RACHELL

187 5 1
                                    

Não poderia estar mais feliz, fui aprovada na Inter Interpreses, e por um momento me preocupei, afinal eu teria que bater talvez de frente com o homem que tampei na piscina sexta feira passada. Olhei para meu vestido tubinho, e sorri diante do resultado. Confesso que foi difícil para mim, ter que dormir na sexta a noite, sonhei com aquele pedaço de mal caminho, e sem falar que me senti horrível por isso. Corro em direção aquela sala, meio desajeitada. Estava cinco minutos atrasada, e me entristeço ao constatar o qual longe fui comprar um apartamento para mim, é quase o oposto da empresa, bem distante. Encontro uma mulher e logo entro em seu caminho perdida.  
__ Sala do senhor Levinsk?.-  Ela parece que se tornou uma estátua.  Olhou em mim de cima embaixo e sorriu gentil.  
__ Ele já aguarda. – Volta para trás, e a sigo. __ Ele está uma fera hoje, afinal de contas é seu primeiro dia, e está atrasada. – Como ele poderia estar com raiva logo no meu primeiro dia, por causa de cinco minutos de atraso? É sem lógica!. __ Boa sorte. – Sorrio.
Entro vagarosamente  e sinto quando a respiração minha se torna mais falha. Para falar a verdade estava mais que pálida, meu coração estaria sim pior que a escola de samba do Rio De Janeiro no Brasil – na época em que fui ao Brasil- de tanto que bate.Em pé olhando para a movimenta Quinta Avenida se encontra aquela beldade, sim, aquela na qual eu joguei de roupa e sapatos na piscina. Ele se vira e minha respiração fica tão falha quanto os batimentos. Estaria eu prendendo a respiração que só soltei quando ele disse:
__ Bom dia. – Olhou para mim como um leão  e abaixei a cabeça rubra.
__ Bom dia. –  estaria ele esperando um pedido de desculpas?. __ Eh... Eu trouxe os documentos. - Digo e sinto a tensão  no ar. Ele me encara e da a volta na mesa  ficando a poucos  centímetros de mim. 
___ Você  atrasou... - Olha no relógio em seu punho e me encara. 
___ Sete minutos atrasada.  – Calma, respira e foda-se .
___ Somente isso!. - Retruco
___ Você  deveria ser menos atrevida. - Diz enquanto abre a primeira folha. Encara apenas os parágrafos mais importantes e volta sua atenção para mim. ___ Esta tudo muito correto. - Diz enquanto  joga de qualquer jeito a pilha de documentos sobre a mesa me encarando.___ Será descontado sete por cento do salário. – Enquanto   olho totalmente  perplexa para ele sem entender nada,  vejo seus olhos no computador.  Tão sério!.__ Ou prefere pagar uma hora hoje a mais?.- Perguntou debruçando na mesa, enquanto me olhava desafiador. 
___ Não  posso. - Eu até poderia mais não podia aceitar.  Não mesmo! 
___ Ah sinto muito para os seus compromissos  banais. Mas você  vai sim ficar. - Diz enquanto se apluma. Ele estaria me desafiando?
____ Mas... -Ele levanta um dedo e pega o telefone que toca.
____ Dominic. - Enquanto atende o celular que acabara de tocar, seguro minhas bolsas mais forte ainda. ___ Não quero saber Bryan, eu quero todas as informações  para ontem. - Ele diz enquanto retira um pelo em minha blusa. Ele é  louco?. ___ Ou você  me arrume o que eu quero até a noite, ou está no olho da rua.- Ele finaliza a chamada, não dando nem um obrigado. Palavra que pelo que posso ver, no seu vocabulário  não  existe.  
____ Você poderá  recompensar sua hora extra?. - Pergunta enquanto  pega  um copo e despeja um líquido  da cor de âmbar dentro.
Levando aos lábios ele vira o líquido de uma só  vez. Olha para mim, e passa a língua pelos lábios chamativos, me faz pensar em coisas que sou obrigada a rejeitar pensar. Me faço lembrar que  perguntarei se o ar condicionado  foi desligado, o calor está demais!
____ Por que eu tenho que ir a uma festa. -Isso era a única coisa que você pôde  pensar Rachel? Tonta.
Ele me observa por um tempo então sorri. Um sorriso  devasso e cheio de si. O cara sabia  ser sexy apenas com um sorriso.
____ Então almoce comigo. - Eu não poderia de maneira alguma.
____ Não. Eu fico então para a hora extra. - Se bem que não seria uma hora extra de verdade. Seria praticamente apenas uma hora a mais  por causa de sete minutos. Que idiota
____ Preciso te contar uma coisa senhorita Rachel!. - Olho para ele é coloco as mãos na cintura.
____ Diga senhor.
____ Eu amo essa personalidade em você.  - Me encara com um certo desejo, jura de algo que se pudesse  faria. Talvez  seja me matar? É  talvez seja isso. 
