Boa leitura🍃Deixa seu comentário, amores e seu voto porfavor 🍃
Alguns dias.......
Depois...........Os dias passaram e willian não teve a coragem! de cancelar o contrato achou melhor, deixar mesmo sentindo uma dor no peito, como um prestimento que algo fosse acontecer.
Willian estava na cozinha, tomando água quando sentiu um perfume ,que lembraria por toda sua vida ,quando virou deparou com sua esposa e admirou dos pés a cabeça. Se perguntando como poderia ter uma mulher tão linda como una deusa do edito.
May:Amor ___ diz toda feliz.
Willy: Diga meu anjo __ digo segurando sua cintura quando May coloca seus braços em volta do meu pescoço.
May: Amor estou tão feliz ___ diz. com lindo nos lábios que amo beijar.
Willy: E pessoa saber porque, minha esposa este feliz ?.___digo dando um selinho nos seu lábios.
May: Amor sabe quem ,vai viajar pra mesmo lugar que nos e vai morar perto da nossa casa? .
Willy: Não sei ,quem amor? .
May: Meu pai e infelizmente minha madrasta ira também . ___diz revirando os olhos .
Willy: Sério May! Não sabia mais fico feliz assim você ficará perto dele .
May: Sim tô tão feliz .
Willy: Bem mudando de assunto .Já que nossa malas, já esta pronta pra, viajar pra nossa casa .
Willy: O que acha de cuidar um pouco do seu marido?. ___digo manhoso com vontade ,de fazer amor com minha amada. Pois esses dias nem fezemos, pois estava ocupada com a chegada, das aulas da faculdade .
May: O meu deus ,meu marido ta carente e isso?. ____diz passando sua mão dentro da camisa logo meu corpo se arrepia pelo seu toque.
Willy: Humm __gemo .
May: Então cuidarei do meu marido ,agira com tudo que ele merece.
Willy: Sério? ___pergunto sorrindo safado pois só de saber que posso ter tudo, que quero já imagino sua boca envolta do meu pau.
May: Sim vem pois , quero fazer no nosso quarto.__diz me puxando pela mão e seguimos ate escada no momento de distração puxo seus braços e coloco May no meu braço.
May: Willian! Me coloca no chão.
Willy: Não! .. estou com presa, ter você e ouvir, você gemer. ___digo dando um tapa na sua bunda que escuto seu grito de surpresa .
(...)
"Assim que chegamos no quarto tiro toda sua roupa ,me afasto pra admirar o corpo da minha esposa. Amo sua curva eu seios e perfeito pra minhas mãos. Assim que estamos seu roupa depósito may a cama e nos entregamos a luxúria e a paixão,.. o desejo deixando nosso corpo unido um só. May gimia a cada estocada que dava e quando chegamos no terceiro clímax sinto ela gozando seus olhos fecha várias vezes, aproveitando a cada momento do prazer .Continuo estocando e logo gosto dentro dela e caio por cima dela ,que sinto sua mão acariciando meu cabelo e sorri pelo seu carinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VOCÊ É MINHA DE MAIS NINGUÉM
Roman d'amourMAITE PERRONI E uma moça jovem de apenas 21 anos que trabalha de modelo ela também já participou de 2 novelas com grandes papeis como protagonista principal ,mais seu grande sonho desde criança se formar medicina na área pediatra. Então ela decidi...