❁Pessoal, MUITO OBRIGADA pelo carinho de vocês, sério, obrigada por estarem acompanhando essa história e pelos elogios que andam fazendo nos comentários, isso me deixou tão feliz... Obrigada também pelos VOTOS, isso me ajuda bastante, então sempre que se lembram de votar, estão me dando um presentinho :3 ❁
❤Espero que gostem do capítulo de hoje❤
(A cena do Gif acima não é igual ao que acontece na história, porém coloquei aqui porque é muito engraçada xD)
Quando amanheceu, os feixes de luz solar adentraram o casebre através das frestas das janelas e iluminaram o rosto de Sheng, que dormia profundamente sobre piso de madeira. A intensidade daquela luz incomodou os olhos do rapaz e o acordou. Ele sentiu uma súbita dor de cabeça ao despertar, resultado da ressaca que o acometera.
Sheng também sentiu um peso no tórax, mas isso não se devia à ressaca, e sim à uma pessoa em especial que jazia deitada sobre ele, dormindo despreocupadamente.
Liyu abraçava o rapaz como se ele fosse o seu travesseiro particular, afundando o rosto no busto de Sheng por achar aquela região bastante confortável para se encostar. O príncipe achou graça ao notar que a menina sorria e sonhava enquanto se enlaçava sobre ele.
Sheng gostou daquela proximidade.
Ele então se lembrou do que acontecera na noite anterior, dos brindes que fizeram e do momento em que se beijaram. Sheng desatou a sorrir após relembrar o beijo.
– Hmmm – a garota murmurou e franziu as sobrancelhas, indicando que iria despertar a qualquer momento. Sheng rapidamente fechou os olhos e fingiu estar dormindo.
Liyu abriu os olhos devagar, se acostumando com a claridade do dia, e tateou o travesseiro humano no qual jazia deitada. Ela moveu a cabeça para se levantar, mas paralisou assim que se deu conta de onde estava – ou melhor – de quem estava sob ela.
– Oh não! – ela murmurou, já se preparando para saltar para longe de Sheng. Porém, foi impedida de se afastar dele quando os braços do rapaz a envolveram.
– Bom dia, senhorita Liyu – disse Sheng com um sorriso ladino.
– Senhor Sheng!? O que está fazendo!? Me solte! – Liyu sentiu todo o seu sangue subir às suas bochechas. A princesa estava mais vermelha do que um tomate maduro.
– A senhorita há pouco me abraçava como se eu fosse um travesseiro, eu só estou fazendo o mesmo – Sheng a provocou, ele se divertia bastante com aquela situação.
– Mas eu... – Liyu de repente recobrou as memórias da noite anterior e arregalou os olhos, completamente vermelha de vergonha – O senhor me beijou! Está se aproveitando de mim!?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois Mundos Imortais ✓
Historical Fiction{The Wattys 2019 - Vencedor na categoria Ficção Histórica} - HISTÓRIA DE MINHA AUTORIA [Completa] Quando o Destino decide unir um Deus e uma Deusa inimigos, suas almas são enviadas ao mundo humano para que nasçam como mortais e se encontrem...