CAPITULO 41

1.2K 40 14
                                    


Boa leitura

♣  WILLIAN ♣

Acordo com may em cima de mim ,com um anjo .Coloco uma das mãos na sua cintura e outra na sua bunda redondinha ,dou um beijo na sua testa .Tento sair da cama sem acordar leoa ,assim que saiu da cama vejo que may se meche  como se-procuraria algo.E logo em seguida puxa meu travesseiro que estava usando aguarrando com força ,não deixo de sorrir pois saber que bella mesmo dormindo sente a necessidade de ficar do meu lado.

Assim vou ate o banheiro tomar um banho ,e deixo água quente cai no meu corpo e meus pensamento logo surge.

May tem um poder sobre mim além do meu amor ser somente dela ,ela também e a dona do meu corpo ,meu coração é principalmente minha mente!só capaz de tudo pra ter ela na minha vida.Ela e a única que tem o domínio de mim com apenas um toque ou ate mesmo um simples olhar ou sorriso .

Sou despertado dos pensamento ,quando sinto suas mãos envolta do meu corpo.Meu corpo todo se arrepia e corresponde com seus toques e carinho .

May:Bom dia meu amor ___diz com voz de sono .

Willy: Bom dia minha vida___digo a beijando sua boca .

May: Porque não me acordou ?sabe que não gosto acordar ,é não tá você na cama __ diz toda manhosa .

Willy:  O meu amor ,você estava tão bem dormindo que não queria acordar ___digo ajundando ela tomar seu banho .

May: Willy não quero você me de banho .

Willy: Não ? Porque !.

May: Quero fazer sexo ,depois eu deixo você me da banho já que sempre fico de pernas bambas.___diz e sorri com ela diz ,essa minha esposa e uma safada sempre fala tudo o que ela quer.

Willy: Sabe que você me deixe de pau duro ___digo aproximando dela e prenso eu corpo na parede.

May: Então me fode resolveremos meu amor .

Willy: Sabe que otimamente você esta muita safada .digo a beijando.

May: Só sua safada meu marido.

Assim foi nos amamos entregamos nossos corpos o prazer e a paixão ,fazendo amor deixando nosso corpos saciados com nossa necessidade. Depois que tomamos banho ,fomos ate closet.

Assim que coloco o terno,vou ate onde minha esposa esta e assim chego para na hora e fico admirando sua beleza mais meu ciúmes cresce saber que não serei o único a ver .A única coisa boa e que tenho informação dela sempre ,may não sabe mais coloquei vários segurança quando ela sai sozinha ,é principalmente quando. Na faculdade odeio como aquele professor olha pra minha mulher ,sei que ele sente atração e desejo por ela esta escrito nos olho dele .Só que ninguém toma o que é meu e a Maite é minha ,somente minha .

(...)

May: O que foi Willy? .Esta tão silencioso?. __diz me olhando fazendo nos parar na frente do carro.

Willy: Nada meu amor ,só estou pensando. ___digo acariciando seu rosto.

May: Willian nos não vamos embora,ate você me contar o que tá havendo.

Willy: Porque você tem se arrumar tanto pra ir na faculdade?. ___digo com ciúmes ,may não sabe mais o tão professor dela sempre manda mensagem pra ela só ,que como sempre a vejo primeiro e apago na hora .Da pra acreditar que ele chama minha esposa de querida e ainda a chama pra jantar ,juro a minha vontade e de matar esse filha da puta.

May: Willy não entendo esse seu ciúmes ,sem motivo alguns o que tem a minha roupa sempre me arrumo deixo geito ,qual e seu problema? .

Willy: QUAL E O MEU PROBLEMA ?,eu estou explodindo por dentro de ciúmes ,seu professor da faculdade mandando mensagem pra você com toda timidade do mundo e chama pra jantar. E quando eu vejo que vice se arruma demais só pá ir na faculdade e sei que ele tambem vera sua beleza do mesmo geito que eu a vejo ___digo já perdendo a pouca a paciência que tinha ,Maite. MINHA SOMENTE MINHA ,acabo com todos quem tira ela de mim !..tento respirar mais calmo .

May: Que mensagem você  esta falando? .

Willy: Todas a noite você recebe mensagem desse filha da puta do professor que te da aula na faculdade  ,mais sempre apago pra você não ver e nem responder.

May: Meu amor eu não sabia ,resolverei isso hoje não vou permitir que outros acaba com nosso relacionamento.

Willy: O que você vai falar pra ele ?

May: Você saberá depois ,se ele esta deixando você assim colocarei limite.

Willy: Me perdoa amor pela minha explosão_ __digo abraçando com força,fico mais feliz quando ela corresponde.

May: Eu te amo ,do mesmo geito que você não gosta dele! sempre mandando mensagem ,também não gostaria se fosse ao contario.

Willy: E por isso que te amo muito ,a beijo com todo amor .

May: Então meu marido vai me levar ora faculdade hoje km

Willy: Sim vamos se não você chega atrasada ___digo abrindo a porta do carro pra ela .

(..)

May: Obrigado amor pela carona.

Willy: De nada ,hoje não tem como nos almoçar juntos terei uma reunião muito importante hoje ,esta bem ?.

May: OK vou encontrar com a Júlia no shopping hoje depois da faculdade.

Willy: hurrum. .a beijo ,então leva meu cartão compra tudo que voce gostar lá.

May: Obrigado amor.

Willy: Se cuida tá bom ,a beijo e coloco seu cabelo de lado, e a beijo  seu pescoço ficando marca.

May: Tchau.

Willy: Tchau meu amor.

A vejo ela caminhando ate entrada e ligo o carro , indo pra empresa hoje terá muita reunião.



🔴🔴🔴🔴

Olá meus amores  tomara que tenha gostado do capitulo. Ate amanhã terá outro.

Não se esquece do seu comentário e do seu voto porfavor

Ate o próximo capitulo ✅

VOCÊ É MINHA DE MAIS NINGUÉM Onde histórias criam vida. Descubra agora