|Que tal escutar uma melodia para se envolver com o clima deste capítulo?|
|Basta apertar no play do vídeo acima❤|
A rainha Gao Feiyan não estava exatamente interessada na jovem princesa Liyang, pois esta última tinha apenas um título em suas costas e nada mais de valor além disso. Liyu adorou este fato, era ótimo saber que uma mulher tão poderosa como a rainha não a olhava com interesse, mas sim com descaso; pois, dessa forma, as chances de a princesa de Wei ser apreciada por Feiyan era tão nulas quanto as de ser posta sob a sua perigosa mira.
Liyu passou aquele fim de tarde conhecendo e conversando com a rainha e as princesas de Qin sobre todos os tipos de futilidades. Quando era perguntada sobre sua vida em Wei, Liyu se conteve em descrever apenas pequenos eventos de maneira generalizada, sempre demonstrando que estava se sentindo mal por retornar ao terrível tempo quando fora mantida em cativeiro.
Era uma boa estratégia, pois rapidamente as pessoas que a escutavam pediam para que ela parasse de falar e de se "machucar" daquela forma.
No fim, antes de ir embora para seus próprios aposentos, Liyu ganhou alguns presentes da rainha.
– Amanhã, Vossa Majestade, o rei, realizará um grande banquete a céu aberto com todas as pessoas mais importantes de nossa Nação – disse Gao Feiyan – Como você passou tantos anos em Wei, deve estar acostumada à moda desprezível daquele lugar, por isso escolha qualquer uma dessas roupas que estou lhe dando de presente e não passe vergonha.
Moda desprezível?? Liyu quase fez uma careta para aquela mulher, mas conseguiu se conter e fingir um sorriso agradecido.
– Obrigada pela gentileza, Majestade. Eu estaria perdida se não fosse pela senhora – Liyu fez uma reverência e então se retirou do palácio da rainha.
Após se afastar vários metros de lá, Liyu dispensou todas as criadas que a seguiam, exceto Xiaotan e Miluo, e levantou o rosto em direção ao céu azul que já começava a escurecer.
– Xiaotan, você entregou a carta a ele? – a princesa quis saber.
– Sim, Alteza – disse Xiaotan, curvando-se.
– Ótimo... – Liyu respirou fundo e esticou os braços para desdobrar as mangas do hanfu – Vamos para os meus aposentos, preciso me preparar para encontra-lo nesta noite...
❁❁❁
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois Mundos Imortais ✓
Historical Fiction{The Wattys 2019 - Vencedor na categoria Ficção Histórica} - HISTÓRIA DE MINHA AUTORIA [Completa] Quando o Destino decide unir um Deus e uma Deusa inimigos, suas almas são enviadas ao mundo humano para que nasçam como mortais e se encontrem...