos meus, também depois de um ano eu consegui treina-lo direitinho.

Michael é diferente, ele já é muito bem treinado. Com o Michael eu precisei apenas faze-lo confiar e se entregar, e quando consegui que ele me mostrasse o que sabia e quem realmente era na cama, ele superou o Rafa sem dificuldade. Em toda minha vida Rafael havia sido o encaixe perfeito como homem e como amante, isso até Michael aparecer.

Comecei a pensar estas coisas enquanto saboreava o delicioso beijo do Rafa e já sentia em minha virilia que ele estava louco e pronto pra mim. No momento e que lembrei do Michael eu me afastei, Rafa não entendeu direito, e eu fiquei em silêncio por alguns instantes.

Rafael - É sério mesmo que você não me quer?
Isso não pode ser só por causa da viagem. Tá acontecendo alguma coisa! - Disse preocupado colocando as mãos na cintura.

Tem a ver com o tal do Mike ♥️? - Perguntou olhando sério e fixamente para os meus olhos.

J - Você mexeu no meu celular? - Perguntei indignada.

The King And LionheartOnde histórias criam vida. Descubra agora