___ Obrigada.- Um chefe no primeiro dia de emprego dizer que te adora, para qualquer outro ser, seria ótimo! Para mim é o início de uma longa discussão futura. Ele estaria me rejeitando, e não se lembrando da noite de sexta? Ou estaria ele querendo esquecer o acontecimento, me colocando para baixo?. __ Mas alguma coisa senhor?.- Pergunto louca para me retirar. 
___ Não.  -Enquanto ele mal termina de falar já  estava perto da maçaneta, mas sua voz me faz virar novamente.  __ É um prazer imenso te rever. Agora saia. -  Saio porta a fora. Ele já sabe que eu o odeio, e mesmo assim continua a me atormentar. Quando solto meu ar segurado, percebo que eu não posso continuar sempre por mais de um minuto perto dele. Ou eu tenha um infarto, por falta de ar... Ou eu infelizmente mato meu chefe. Ta certo que a segunda opção  é melhor. Talvez se eu matar esse pedaço de demônio  e anjo eu consiga uma vida mais tranquila. Talvez  eu chegue aos meus trinta anos. Mas por enquanto eu terei que levar. 
Caminho em direção à minha sala. Pego minha bolsa, certifico se meu celular está comigo e saio.
Entro no elevador  e encontro com uma mulher clarinha e baixa. Ela tem um  sorriso simpático e bastante gentil. Talvez eu possa fazer amizade com ela, assim eu poderia esquecer um pouco  meus medos. Ou melhor, meu chefe. 
____ Oi. Eu sou Amaya. - Sem delongas ela me cumprimenta, estendendo sua mão direita branca  e delicada. 
___ Prazer  eu sou Rachel. A novata. -Digo e ela concorda. 
___ Você  é a nova coitada do senhor Dominic.  - Ela abaixou a cabeça olhando para os próprios  pés.  
____ Sim. Você  já  foi secretária  dele?. - Pergunto  e ela me lança um olhar estranho.
____ Graças  a Deus  não.  - Ela junta as mãos como se estivesse  agradecendo a Deus  por algum milagre.
____ Você trabalha aqui a muito tempo?. - Pergunto  e ela sorri. 
____ Sim. - Ela responde. E logo a porta do elevador se abre. 
____ Estou indo almoçar quer me acompanhar?. - Pergunta enquanto saímos  da empresa. 
____Claro.- Digo virando a esquina. 
O restaurante  não fica muito longe, o quê facilita eu ter que andar nestes saltos altíssimos . 
O recinto tem um cheiro  de comida divino, um lugar bem requintado  e alvoraçado de pessoas andando de um lado para o outro. Sentando em uma mesa afastada  logo pedimos  nossos pratos.
___ Você mora por aqui perto?. - Pergunta enquanto o garçom retorna com nossos sucos. 
___ Não. Moro na zona leste. - digo bebericando meu suco de laranja. 
___ Argggg. - Gruni  
___ Esta ruim o suco?. - Pergunto sem entender a carranca.
___ Pior. - Diz  olhando  para trás de mim. Me viro e encontro Dominic me encarando. Ele solta um sorriso sexy e caminha  em nossa direção. 
___ Posso me juntar  a vocês  belas  damas?. - Ele é  um canalha, galinha mais lindo. Ah sim lindo. 
___ Claro. Eu já estava de saída. - Ela só pode estar brincando dizendo isso.
___ Te acompanho.  - Digo me pondo de pé, ele sem se preocupar por ser um cara grosseiro, e não perceber que Amaya estava junto a mim, se senta mesmo assim. Enquanto me distancio dele, olho para Amaya que faz bico. 
___ Você  nem comeu seu lanche. - Digo enquanto  ela abre a porta.
___ Eu não suporto ficar perto dele. - Ah eu suporto então?
___ Mas...

___ Combinei  de ir em uma festinha  hoje a noite. Quer ir?. - Pergunta ajeitando  os cabelos. Ela falou que é  festa eu vou...
___ Qual festa?
___Não é  bem uma festa. É  uma boate de dança. - Diz enquanto guarda o espelho na bolsa.
___ Me passa  seu número. - Digo pegando o celular  e entregando a ela.
Ela anota seu número em minha agenda. 
___ Te ligo assim que o expediente acabar. -Digo  e dou um beijo  no rosto branco e redondo dela.
Entro no recinto e vejo meu chefe me comer com os olhos.
___ Com licença.  -Fala o homem trazendo o hambúrguer meu e de Amaya. 
___ Esta gostando do emprego?. -Pergunta bebendo um líquido da cor de âmbar . Seus olhos não deixam o meu  e sinto um aperto no ventre por me tornar tão imune a este pedaço de mal caminho. 
___ Sim senhor. - Digo olhando para ele. A visão que  eu tenho é  de minha amiga entrando lotada de sacolas pela porta estreita da lanchonete.  Me afundo na cadeira para que ela não me veja, mas ela já se aproxima.
