Aquele sentimento de Vida Normal

340 37 5
                                    

Continuação...

Ponto de vista - Jéssica.

Fomos para a minha casa com Michael dirigindo. (Se sentindo pleno e realizado por dirigir um carro. Kkk O meu Deus kkk).

Blanket passaria a noite lá conosco, o que pra ele seria terrível, já que Carmem não estava em casa.

Blanket - Nossa Jess, que casa legal! - Disse quando entrou e viu a decoração moderna e os vários instrumentos pendurados pelas paredes.

Você mora aqui sozinha?

J - Eu e a Carmem kk.. Mas ultimamente ela mora mais na sua casa do que aqui né rs..

Óh, Eu comprei um novo jogo de corrida, da pra jogar com três jogadores. O que acha? - Falei mostrando o jogo a Blanket.

Blanket - Ebaaa!!! Eu nunca vi esse jogo, você me ensina?

J - Claro, seu pai e eu já jogamos, só que ele é meio difícil viu kkk..

M - O que acham de pedirmos uma pizza?

Blanket - Ótima ideia pai! Que eu tô morrendo de fome!

M - Você tá aprendendo isso com a Jéssica. Ela é outra que só vive morrendo de fome kkk...

...
Comemos, jogamos, no fim das contas Blanket venceu a nós dois.
Depois colocamos um filme e ele acabou dormindo em meu colo. O levei para um dos quartos de hóspedes e o ajeitei na cama lhe dando um beijinho na testa.

M - Eu tô impressionado como vocês se dão bem. - Disse encostado na porta. Dei um sorriso e fui em sua direção devagar e em silêncio.

J - Ele é um garoto incrível! - Falei fechando a porta devagar. Mike me deu um selinho e fomos em direção a sala.

M - Ele é incrível com quem ele gosta kk..
Graças a Deus ele gosta de você..

J - Não é muito difícil gostar de mim né amor, venhamos e convenhamos que eu sou uma pessoa incrível. - Falei andando em sua frente, então ele me puxou me encoxando.

M - É mesmo. Incrível, maravilhosa, gostosa.. - Disse enquanto beijava meu pescoço e me abraçava por trás...

.....
~Já de manhã - Segunda-Feira~

Levantei as 8h para me arrumar, dei um beijinho em Mike sem o acorda-lo. Fui até o quarto de hóspedes e fiz o mesmo com Blanket.

..
No carro, recebi uma ligação de Johnny.
Já haviamos conversado enquanto eu estava na Suíça, ele me apoiou bastante durante essa semana, mas eu precisava de sua ajuda para tomar uma decisão importante.

(Johnny sente quando nao estou bem. Ainda mais depois de saber que o Vinícius estava lutando comigo durante todo esse tempo.)


Conversamos até que eu chegasse no trabalho. Por volta das 9h, fui ao refeitório, peguei um lanche e subi para comer em minha mesa mesmo, pois como havia passado uma semana fora, tinha mesmo muitas coisas para supervisionar.

Por volta das 9:30 ouço a voz de Rafael vindo em minha direção..

Rafa - Jess, finalmente!
Como foi lá? Deu tudo certo? - Perguntou puxando uma cadeira e se sentou perto de mim, parecia preocupado.

(Rafa sabia do real motivo, ele já estava me acompanhando na época em que estávamos juntos.

Mas nao estamos nos falando direito desde que conheci o Mike. Fiquei surpresa em saber que ele ainda se importa comigo.)

The King And LionheartOnde histórias criam vida. Descubra agora