Continuação.....
Ponto de vista - Jéssica.
(Filho da puta! Como ele pode fazer isso de novo? Puta que pariu Michael, de novo!)
Penso enquanto sinto o vento na estrada de volta a cidade.
Sinto que preciso de um tempo, preciso pensar, colocar a cabeça no lugar, são muitos problemas, muitas coisas que pedem meu tempo e minha atenção, preciso me alinhar com tudo ou irei surtar com certeza.
...
Depois de alguns minutos de estrada, são 5:00 da manhã.- Essa área é proibida! - Diz o vigilante colocando a lanterna e apontado uma arma para mim.
J - Eii Bob, sou eu.. - Digo tirando o capacete.
Bob - Nossa Jéssica, não faz isso, eu sou cardíaco kkk.. - Diz vindo até mim.
J - Será que eu posso ficar um pouco lá em cima, eu preciso de um tempo pra raciocinar rs.. - Digo a ele lhe estendendo duas notas de 100 dólares.
Bob - Você sempre pode. - Diz pegando as notas.
Mas aconteceu alguma coisa, quer conversar?
J - Não eu só preciso pensar um pouco mesmo, não vou demorar.
Bob - Tudo bem então, pode subir. - Diz e se afasta enquanto eu coloco novamente o capacete, ligo a moto e vou ao meu destino pela estradinha de terra.
O letreiro de HOLLYWOOD, um dos meus lugares favoritos no mundo.
(Há um tempo, eu vim aqui pela primeira vez para pensar também, acabei fazendo amizade com os vigilantes e sempre que eu preciso vir aqui eles fazem "vista grossa" em troca de uma grana. Ambas as partes saem ganhando.)
...
Disse que passaria alguns minutos mas na verdade foram horas. Por volta das 7:30 eu já sabia o que iria fazer a partir dali.Subo em Stella novamente e vou até a entrada. O turno de Bob já havia acabado.
J - Eai Juan, como esta a família? rs - Pergunto assim que ele sai da cabine dos vigias.
Juan - Estão todos bem, graças a Deus. - Diz pegando de minha mão, a mesma quantia que havia dado a Bob.
Vamos fazer o aniversário do Henrico, aparece por lá, na semana que vem.
J - Vou tentar, minha vida está uma loucura mas eu vou tentar ir, se não conseguir mando um presente para ele. - Digo sorrindo, nos despedimos e sigo em direção a estrada.
Ponto de vista - Michael.
Não consegui pregar o olho o restante da noite.
Lisa tentou me acalmar, me fez um chá mas ela sabe que nada disso adianta, então ficou acordada comigo a noite toda conversando para garantir que eu não iria ceder aos remédios.
Lisa - Michael, eu avisei que isso não era certo. Ela ficou arrasada! - Diz sentada ao meu lado no sofá da sala da lareira.
M - Eu não sei o que eu vou fazer agora. Depois de tudo que passei, eu finalmente estava feliz Lisa, e eu estraguei tudo! - Digo não podendo conter as lágrimas.
Lisa - Ah Michael. - Diz respirando fundo e me aconchega em seus braços.
Ela vai precisar de um tempo, mas acho que ela realmente gosta de você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The King And Lionheart
FanfictionDepois de sua última turnê, Michael decide se aposentar para curtir seus filhos, e assim o fez por alguns anos, o que acabou o tornando uma pessoa um tanto reclusa e sumida dos olhares da 'humanidade". Um certo dia, ele é convencido a ir à festa de...