Projeto NOAH

337 26 39
                                    

Continuação...

Ponto de vista - Michael.   

(Eu tenho tanto medo de perder essa mulher que eu sempre acabado metendo os pés pelas mãos).

Despois de ouvi-la falar sobre o que sente mais uma vez. Eu me senti um completo idiota, realmente haviamos acabado de nos declarar e eu causei toda uma cena de desconforto por nada, simplesmente por entender o que eu queria entender, e não o que ela estava realmente falando.

Partiu meu coração ve-la se expressar com tanta tristeza.

Assim que ela terminou de falar eu joguei a chave que ela havia me entregado sobre uma mesinha que tem ao lado da porta e fui até ela a tomando em um abraço apertado, ela começou a chorar e aquilo partiu ainda mais meu coração.

M - Amor da minha vida, me perdoa por isso.
Nós estamos vivendo momentos de extremas emoções e eu estou não sabendo lidar.

Eu sei que essa minha postura te deixa com raiva e triste, mas eu juro que eu estou tentando melhorar, por você. - Falei enquanto a abraçava e ela chorava em meu ombro e depois dei um beijo em sua cabeça.

J - Eu sei que a forma como as coisas estão acontecendo com a gente é rápido e intenso, e sei que você está tentando se adaptar, mas pra mim também está sendo difícil e você sabe disso. - Disse secando suas lágrimas, enquanto eu segurava eu seu rosto.

Eu só não quero que descontemos essa tensão um no outro, nós temos que passar juntos e não com raiva um do outro.

Sentamos no sofá, passamos mais alguns minutos conversando e por fim resolvemos aquele turbilhão de emoções que estavam a flor dá pele.

....

Ponto de vista - Jéssica.   

~Segunda-feira~

Michael foi para o instituto processeguir com seu tratamento e eu fui para a Montech (Minha empresa na suíça).

Tinhamos uma reunião em um grande salão, pois lá estariam todos os sóciados, diretores, advogados, conselheiros, todos que seriam afetados pelo caminho que a empresa seguiria a partir dali.
Nos seriam passados os pontos cruciais de um novo projeto mundial.

Henry Cusick (O fundador e CEO da Montach) foi o primeiro a se pronunciar - Olá a todos, é um prazer te-los aqui hoje para falarmos sobre este projeto inovador, que vai mudar todo o futuro de nossa empresa. - Disse andando pelo palco e apontando o passador de slides para o telão.

Como vocês sabem, nós já temos ligações com várias entidades de pesquisa, onde fazemos a ciência e a medicina evoluírem por meio da tecnologia, porém esse é o ponto chave, nós estamos muito tecnicos, eu sinto falta de HUMANIDADE! - Disse passando mais um slide.

Esse projeto mudará isso, nós queremos transformar a Montech em um símbolo mundial de transformação de vidas por meio da tecnologia.

O Projeto NOAH terá várias vertentes, nós entraremos em causas ambientais, direito das mulheres, defesa da criança e do adolescente, entre outros...

Seremos não só patrocinadores de várias causas humanitárias mas transformadores! - Continuou explicando, e a cada palavra que falava nossos corações se enchiam de orgulho por poder fazer parte de algo tão grande como seria esse nova Missão.

(Henry e eu nos conhecemos à anos por conta de um amigo em comum. Eu sempre investi em várias empresas desde muita nova, por conta disso tenho um capital excelente!

The King And LionheartOnde histórias criam vida. Descubra agora