BOA LEITURA!
°
°
°
🎉 3k de visualização obg🎉
Rumo ao 4k
°
°
°
°2 Semana depois
" A semana tinha passando muito rápido Maitê já estava organizando seu casamento, é o Willy sempre queria participar de tudo!, claro que eles tiveram uma briga boba ,pois may não queria uma festa grande .Mais Willy fez de tudo pra converser bella aceitar uma grande festa queria que esse dia fosse inesquecível pra eles !,mais no final may aceitou."
"Willy estava muito feliz, como nunca tinha sido antes já tinha organizado a viagem. Que ele eria fazer com sua amada para sua lua de mel!,queria fazer uma surpresa pra bella é tinha certeza que ela amaria o lugar ".
"Tudo estava do geito que o Willy queria ,podia agradecer mil vezes pra deus! pois ele tinha tudo que uma homem queria pra ser realizado na vida pra ter a tão a palavra Felicidade com pro exemplo. Rico ,lindo ,gostoso é o mais importante ter a melhor mulher do seu lado que é o seu grande amor .Que ama mais que tudo nssa vida é a joia mais valiosa e mais importante da sua vida! .Tudo que se trata da bella Willy fará de tudo fazer sua amada feliz nunca se perdoaria se no seu rosto não tivesse mais aquele sorriso e o bilho no olhar que ilumina sua vida todos os dia".
" E correspondido da mesma maneira e logo estará casado .Nada poderia dar errado não e mesmo ou não ? , Há mais claro que não pois Willy faria de tudo lutaria toda sua força ate seu último suspiro de sua vida pra ninguém separar da sua amada bela do seu lado".
"Willy estava no escritório da fazenda com Eduardo conversando "(...)
Eduardo: Então meu amigo como tá sentindo com a chegada do casamento?
Willy: Ai Eduardo eu não tenho palavras pra descrever ,diz sorrindo como um bobo apaixonado. ___Eduardo eu não vejo a hora que eu e bella tiver casado ,só assim estarei completo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VOCÊ É MINHA DE MAIS NINGUÉM
RomanceMAITE PERRONI E uma moça jovem de apenas 21 anos que trabalha de modelo ela também já participou de 2 novelas com grandes papeis como protagonista principal ,mais seu grande sonho desde criança se formar medicina na área pediatra. Então ela decidi...