Boa leitura!♣ Willian ♣
Fico amanhã toda nas reunião no novo lançamento da nova coleção da joias ,que terá um evento expondo as peças pra todos ver e será feito um leilão selecionado as melhores joias pra recardar dinheiro ser distribuído pro hospital ser recusços e também orfanatos.
Assim que as horas passam nem reparo que esta na hora do almoço ,desisto buscar minha esposa dá faculdade assim terei alguns minuto com ela ,já sinto falta do seus toques no meu corpo. Arrumo minhas coisa desligando o computador é sigo até a porta vejo minha secretária.
Willy: Srª Laura estou de saída , se alguém ligar ou documentos pra assinar deixa na minha messa voltarei logo.
Srª Laura: Claro senhor levy.
(...)
Logo que entro no meu carro saiu rápido pra ver minha bella os segurança segue atrás de mim ,quando chego na entrada da faculdade vejo algo que não gosto fecho os punho da minha com força no volante do carro que fica branco.
Minha mulher esta conversando com o professor que sei que esta louco levar ela pra cama ele esta tocando ela só eu que posso tocar somente eu ainda ela sorri pra ele os sorriso dela e somente meu só pra mim .
Não penso duas vez e saio do carro carro rápido seguindo com paços rápido não direção deles e assim que, may percebe minha presença vejo medo no seus olhos ,puxo sua cintura e sua nuca e a beijo com beijo avassalador assim que sinto que ela e somente minha, assim que termino o beijo olho pro filha da puta que não deixa e querer minha esposa e digo.
Willy: Falarei última vez fica longe da minha mulher se não que quer que acabo com sua vida !você não me conhece.Não semente no que e meu ou não responderei pro meus atos fazendo você sumir do mapa .
Prof: Isso foi uma ameaça?
Willy: Pense como quiser se acha que não cumpre com minhas palavras, tente se aproximar da minha mulher mais uma vez e vera .
May: Amor vamos ,não precisa disso vamos embora Willy .
Willy: O recado já esta dado ,digo olho pra minha mulher e seguro sua mão caminhando ate o carro, abro a porta do carro pra ela entra .Quando olho pra trás vejo o filha da puta com sangue no olhos .
Assim que entre no carro beijo os lábios da minha amada sorri pra ela que retribui o sorriso que me encanta assim partimos pro restaurante pra almoçar.
(...)
May: Amor eu conversei com ele e pedi pra não mistura as coisa ,ele não aceitou então já falei com o direitor da faculdade. E pedi pra mudar de sala e assim mudarar o professor .
Willy: Sabia esse cara não tinha cara de pau , acha que pode tirar você de mim. Pois a minha vontade era de dar uma lição nesse professorsinho mais não farei a menos que mexe com você. Digo a olhando , estamos no restaurante comendo.
May: Sim e estanho a minhas amiga, já falaram que ele sempre me olho diferente eu que nem reparei.
Willy: Vamos mudar de assunto ? não que falar desse homem ..
VOCÊ ESTÁ LENDO
VOCÊ É MINHA DE MAIS NINGUÉM
RomanceMAITE PERRONI E uma moça jovem de apenas 21 anos que trabalha de modelo ela também já participou de 2 novelas com grandes papeis como protagonista principal ,mais seu grande sonho desde criança se formar medicina na área pediatra. Então ela decidi...