❁|Capítulo 24|❁

543 111 37
                                    

| EAÊEEEEE Leitores maravigoldsVoltei com um capítulo grandinho cheio de acontecimentos de trancar o c* e momentos +18 do nosso casal (porque depois da primeira vez, o fogo vira incêndio para sempre xD) |

| Obrigada pelos votos e comentários, seus lindos!! Por favor, continuem apoiando esta história❤ ela está na reta final, afinal de contas :3 - não se esquece de escutar a música lá em cima, talkey? |

Tenha uma ótima leitura❣

Liyu e Sheng não queriam separar seus lábios, seus corpos pareciam estar atraídos magneticamente, com a água do rio amortizando o calor que girava ao redor dos dois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Liyu e Sheng não queriam separar seus lábios, seus corpos pareciam estar atraídos magneticamente, com a água do rio amortizando o calor que girava ao redor dos dois. Contudo, o fôlego em seus pulmões não aguentaria muito mais tempo a ausência de oxigênio.

Então, segurando a jovem princesa em seus braços, e afastando o seu rosto a uma distância segura para que não causasse rumores, Sheng puxou Liyu para a superfície e arfou ao entrar em contanto com o ar. A princesa também respirou fundo, recuperando o fôlego e tentando acalmar as batidas de seu coração atormentado.

Assim que chegaram à margem, uma figura surgiu entre os guardas e estendeu a mão para ajudar Liyu a subir. A princesa aceitou a ajuda sem antes ver de quem era a mão. Quando olhou para cima, ela quase não conseguiu reprimir o ímpeto de saltar para longe.

– Segundo príncipe...!? – sua voz vacilou, ela tentou sorrir, mas infelizmente os seus lábios tremeram.

Xufeng exibiu um grande sorriso, que ia de orelha a orelha. Parecia um riso convidativo, mas havia um brilho muito estranho em seus olhos, algo que perturbou o íntimo de Liyu.

– É uma pena que minha noiva viva em perigo... Não deve mais sair sozinha por aí, princesa Liyang, você pode acabar se machucando seriamente – o segundo príncipe falou após erguer Liyu da água. Por algum motivo, a preocupação em sua voz não parecia nada sincera.

– Vossa Alteza tem razão... – Liyu se encolheu em suas vestes ensopadas. Ela olhou para trás a tempo de ver Sheng sair da água com um salto. O rosto do primeiro príncipe estava tomado por uma sombra, os olhos dele estavam estreitos enquanto encaravam Xufeng.

Xufeng então se virou para o irmão mais velho, ainda com o mesmo sorriso nos lábios, e se aproximou dele.

– Obrigado por ter salvado a minha noiva, irmão..., mas, na próxima vez, deixe que os criados façam isso. Não é muito bom para a nossa imagem você tocar em Liyang, as pessoas podem criar rumores absurdos... – as palavras de Xufeng eram tão cínicas que fez o estômago de Liyu se revirar.

– Ela quase ia se afogando, e é isso que você vem me dizer!? – Sheng cerrou os punhos. Liyu notou que ele estava prestes a socar o rosto do irmão caçula.

Dois Mundos Imortais ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora