CAPITULO 27

1.3K 42 2
                                    

Boa leitura!

Obrigado pelo 13k rumo ao 14k

*
*
*

Maite

"Hoje eu posso dizer que sou a mulher mais feliz do muito e realizada. Quem diria eu com 21 anos de idade , estaria casada com homem que amo tanto parece que estou vivendo num conto de fada .Agora estou aqui no jatinho do meu marido indo pra nossa lua de mel pra um mês pra nos amar muito !sabe não sei como eu não tô grávida te tanto que eu é Willy faz amor..as hora passa e nem percebo quando durmo só quando ,vejo meu marido me acordando com vários beijos pelo rosto e descendo pelo pescoço ".

Willy: Meu anjo acorda ,diz Willy beijando sua esposa que esta dormindo.

May: Oi amor eu acho que durmo que nem vi ,digo sorrindo

Willy: Você tava cansada meu anjo já chegamos no nosso lugar especial.

May: Então vamos tô louca pra saber a onde que estamos.

Willy: Vem que te  ajudo .diz segurando a mão  de bella

"Willy sai com May do jatinho e avista a posada que esta toda arrumada pra eles "

May:  Eu não acredito você me trouxe pra esse lugar

Willy: Porque você não gosto ?,diz preocupado

May: E claro que sim amor essa ilha Maldivas e sonho de qualquer pessoas conhecer eu te amo muito digo estralaçando a perna na sua cintura que segura minha cintura

Willy: Que bom  amor você gosto, eu te amo muito nunca esquece disso, diz beijando amos lábios de May .

May: Eu também eu te amo muito .

Willy: Sabe tenho vontade de gritar pra todos ouvir .

May: Não  por isso bora gritar aqui onde vamos viver nosso amor cada sua mais .

Willy/ May: EU TE AMOOOOOOOOOO,diz gritando Willy roda May que esta estralaçando as perna na sua cintura.

(...)

May: Willy esse lugar e lindo.

Willy: Sim também amei por isso que comprei esse lugar pra nos

May :Só você mesmo obrigado por fazer a mulher mais feliz .digo sorrindo pra ele.

Willy: Não me agradece meu anjo minha razão de viver e so de fazer feliz .

(...)

Narrando ♣

Assim Willy vai ate a onde que o champanhe esta e coloca em duas taças entregando um pra bella .Os dois toma a bebida May deixa sua taça na mesinha e vai ate o Willy sentando na sua pernas deixando que cada perna uma cada no lado  Willy sorri eles sente que toda vezes que vão fazer amor parece que  é a primeira vez .Willy segura cintura de bella e logo os dois estão num beijo que começa com urgente seus corpos sentes desejo e choque com cada toques deles Willy pede pro May estalança seus perna na sua cintura e segue pro quarto .

VOCÊ É MINHA DE MAIS NINGUÉM Onde histórias criam vida. Descubra agora