CAPITULO 1

14.1K 513 7
                                    

Boa leitura!

*
*
*

"Acordo com celular tocando ,olhando na tela vejo que é ,minha melhor amiga Julia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Acordo com celular tocando ,olhando na tela vejo que é ,minha melhor amiga Julia.  Dizendo que vai esta me esperando no aeroporto ,hoje volto pra casa do meu pai tem muito tempo que não vejo depois que minha  mãe faleceu. Decidi em embora da cidade  e em busca do meu grande sonho.Por mais que sou famosa tenho minha carreira  na área de atriz fiz várias novelas , filmes ,série ,e tambem já fui modelo .Mais em fim  não quero mais isso pra minha vida ,desde de criança foi ser formada em medicina a área  pediatra . Só que nem todos sabe mais falta do um ano pra ser formada a única que sabe e julia e candinha minha segunda mãe".

Algumas hora depois ...

"Termino de arruma minha malas é meus documento o bom que vou com meu jatinho particular .Eu teve que comprar com a vida que tinha na correria do dia a dia ,agora só tomar meu banho e escolher uma roupa.

(...)

Roupa da MAITE.

(

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


(...)

"Depois de me arrumar, chamo um táxi ,coloco todas minha malas no carro dou mais uma olhada no apartamento e despeço desse pais maravilhoso Brasil que fui muito feliz e amada .Logo chego na pista vejo que esta tudo pronto pra decolar , entro no avião e ligo o celular pra ouvir música".

Algumas.........
horas depois ........

" Logo estamos posando  chego no México que saudade que estava desse pais . Meus segurança carrega  minhas malas pro carro ,vou seguindo eles e vejo minha amiga julia que percebe minha chegada vem correndo em minha direção , logo em seguida percebo estou no chão pois minha  amiga mê derrubou pois pulou em mim cima de mim  kkk .Depois fala que eu sou loca tava com tanta saudade dessa louquinha

Julia Amigaaaa que saudade nunca mais você. Vai viajar tanto tempo assim ....___ sério muito ruim as festa sem você  .

Maite Também tava com muita saudade de voce e prometo que nunca! , mais viajo agora vim pra ficar e quero saber tudo que aconteceu esse ano  que não tava aqui ! .

Julia Prometo que  conto só a mais novidade que tão falando, que o famoso willian levy vai vim pra ca .Pelo que estão comentando vai vim pra fazenda dele que tambem e dos pais.

MAITE Voce fala o grande Ceo empresário do mundo ?

Julia Ele sim parece que vai diministra os negocio da fazenda  .

MAITE Que bom então ... ___mais bora então que tô louco pra ver meu pai e minha querida madrasta kkk.

Julia Só você  mesmo bella kkk,mais tenho que confessar o mulher insuportável não sei como seu pai aguenta ! .

Maite Nem eu julia mais o que importa e a felicidade dele

Julia Verdade então vamos pra voce descansar um pouco.

Maite Sim estou precisando kkk

"Logo may e julia vão em direção o carro em seguindo em direção a fazenda perroni mortineiro ,logo atrás dois carro de segurança seguindo".




🍀Ate o próximo capitulo porfavor ... galera vota e comenta fico muito agradecida Boss 😘

VOCÊ É MINHA DE MAIS NINGUÉM Onde histórias criam vida. Descubra agora