Boa leitura!
Maratona 4/5 Capitulo
Amanhã Terá Novidades aguarde!
♣ Willian ♣
'Não pode ser meu deus o que eu fiz eu gritei com minha esposa nos esta na lua de mel não brigando. Mais como sempre faço as coisa sem pensar, minha bella não tinha culpa !e minha .Bem vou explicar o que realmente aconteceu ,e porque eu gritei com a may eu não queria mais em fim !quando nos tava no restaurante ,e fezemos nosso pedido eu e bella começamos a conversar. E nesta conversa eu tive a certeza que meu casamento pode tar por um fim! .
Flash back onn:'Caminho com minha esposa de mão dada ate o restaurante ,quando entramos percebo que esta bem cheio e noto olháreis pré minha mulher principalmente homem! mais finjo que não e nada não vou acabar com nosso almoço e com minha lua de mel da minha bella!. Assim que direcionamos ate a mesa ,logo somos atendido enquanto isso conversamos.'
May: Amor você não sabe ums anos atrás eu conheci uma autora de livro super famosa.
Willy: Sério? digo e may asena com a cabeça. ___Mais como e nome dela quem sabe também eu conheço.
May: O nome e dela é Ellen Camargo ,conhece?
Willy: Não mais o que essa autora tem meu anjo.
May: Bem e que ela acaba de publicar mais um livro ,e todos estão comentando! pelo simples fato de ser real. Que realmente aconteceu na sua vida .
Willy: Nossa amor ela criou um livro, só ela mesma e que realmente aconteceu !mais tá como e o nome do livro.?
May: Você não vai acreditar bem eu precisou ler ainda mais aqui no meu celular tenho a foto da capa olha o o tema livro.
Willy: Esta bem pelo geito acho que um bem estanho.
May: Com toda certeza aqui olha.
Willy: Deixa eu ver ,digo pegando o celular da bella quando e vejo o nome do livro meu coração dispara, não pode ser isso só pode ser um pesadelo! .
May: Amor esta tudo bem ?Willy ei amor.Willy :Sim oi ,digo saindo do meus pensamento .
May: Esta bem amor voce ficou branco do nada toma esta água vice ficara melhor.
Willy: Obrigado acho que foi o calor.
May: Esta bem já sente melhor?
Willy: Sim meu anjo já estou melhor não se preocupa.
May: Mais então o que acho o tema do livro?
Willy: Estanho mais aconteceu com ela
May: Sim amor pelo que todos dizem ,e que esta no livro foi real coitada né pois ela amava! o homem que ela escolheu pra vida toda formar uma família.
Willy: Porque voce disse coitada? vai vendo que ele ama ?ela e quem sabe eles estão junto.
May: Willian claro que não ,ele enganou ela todo esse tempo todo como vão saber que ele ama! mesmo pra fazer um contrato de casamento isso não e amor ,eu no meu caso nem sei o que aconteceria ,seria uma dor muito forte descobrir isso nunca perdoaria Esso homem por isso que no final do livro mostra que desde que ela descobriu passou dez ano que eles não ser ver .
Willy: O QUE ?dez anos e muita coisa! então ela separou dele mesmo ele falando que ama antes dela ir embora.
Willy: E uma historia muito triste. Será que não vão ficar junto.
May: Bem eu não sei acredito como todos o os fã dela que sim vai ter o segundo livro tomara estarei ansiosa ,mais quem sabe ate la ela não se abaixou por outro ate porque no meu caso eu nunca voltaria .
Willy: Talvez meu anjo o amor deles e muito forte e mesmo com anos passa eles sempre vai se amar .
May: E pode ate ser mais todos os leitores torce pra ela encontra outro pessoa.
Willy: Mais também como será que estará o homem que ela diz que amou ,não passaria na minha cabeça que ele esqueceu dela e acredito que ele realmente a ama e todos erra e merece uma segunda chance pois parece que sempre foi fiel com a esposa dele.
May:Comeo sempre homem sempre defende os homens , OK pensando pelo este lado pode ate ser ele não traiu ela bem quem sabe eles não volta talvez ela sente medo do sentimento do marido dela ou não acredita.
Willy: Verdade .
May: Ha nossa comida chegou já estava com fome kkk.
Willy: Eu também.
May: Te amo amor .
Willy: E eu muito mais nunca esqueça disso esta bem .
May: Esta bem .
Flash back off:
'Esse foi o que realmente aconteceu estou ate tremendo de medo eu amo com toda minha força ninguém !pode duvidar disso. Só capaz de tudo pela minha mulher ,quando May situou aquela autora não imaginava que o tema do livro dela seria isso ,bem meu casamento não e pro contrato mais ,também ser um dia mais me deixar tenho esse contrato com clausa dela permanecer do meu lado! de nem sair do pais eu preciso cancela essa merda de contrato antes ,que May descobre principalmente alguém saber desse documento e contar pra ela eu estarei perdido .'
'Realmente menti pra bella dizendo que estava com dor de cabeça mais quando ,ela começou querer saber o que estava acontecendo comigo eu gritei mais não queria isso, agora ela quer fazer as mala e ir embora será que estou num sonho! só ode ser mais eu não posso dizer a verdade! tenho que pedir perdão, pra minha amada antes que seja tarde. '
(....)
Willy :Amor olha pra mim ,digo e vejo o momento que olha pra mim me corta o coração! vendo seu lindo rosto todos vermelho! pro ter chorado, minha vontade e de me bater e mim ate eu desmaiar.
Willy: Me.. perdoa ..meu anjo!.Não vai ...embora deixa contar o que realmente aconteceu. digo chorando .
May: Esta bem ,apenas me prometa que nunca ira gritar! como vice fez agora .
Willy: Mais e claro meu anjo dói ver seu olhos vermelho! de choro por causado mim estamos na nossa lua de mel pra amar a ate nosso últimos suspiro de vida ,digo abraçando e acariciando seu rosto quando vou beija seu lábios May se afasta de mim.
May :Não Willian não vou te beijar ,ném abraçar, Ate você me explicar seu comportamento e quero saber agora.
Willy: Eu vou dizer meu anjo tomara que me perdoa! ,digo olhando pra bella ,limpo meu rosto por causa da lágrima pra ter o perdão da minha mulher.
~~~~~~~
Olá amores tomara quem tenha gostado ,e galera pelo geito vem só novidade agora sabemos o que realmente aconteceu mais o Willy não podia ter gritado com ela eles estão não lua de mel !.Agora a o Willy falara a verdade sobre o contrato? Ou vai inventar outro assunto pra May acreditar?
Deixa seu voto e seu comentário o que o Willy falara .
Ate o próximo capitulo ainda hoje terá mais bjss boa noite ate daqui a pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VOCÊ É MINHA DE MAIS NINGUÉM
RomanceMAITE PERRONI E uma moça jovem de apenas 21 anos que trabalha de modelo ela também já participou de 2 novelas com grandes papeis como protagonista principal ,mais seu grande sonho desde criança se formar medicina na área pediatra. Então ela decidi...