CAPITULO 26

1.3K 49 2
                                    


Boa Leitura !

Meus amores muito obg somos 12k sério estou muito feliz ,rumo ao 13k 😍
P

lay no vídeo da multimédia

*
*
*
*

Willian ♣

"Sabe quando você sente realizado , em tudo na sua vida que tudo o que você desejo aconteceu na sua vida .Bem e assim que estou hoje me casei com a mulher da minha vida que amo mais que a mim mesmo daria minha vida pela dela ...Como o tempo passa, saber que foi a melhor viagem da minha vida e vejo que valeu apena ".

"Logo que eu e bella saímos da igreja, fomos  direito pro carro o motorista leva ate a onde que a festa será realizada .Logo depois avistarmos a entrada da festa o motorista abre a porta do carro assim, que eu saiu eu ajuda minha esposa segurando suas mão. Agora olhando pra festa vejo que ficou magnifico minha esposa tem bom gosto ".

(

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(...)

Willy: Amor ficou lindo a festa ,diz olhando pra bella.

May : Ai que bom que você gostou, amor esse dia nunca vou esquecer .

Willy: Eu digo o mesmo esse dia quero ser lembrado pra toda a vida ..eu te amo muito meu anjo.

May: Eu também amor eu te amo muito muito ,diz beijando Willy .

Willy: E tão bom quando você me diz que me ama ,disse beijando os lábios de bella .

May: Vamos entrar ?

Willy: Sim .

(....)

"Assim que entramos vimos como a decoração esta linda! todos os convidado já esta no seus lugares na mesas .Assim seguimos pro nosso lugares pra aproveitar a festa "

Candinha: Filha

May que estava com seu marido pede licença pra conversar com candinha e Willy acente e beija os lábios da esposa ante de ir.

May: Candinha que bom você esta aqui .

Candinha: E você acha que eu eria perder o dia mais especial da sua vida ,diz com voz embargada de emoções .

May: Não fica assim Candinha ...diz abraçando Candinha que retribuí o abrandou.

May: Eu te amo muito voce e com uma segunda mãe pra mim, obrigado pra tar nos momentos mais difícil da minha vida e nos momento bons da minha vida!.. Vendo meus sonho realizado ,diz chorando

VOCÊ É MINHA DE MAIS NINGUÉM Onde histórias criam vida. Descubra agora