❁|Capítulo 5|❁

814 177 167
                                    

❁Oiêeeeee❤ Estou postando do nada, no meio da semana, por razões de loucura e ansiedade hahahahaha (eu tenho probleminhas). Estou empolgada com essa história, e vocês, leitores, são os maiores responsáveis por isso! Obrigada❤ ❁

Espero que o capítulo de hoje seja um bom acréscimo ao seu dia :3 ❁


De início a correnteza foi uma grande aliada para o príncipe de Qin e para a princesa de Wei, pois ela rapidamente os distanciou dos soldados inimigos, colocando-os bem longe da mira de suas flechas e da lâmina de suas espadas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

De início a correnteza foi uma grande aliada para o príncipe de Qin e para a princesa de Wei, pois ela rapidamente os distanciou dos soldados inimigos, colocando-os bem longe da mira de suas flechas e da lâmina de suas espadas.

No entanto, assim que o rio fez a primeira curva, a força da água se intensificou. Liyu arregalou os olhos ao se dar conta de que mais adiante eles iriam se deparar com uma corredeira, cheia de pedras e muitas curvas perigosas.

– SHENG! – Liyu gritou ao notar que havia se distanciado dele por causa correnteza.

O ferimento de Sheng agora doía como o ferro em brasa sobre a pele, principalmente por causa da luta contra os soldados de Qin. A corrente da água do rio também não favorecia o príncipe, ele tentava se equilibrar em meio as ondas e se desviar das pedras e de pedaços de árvores que encontravam pelo caminho. Sua consciência estava por um fio por causa da dor, do desconforto e do cansaço.

Liyu notou que Sheng já não aguentava mais se esforçar para ficar com o rosto fora d'água, ela sabia da gravidade de seu ferimento. Depois de ter passado por tanto esforço, era quase um milagre aquele rapaz ainda estar nadando em meio àquela correnteza.

A princesa se jogou sobre a primeira tora de madeira que viu flutuando pelo rio e a utilizou como base de apoio, depois nadou o mais rápido que pôde até onde Sheng estava e estendeu a mão para ele, num ato desesperado.

– Sheng! Pegue a minha mão, rápido! – a princesa gritou, sua voz fina e alta ressoou sobre o barulho ensurdecedor da água. Cada vez mais eles se aproximavam das corredeiras.

Sheng usou seus últimos resquícios de força para nadar até a jovem garota. Ele se debateu contra a corrente e isso machucou ainda mais seu ferimento, fazendo com que uma linha de sangue saísse de seu peito e tingisse aquela parte do rio de vermelho.

Quando eles finalmente conseguiram enlaçar as mãos, a primeira pedra das corredeiras os atingiu com força, quebrando a tora de madeira ao meio e machucando a cabeça de Liyu a ponto de deixa-la inconsciente.

Naquele momento Liyu afundou.

– Srta. Liyu!! – Sheng não hesitou em mergulhar na água agitada e ir atrás da garota. Ainda que seu corpo inteiro estivesse no limite, ele não iria deixar a pessoa que salvara sua vida se afogar.

Após desviar de pedras e de nadar por sobre as violentas quedas d'água, ele a encontrou e a tirou do fundo do rio.

Assim que recuperou o fôlego, Sheng pegou sua espada e a enfiou numa rocha que se ligava à margem, o príncipe de Qin usou então sua arma como um apoio para subir a grande pedra e andar com Liyu nos braços até a borda. Assim que conseguiu alcançar a terra firme, o príncipe desabou no chão entre as raízes das árvores da mata ciliar, com Liyu ainda em seu colo.

Dois Mundos Imortais ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora