❁|Prólogo|❁

2.8K 306 166
                                    

Além das nuvens, muito acima das constelações e dos corpos celestes, e envolto por um oceano de magia sagrada, se localizava o mundo dos Imortais. Divindades poderosas cujo poder mantinha o equilíbrio do universo e permitia que a vida na Terra prosperasse.

No entanto, a harmonia no céu dos imortais estava prestes a encontrar o seu fim, pois os dois reinos que governavam esse mundo haviam entrado num conflito pelo poder. O reino do Sol e o reino da Noite. Os exércitos de ambos os reinos passaram a se enfrentar numa turbulenta disputa que perdurou durante milhares de anos humanos.

As forças divinas do destino, prevendo que aquela guerra não cessaria por si só até que os dois reinos se destruíssem por completo, decidiram então reservar um futuro peculiar para o reino do Sol e o reino da Noite.

Naquele momento, as rainhas de cada reino deram à luz aos novos sucessores do céu. A rainha do Sol deu à luz ao príncipe Sheng, e a rainha da Noite deu à luz à princesa Liyu. Os reinos estavam em festa, cada qual tendo suas respectivas comemorações, o que resultou numa trégua que durou até Sheng e Liyu completarem a idade adulta.

Assim que completaram, os reis de cada reino decidiram enviar seus filhos numa provação pelo mundo mortal, onde viveriam como humanos e sofreriam as dificuldades dos mortais. Essa provação era um rito de passagem que todo imortal do céu deveria passar para se tornar poderoso e supremo, e, assim que Sheng e Liyu superassem o temido desafio, eles se encontrariam, pela primeira vez, no campo de batalha para definir, de uma vez por todas, o final daquela guerra.

No entanto, mal sabiam os reinos do Sol e da Noite que Sheng e Liyu teriam o primeiro encontro não no campo de batalha, mas sim entre os mortais, na Terra.

Quando um imortal desce à Terra para enfrentar uma provação, suas memórias ficam retidas nas profundezas de sua alma divina, para que, desta maneira, ele ou ela possa peregrinar pelo mundo humano sem se lembrar de sua vida celestial e assim sentir verdadeiramente a dor de ser um mero mortal.

Sheng, o príncipe herdeiro do Reino do Sol, e Liyu, a princesa herdeira do Reino da Noite, desceram ao mundo dos humanos e nasceram como duas crianças nobres, mas de nações inimigas.

Liyu nasceu como a primeira princesa do Estado de Wei, numa época em que o rei, seu pai, se encontrava de mãos atadas diante do gigante inimigo que avançava contra ele e seu povo de maneira implacável: o Estado de Qin.

Sheng nasceu como o primeiro príncipe do Estado de Qin, o mais poderoso estado entre todos aqueles que formavam o que na modernidade se conhece como China. Seu pai, o rei de Qin, era um homem tirânico e ambicioso; o simples ressoar de seu nome, Qizheng, fazia tremer até mesmo os ossos do mais corajoso guerreiro das planícies orientais, pois tinha a fama de ser sanguinário e implacável quando desejava realizar seus desejos.

Liyu e Sheng nasceram numa época caótica, na qual guerras eram travadas pelo poder e pela conquista, onde estados sucumbiam uns aos outros, onde pessoas se tornavam escravas e governantes assassinavam seus irmãos. Dessa maneira, o futuro desses dois imortais já estava fadado a ter grandes tragédias desde o princípio.

❁❁❁❁

Que tal uma trilha sonora para a sua leitura?❤

Obrigada por ter vindo até aqui

Esse foi o Prólogo de Dois Mundos Imortais, o Capítulo 1 será postado amanhã, dia 05/05/2019. Pretendo continuar postando nesse ritmo, um ou dois capítulos em todos os finais de semana, sábado e domingo. Espero que tenha gostado deste prólogo

 Por favor, para me ajudar e me incentivar bastante, peço com todo o amor em meu coração que não se esqueça de VOTAR (me dá uma estrelinha pufavô❤)

Dois Mundos Imortais ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora