CAPITULO 29

1.2K 52 9
                                    

Boa leitura!

Maratona 1/5 Capitulo .

♣ WILLIAN ♣

'Depois de dar uma surra na quele filho da puta! ,que tava de olho na minha mulher desde que chegamos na praia ele não tirava os olho dele mesmo depois de beijando a minha esposa esse ediota só esperou eu sair pra dar em cima da minha bella. Só que ninguém toca na minha mulher sou possessivo tenho medo que esse meu comportamento afasta minha bella de mim! ,não suportaria isso jamais May é minha razão de viver só capaz de tudo darei o que ela desejar' .

'Logo que entramos na nossa suite ,May não diz nada confesso que estou com medo .Sento no sofá e May vai ate no quarto busca o kit de curativo fico observando a paisagem que temos sem duvida foi o melhor lugar pra lua de mel com minha princesa. '

'Assim que sinto um perfume que tanto amo vejo minha razão de viver se aproximar e senta do meu lado May começa cuidar da minha mão que esta em carne viva de tanto que bati naquele filho da puta! ,minha esposa ate pode ficar brava ,mais não me arrependo de nada faria de novo sinto muito ciúmes com minha bella odeio que outro homem a toca ate falar e olhar já sinto ciúmes. Agora olhando  pra ela vejo o cuidado que tem comigo amo esse jeito meigo o olhar de amor que ela tem comigo,o carinho que ela tem principalmente quando ela se entrega de corpo e alma quando fazemos amor.'

'Depois que saio do meus pensamento May guarda tudo e levanta caminha ate a varanda é vou ate ela abraçando por traz mais minha mulher tem uma reação que não esperava sinto meu coração saindo pela boca e uma angústia no peito! ,May se afasta do me...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

'Depois que saio do meus pensamento May guarda tudo e levanta caminha ate a varanda é vou ate ela abraçando por traz mais minha mulher tem uma reação que não esperava sinto meu coração saindo pela boca e uma angústia no peito! ,May se afasta do meus braços me deixando pra traz indo direção ao quarto mais nos temos que conversa minha bella não pode ficar brava por causa daquele merda que eu bati. Corro ate sua direção que esta perto da porta do quarto seguro seu braço virando pra mim deixando seu corpo colado com meu, olha no seu olhos não sei o que esta querendo dizer . '

Willy: Amor ...antes de dizer May me interrompe o que eu falar.

May: Quem vai dizer aqui só eu willian ,diz seria .

Willy: Esta bem ,vamos senta no sofá,digo e ela asente mais fica em pé eu também .

May: Quero saber se todas vezes que um homem falar comigo Willian você fará isso? ,pois ser assim o geito e ficar trancada pois você e capaz ate de matar se não tiver alguém segurar você pra parar .


Willy: Você esta defendo aquele filho da puta ,digo puto o que eu ouvi da bella. ___Me responde Maite você esta defendo aquele merda? ,que estava todo o tempo de comendo com olhos ,que mesmo dizendo que sou seu MARIDO ele teve a cara de pau de dar um cartão do número pra ser encontrar .

VOCÊ É MINHA DE MAIS NINGUÉM Onde histórias criam vida. Descubra agora