OIÊEEEE PESSOAL ^-^
Ai, como devo começar para que essa nota introdutória seja pequena e direta? Acho que eu escreveria um texto de 30 linhas só pela felicidade e gratidão que estou sentido~~ Mas acho que vou deixar isso só para o último capítulo de Dois Mundos Imortais :3❤
Bem, primeiramente, eu ainda estou atordoada por esta história ter sido uma das ganhadoras do The Wattys 2019. Se estou feliz e boba? Aaaaaaaah imagina... ❤❤Eu queria dizer MUITO obrigada a todos por lerem minha obra, por comentarem, por se envolverem com os personagens, por votarem nos capítulos e por, com tudo isso, me incentivarem a escrever!!!
O capítulo de hoje eu fiz com muito amor e inspiração, a situação está tensa e o clima de conflito começou a eclodir! Espero que se divirtam com a leitura, e não se esqueçam de escutar a trilha sonora que pus no topo do capítulo ;D
Eles ainda acariciavam um ao outro, mesmo depois de várias horas, quando a Lua já se despedia no horizonte noturno. As mãos cálidas de Sheng tocavam suavemente a pele nua e pálida de Liyu, enquanto que a jovem enlaçava seus dedos às negras e longas mechas de cabelo do rapaz. Ambos dividiam o mesmo cobertor de seda, acumulando calor corporal sob o tecido, repelindo o frio da noite que atravessava as janelas do aposento.
Os únicos barulhos que podia-se ouvir naquele recinto eram os das cigarras, da brisa e da respiração do príncipe e da princesa. Se não fosse pela grande intensidade romântica que os envolvia, ali haveria um pacífico clima de zen.
– Sheng... – Liyu murmurou, seus lábios tocavam a testa do rapaz, beijando-o.
– Hmm...? – ele parecia quase adormecido, deitado com a cabeça sobre o peito de Liyu, envolvendo o corpo dela com o seu.
– Eu queria falar sobre algo... – ela disse num sussurro, sua voz era contida e hesitante.
– Diga... Eu vou ouvir tudo que você disser para mim... – Sheng balbuciou, sonolento.
Liyu riu da voz adormecida do príncipe, mexendo os ombros levemente.
– Quando você acordar, aí conversamos – ela disse por fim, envolvendo Sheng com seus braços, num abraço doce.
Após sentir a respiração profunda do príncipe, indicando que ele havia caído no sono, Liyu fechou os olhos e tentou adormecer, mesmo estando com um turbilhão pairando em sua mente.
Havia muito para se pensar, e havia muito mais para se preocupar.
Liyu já estava com olhos cerrados, afundando numa escuridão cheia de sonhos abstratos, quando foi pescada de volta à realidade por um estrondo forte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois Mundos Imortais ✓
Fiksi Sejarah{The Wattys 2019 - Vencedor na categoria Ficção Histórica} - HISTÓRIA DE MINHA AUTORIA [Completa] Quando o Destino decide unir um Deus e uma Deusa inimigos, suas almas são enviadas ao mundo humano para que nasçam como mortais e se encontrem...