Feliz Ano Novo!!!

274 25 4
                                    

Continuação....

Ponto de vista - Michael.

Aquelas eram as melhores férias que eu já havia tido..
Estar com a Jéssica e com meu filho nos divertindo, foi algo que me preencheu.

Nós naquela ilha, brincando no mar, na cachoeira.. E de noite quando Blanket desmaiava de sono pelo cansaço do dia, Jéssica e eu nos deliciavamos com nossos corpos na praia, no mar, na cachoeira, na hidro do nosso quarto... Tudo quando era lugar.

.....
Emfim, havia chegado a véspera de ano novo, já pelo final da tarde nós saímos a caminho da casa do amigo da Jéssica, onde passaríamos a virada do ano.

Ponto de vista - Jéssica.

Esses dias foram mágicos!

Quando por fim chegamos na casa do Anderson, fomos logo entrando e a maioria dos meus amigos já estavam lá, todos eles..

Acho que fizeram questão de aparecer pra conhecer o Michael, e a reação deles quando nos viram foi a que eu esperava.
Incredulidade, espanto e muito mais..

O apresentei a todos, e ele fez questão de cumprimentar um por um. Minha amiga Barbara é fãsaça dele, essa até chorou quando ele lhe deu um abraço e um beijo no rosto.

Ele parecia estar bem enturmado e se divertindo, todos os que eram fluentes em inglês tiraram um tempinho para conversar com ele.

Ponto de vista - Michael

Vitória - Ela é ótima né? - Vitória Gomes, a melhor amiga da Jéssica passou bastante tempo conversando comigo, e disse isso assim que Jéssica saiu para levar Blanket ao banheiro.

M - Ah sim! Ela é incrível! - A digo sorrindo.

Vitória - Você já sabe um pouco da história dela né?

M - Sim, ela me contou sobre os pais dela, e tudo mais...

Vitória - É, a Jéssica já passou por muita coisa, mas ela é a pessoa mais coração puro que eu conheço.

Eu vou ser muito sincera com você Michael.
Você pode ser o Michael Jackson, fodão de todos os tempos e tal.

Mas a Jéssica, é uma pessoa, não digo comum porque ela é extraordinária kkk.. Mas ela não é como as que estão no seu mundo entende?

E ela entrou nessa com você de cabeça, e eu digo isso porque, ela não parou de falar de você e em como esta feliz, até que você chegasse kkk.. - Diz sorrindo e olhando diretamente para meus olhos.

Eu só te peço para cuida bem da minha amiga.
Ela está feliz e ela realmente merece ser feliz.

M - Olha Vick, eu amo essa mulher com todas as minhas forças.

E isso é muito sério, em todos esses anos eu só senti isso por uma pessoa, e eu não imaginava que poderia sentir e viver todo esse sentimento de novo, até conhecer a Jéssica.

Sei que vocês são muito amigas, e imagino que você tenha receio de que eu a magoe. Mas eu posso te garantir que eu jamais faria algo que pudesse machuca-la.

Ela se tornou uma das pessoas mais importantes da minha vida e isso em pouco tempo, imagina a longo prazo? kkk - Digo com sinceridade a olhando e sorrindo.

Não se preocupe, eu farei tudo que estiver ao meu alcance pra ver essa mulher sorrindo todos os dias. - Digo e logo Blanket pula em meu colo anunciando que ele havia comido uma sobremesa muito boa.

The King And LionheartOnde histórias criam vida. Descubra agora