❤Oiêeeeee pessoal❤
Voltei com mais um capítulo!!! Tudo graças aos seus votos e comentários, muuuuito obrigada pelo apoio, espero que a história esteja divertindo os seus dias
❁Vocês devem ter percebido que os capítulos de Dois Mundo Imortais são meio curtos hehehehe é porque desde o princípio a minha intenção é escrever uma breve história, uma obra cuja leitura seja rápida, algo leve de se ler, apenas para passar o tempo...❁
❤Enfim, obrigada por tudo, desejo a você uma boa leitura!❤
Havia se passado quase uma hora desde que Liyu deixara o casebre. Sheng tirou um cochilo nos primeiros vinte minutos, mas a ausência demorada da moça lhe causou uma agonia estranha. Ele, por algum motivo desconhecido, teve um mal pressentimento.
Sheng, que agora estava milagrosamente curado e com as forças recuperadas, se levantou da cama e foi atrás de Liyu. A noite já emergia no céu, escurecendo a floresta em vários pontos, transformando-a num ótimo lugar para se perder.
Ele usou suas habilidades de caça para procurar pelo rastro da jovem garota. Em poucos minutos Sheng conseguiu acha-lo, principalmente porque junto às pegadas pequenas que ele concluiu serem de Liyu, o príncipe encontrou também caracteres entalhados de maneira sutil nos troncos das árvores, formando um caminho.
Ele notou que entre um entalhe e outro havia um padrão e várias armadilhas que confundiriam um perseguidor ingênuo, tirando-o da rota correta. Sheng quase foi enganado por esse labirinto de caracteres, mas seu raciocínio rápido e analítico o ajudou a escolher qual o verdadeiro rumo a tomar.
No final daquela rota, Sheng avistou Liyu agachada na margem do rio onde quase se afogara. Ela tinha os olhos cravados na água, como se tentasse ver além do que sua visão conseguia, parecia estar procurando por algo.
Sheng imediatamente sorriu, e depois riu mais uma vez, só que de si mesmo, por ter reagido de maneira tão ilógica e boba.
– Srta. Liyu...! – Sheng quase elevou a voz para chamá-la, mas o canto de seus olhos captou um movimento estranho na parte leste da floresta.
Sheng rapidamente se colocou detrás de um arbusto e observou. Seu sangue acelerou em suas veias quando ele percebeu que uma tropa de Qin andava por aquelas bandas, sendo comandada por ninguém menos que seu irmão mais novo, Xufeng, o segundo príncipe.
Aquele desgraçado deve estar me procurando... Sheng pensou.
Ele já estava se preparando para sair dali e ir para o mais longe possível, pois sozinho não iria conseguir lidar com tantos soldados ao mesmo tempo. Porém, seus pés hesitaram, pois ele pensou em Liyu e no fato de que ela estava prestes a se deparar com soldados completamente armados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois Mundos Imortais ✓
Ficção Histórica{The Wattys 2019 - Vencedor na categoria Ficção Histórica} - HISTÓRIA DE MINHA AUTORIA [Completa] Quando o Destino decide unir um Deus e uma Deusa inimigos, suas almas são enviadas ao mundo humano para que nasçam como mortais e se encontrem...