CAPITULO 28

1.3K 46 5
                                    


Boa leitura!
*
*

♣ MAITE ♣

'Nem acreditei quando Willy trouxe nos pra Ilha Maldivas ,pra nossa lua de mel . Sempre queria conhecer esse lugar dizem a lenda que o casal se amar aqui o amor e eterno ,ttomaa que isso seja verdade pois o amor que sinto pro Willian e tão grande quero formar uma família ,e principalmente nos amor ate ficar bem velhinho. Hoje quando acordei depois de uma noite de amor nos amamos tantos que nem lembro quantas vezes o Willy fez eu gosar kkk ,quando eu acordei ele acordo com vários beijos e quando vi que ele trouxe café da manha na cama! eu teve a certeza que eu encontrei o homem que toda a mulher queria só pra vocês leitorais ele e MEU kkk'.

'Depois de eu e Willy tomar café eu ele fomos se arrumar pra nos sai ir ate na praia ,termino de colocar um vestido soltinho florido meu bequeni escolhi uma cor vermelha amo essa cor assim que termino olho pro Willy que esta só um schot diz clara e uma camiseta azul aberta .Depois de tudo pronto fomos seguindo a saída do hotel Willy estralaça nossa mão como e bom ter alguém que amamos do seu lado'

Willy: Ate que não tá cheio aqui hoje .

May: Verdade amor ,vamos molhar os pés no mar?.

Willy: Vamos .

May: Sabe amor ,e tão lindo esse lugar queria viver aqui kkk.

Willy: Sim meu anjo e muito lindo mais sempre que voce. Quiser nos vem viajar ,agora viver  seria difícil. .

May: Eu sei que morar aqui e difícil só tava brincando ....__mais gostei toda vez que nos quiser vemos pra cá! ,digo colocando meus braços envolta do preciso do Willy que segura minha cintura e me beija com urgência.

Willy: Isso mesmo ate porque nos nunca vamos esquecer que foi aqui que fiz minha com minha esposa na perante a deus na igreja.

May: Isso nunca kkk .

Willy: Te amo minha esposa ,diz acariciando meu rosto.

May: Mil vez eu te amo meu marido,digo acariciado seu rosto mexendo seu cabelo  .

Willy: Sabe queria muito beijar você não consigo olhar pra sua boca se não beijar ,diz me olhando com desejo e luxura .

May: Então me beija! ,digo mais logo sinto minha boca sendo invadido com sua língua me beijando com todo seu amor .

(....)

Willy: Amor que água de coco ,vou compra uma pra mim?

May: Claro eu aceito digo olhando ora ele mais Willy só sabe olhar pra mim

May: O que foi amor tem algo em mim ?digo segurando seus mão nos esta sentado na espreguiçadeira que tem no hotel

Willy: Não e nada com meu anjo diz se aproximando e me puxa pelo braço sem me machucar me seitando no seu colo logo me beija com hungença segurando minha cintura.

May: Willy o que foi  isso?

Willy: Nada meu amor ..só mostrando que você e minha pra esse filha da puta que olha pra você com desejo mais agora eles sabe que VOCÊ E MINHA SÓ MINHA DE MAIS NINGUÉM .

VOCÊ É MINHA DE MAIS NINGUÉM Onde histórias criam vida. Descubra agora