CAPITULO 31

1.1K 48 10
                                    

Boa leitura!

Estamos chegando 30k estou super feliz muito obrigado todos vocês. 💗

Maratona 3/5 Capitulo

♣ Maite ♣

'Essa semana passou tão rápido ,saber que vamos voltar pra casa !temos só uma semana pra curtir q viagem de lua de mel mais tenho que confessar foi que  melhor viagem da minha vida .Sempre lembrarei dá nossa lua de mel com o homem que amo mais que amo mãos que a mim mesmo ! ,.Agora eu e Willian caminhamos até um restaurante que tem uma comida ótima.

(...)

'Na volta pra nossa suite que Willy fez questão de comprar só ora nos dois usar sem que quisermos vim aqui. Achei muito estanho o comportamento ,do willian não queria de jeito nenhum sair pro outro lugar disse que estava com muita dor de cabeça! mais sei que e mentira conheço Willy quando mente pra mim! .Ate porque antes do almoço está tudo ótimo agora ele nem olha  pra mim, mais se ela acha que vai ficar em silício comigo tá muito enganado .'

(....)

May: Willian espera vamos conversar !,digo vendo ele caminhar ate o quarto, mais ele para e vira olhando pra mim não sei o olhar dele estar diferente!.

Willy: Agora não Maite deixa eu deitar um pouco estou com muita dor de cabeça ,diz ponto sua mão na cabeça mais sei que tem algo errado.

May: Willian conheço voce muito bem ,tem algo de errado com voce o que aconteceu estava tudo  ótimo e dum nada voce muda me fala amor quem sabe não posso te ajudar .digo e vejo que está ficando bravo ele aperta sua mão vária vez o quem no Willy.

Willy: NADA EU QUERO FICAR SOZINHO SÓ ISSO QUE SACO ,diz gritando e me assusto logo meu olho se lacrimeja e limpo uma lágrima que cai.

May: Esta bem willian vou deixar voce sozinho como voce quer licença. ,digo caminhando ate o nosso quarto e percebo que ele  cegue mais agora quem não quer falar só eu .

Willy: Amor ,diz e percebo que pela voz esta chorando mais nem viro ora olhar pra ele .

May: Voce quer ficar sozinho, então estou fazendo isso digo e pego minha mala !e todas as roupa colocando nela .

Willy: O que é isso May ,porque vice esta fazendo a mala ?

May: Simples deixando voce sozinho como voce quer .

Willy: Amor para, eu não quero ficar sozinho deixa eu explicar pra voce.

May: Agora eu so seu amor engraçado pouco minuto antes de gritar comigo eu era a Maite não era mais amor nem meu anjo voce só pode ser louco isso sim.

Willy: Me  perdoa amor ,voce sempre vai ser meu anjo !vamos conversar?.

May: Agora sou eu que não ,quer conversar estarei indo embora agora .

Willy: NÃO VOCE NÃO VAI ,diz se aproximando de mim tirando toda a roupa da mala ....___Eu sei que fiz merda ,que foi errado te gritado com voce mais porfavor vamos conversar meu anjo.

May: Não !,quem não quer conversar sou eu me deixa ,digo me livrando do seu abraço. ..___eu vou embora.

Willy: Não voce não vai porque não vou deixar voce ir, eu te amo voce me conhece o suficiente pra saber que só inseguro na nossa  relação.

May: Então e isso voce não confia em mim? acha que vou te trai em willian e isso ?.

Willy: Não claro que não sei que vice me ama ,mais também sei que com minha insegurança! e meu ciúmes voce pode cansar e achar outro homem melhor ,diz corando.

May: Não posso acreditar  no que eu acabei de ouvir! ,digo sentando na cama e Willy senta do meu lado levanto meu rosto olhando pra ele que esta chorando com olhos com expressão de medo.





~~~~~~~~~

Olá amores tomara que tem gostado do capitulo ,eita o que será que aconteceu com willian meu povo? E agora o que May falara. Será que nem casado nosso possessivo se calmar

Não deixa de comentar e nem vota porfavor

Ate o próximo capitulo 😘

VOCÊ É MINHA DE MAIS NINGUÉM Onde histórias criam vida. Descubra agora