CAPITULO 33

1.2K 56 23
                                    

Boa leitura!

Maratona 5/5 Capitulo

'Amores tenho uma super noticia se esse capitulo tiver 100 comentário e 100 voto terá uma Maratona de 10 capitulo com 2000 mil palavras e todos saíra na hora já estou escrevendo os capitulo .Bora participar obg pela atenção. '



♣ WILLIAN  ♣


May: Está bem willian pode falar.

Willy: Esta bem, mais antes quero que senta do meu lado porfavor !.

May: OK.diz sentando do meu lado e seguro sua mão.

Willy: Amor peço desculpa, por ter gritado com você! nunca queria fazer isso .

Willy: Quando nos tava no almoço ,você sitou aquele assunto da autora que você conheceu e nos começou conversar sobre o livro assim. Que chegou o almoço e logo que terminamos você quis ir no banheiro, e seu celular chegou uma mensagem.

May: Calma você quer dizer que quando, eu fui no banheiro meu celular chegou uma mensagem! e você viu?.

Willy:Sim,digo concordando .

May: Posso saber o que estava escrito?.

Willy: Era do seu ex namorado ,disse que estava com saudades! e quer se encontrar com voce, pra entregar o presente de casamento.

May: Espera, diz indo ate sua bolsa pegando seu celular e logo começa a mecher .

May: Sim realmente ele mesmo mais .Willy porque não falou comigo ?.

Willy: Eu fiquei puto esta bem, sei que vocês agora e amigos! e quando conheci ele notei que não sintia  nada por voce como mulher!. Mais tente me entender que e difícil saber, que voce já namoram por três anos .digo chorando pois tenho medo que May percebe estou mentindo que não e isso por ter gritado com ela.

May: Willy quando nos se casamos! prometemos que sempre seriamos  fiel ,é ter confiança um no outro .E não vejo nada disso aqui.

Willy: Me desculpa ..amor !..eu fiquei com ciúmes ...não gosto.. quando voce ..,se encontra com outro homem !.digo mexendo no cabelo.

May: Olha Willy! por nosso casamento ..eu vou te perdoa !.

Willy: Meu anjo ,digo sorrindo e feliz.

May: Espera não terminei quero que voce me prometa, que nunca mais fará esse tipo de atitude? que voce teve comigo! ou eu farei o que voce pediu, pra deixar sozinho! mais será pra sempre !!!.

Willy: Me perdoa amor ,eu juro que nunca farei isso!, porfavor não me deixa! farei de tudo que voce esquece esse dia. Eu te amo voce ,e minha razão da minha vida! .digo desesperado com esta possibilidade farei de tudo pra minha mulher feliz.

May: Esta bem, eu te amo meu amor! não me magoa porfavor .diz chorando e sinto ódio e mim por fazer isso com minha mulher.

Willy: Nunca jamais,  eu te amo me dói ver voce chorando por mim te prometo !.Que farei todos seus dias feliz minha princesa.

May:Eu te amo .

Willy: Eu mais voce ,e meu anjo! que tirou da escuridão.

May: Me ama Willy !me faz sua porfavor? quero fazer amor com voce .diz colocando os braços no meu percoso.

Willy: E tudo que eu quero, te amar! e ter voce nos méis braços meu anjo .

'Willy e e May se beijar com todo amor logo cada uma tira a roupa de um do outro e caminha ate a cama ,Willy deita May na cama ficando por cima .

May: Hummm amor ,porfavor  preciso de voce.

Willy: Espera amor a noite e muito grande ,quero sentir seu gosto primeiro depois darei tido que voce quer.

May: Hummm aii Willy .

"Willy beija May logo que pare o beijo ,Willy desse os beijo ate seu pescoço !e vai ate o seios chupando cada um deixando May embriagada com o prazer! que seu marido ,esta fornecendo cada toque era com uma garga de eletricidade!. Willy desse os beijo ate a pérola da sua esposa! logo cai de boca chupando e beijando. '

May:humm amor eu não vou gosar .

Willy: Isso meu anjo ,gosa na boca do seu homem! quero sistir seu mel .

May: Humm haha meu Willy  como e bom .

Willy: Sim e maravilhoso agora preciso de você .

May: E tudo que mais quero .

Willy: humm amor ,como e bom estar dentro de você .

May: Humm geme.

Willy: haha isso amor ,meu pau esta cada vez mais  esmagando na sua pérola .

May: Amor eu vou gosar .

Willy: Vamos juntos .

Willy/ May: Haha humm geme ao. Foi maravilho .diz chegando num clímax deixando suas perna bambas.

May: Quem disse que acabou .diz sorrindo safada.

Willy: Eu não disse, agora que você por cima meu anjo .

May: Com todo prazer .

"May troca a posição e logo May e Willy estão coniquitado em um só ,Willy ajuda nos movimento da sua amada deixa um sentimento de prazer e paixão dominar!. O quarto só ouviu o casal fazendo a amor mostrando um pra casal todo seus sentimento ,cada olhar era como mil palavras ,cada toque deixando! seu carinho de amor !..e palavras de jura de amor . '

(....)

"Logo que os dois terminaram de fazer amor, cada um foi tomar seu banho junto sem fazer amor só com toques de carinho e o cuidado que cada um tinha era como uma alma gémea! .Logo vestiu uma roupa de dormir e jantaram juntos ,com um belo de vinho pra deixar cada uma mais relaxado na companhia um de cada cada promessa pro futuro da suas vidas . Assim as horas passaram e foram dormir .

May: Boa noite amor. diz beijando o lábio de Willy.

Willy: Boa noite ,meu anjo! dorme bem .

May: Voce tambem.

Willy: Te amo .

May: Também te amo .

Willy: Dorme meu anjo ,estarei aqui do seu lado te protegendo .

May: Hurumm. fiz resmungando.

'Alguns minuto passaram e Willy percebeu que sua anda dormiu ,ela  estava dormindo junto a ele com a cabeça no seu peito quando acariciava seus cabelos. Willy lembrava que não teve coragem de falar a verdade! ate porque quando, chegar na casa nova logo cancelar,. O contrato da parte da May pois pretende ajudar seu sogro! com sua fazenda ,pois agora ele e da família e assim que temos que cuidar um de cada! .Willy tinha medo de May saber! mais correria pois sabia que contanto o casamento ,estará acabado e não sorportaria!.. Isso a sorte dele que viu a mensagem do ex da bella ele não sentiu cuimes, pois quando conheceu percebeu que ele queria só amizade e Willy ficou feliz com isso!. Logo Willy pega no sono sem perceber, os dois dorme juntos! sentindo cada um o perfume sabendo!.., que estava no lugar certo.

~~~~~~~~~

"Ola amores tomara que tenha gostado do capitulo terminou a maratona concluída ✅mais como disse terá uma surpresa pra vocês terá sim.

Não esquece de vota e nem de comentar e muito importante por desenvolvimento do livro.

"Ate o próximo capitulo" 😘



VOCÊ É MINHA DE MAIS NINGUÉM Onde histórias criam vida. Descubra agora