___ Sua safa... - Ela para de falar e encara Dominic que apenas olha para ela impassível. 
___ Puta que pariu. Onde tu tirou esse nasce mais não?.-   Meu chefe solta um sorriso e estende a mão. O cara sabia ser gostoso
___ Dominic Levinsk. - Katarine estende as mãos e com a outra limpa  o rímel borrado nos olhos.
___ Katarina. Amiga dela. - Coloca  um dedo em minha direção e sorri. Ela está constrangida. 
___ Prazer em conhecê-la Katarina. - Fala meu chefe me olhando. Este homem perdeu algo na minha boca?
___ Ah eu me lembro. - Ah não lá vem merda. Ela lembrou  do que eu anseio esquecer.
___ Você  é  o da piscina?. - Aponta para ele e começa a gargalhar chamando atenção de alguns clientes. 
___ Sim. Acho que sua amiga não estava muito bem comida naquele  dia. - Porra ele não disse isso.  Olho perplexa  para ele e Katarina continua.
___ Gostei de você.  Mas ela não foi bem comida mesmo, o cara tinha o pau pequeno  e... 
___ A gente tem que ir né Katarina?. - Algumas pessoas ja prestavam atenção na conversa animada entre ela e meu chefe. Aí vergonha...
___ Aí me solta. - Retruca. ___ Ela disse que perdeu a vontade quando percebeu que o pau do cara era igual uma linguiça  de gomo. - Diz e meu chefe cai  na gargalhada. Juro que se houvesse algum buraco eu pularia. Eu mato Katarina pode ter certeza.
___ Tem que saber escolher senhorita Rachel.  - E a única coisa que ele diz antes que eu jogue umas notas sobre a mesa,e saia correndo puxando Katarina. 
Já do lado de fora da lanchonete  eu pego ela pelo braço. 
___ Que droga, por que tinha que falar aquilo?. - Digo enquanto ela chupa os dedos sujos de chocolate derretido.
___ Ele é  muito gostoso. Estava apenas te jogando para o cara burra. - Ah me jogando? Ela contou a maior derrota da minha vida. Nikon sempre correu atrás  de mim, quando percebi que poderia ter uma noite com ele, eu fui. Nikon até que é  bem gatinho, mais seu pau... estava idêntico  á  uma salsicha enlatada. Inventei qualquer desculpa e sumi daquele quarto, nunca mais eu volto juro.
___ Ele é  sim gostoso, mas agora ele sabe coisas sobre mim droga. - Ele poderia ter uma namorada. 
___ Ele é  solteiro e gato. -Diz jogando o papel de chocolate no lixo.  Katarina sempre fora está louca; conheci ela em uma festa e nos tornamos melhores amigas, ela particularmente sabe tudo sobre mim, está na cara que se não fosse tão  intima eu jamais contaria do " amigo " de Nickon para ela. 
___ Ele pode estar namorando. - Digo enquanto paramos para esperar o sinal vermelho. 
___ Não. Eu tenho quase certeza que ele não é  disso. - Diz e concordo . 
Atravessamos a rua e nos despedimos.  Sigo em direção à empresa, respiro fundo e vagarosamente esperarei meu horário  acabar.
**
Meu serviço foi cansativo mas por um lado bom, não tive  que olhar na cara do meu chefe  depois de toda aquela vergonha pelo resto da tarde. Guardo meu celular e certifico se tudo está em seu devido lugar. Pego as últimas folhas que restam e caminho em direção à sua sala. Ficou vazia a empresa, fiquei fazendo hora extra e estou exausta. Estou pensando em minha festinha que Amaya combinou comigo horas antes...
___ Entre. - Fala quando paro de frente sua porta aberta. Ele não ergue o olhar, estaria ele chateado com algo? Ou fosse somente o modo dele levar um pouco da vida pacata dele?  Decido deixar os papéis sobre sua mesa e me viro em direção à  saída novamente sem falar nada. Coloco a mão na maçaneta e ele me chama.
___ Venha aqui.- Ele olha nas minhas curvas avaliando. Porra ele de óculos é muito  sexy. Um óculos de leitura, com armação em ferro e muito bem feito. Ele olha para minhas curvas e balança a cabeça. 
___ Você  vai saí hoje?.- Como? Não entendi!
___ Por que?
___ Nada. Pode ir. - Ele volta a atenção  para o computador e me retiro .
Esse homem não é  normal. Deveria fazer alguns exames, talvez contestasse o quê eu já sei: Ele é  louco. Mas um pouco muito devasso.
**
Saio do banho correndo, Amaya combinou de se encontrar comigo na minha preferida 1 OAk New York. Escolho um vestido preto acima do joelho, um sapato vermelho perfeito alto. Me maqueio e me aparento melhor. As lembranças de meu chefe invadem minha mente, me recuso a pensar que ele existe. Talvez a forma dele ser galinha, não seja somente comigo, ou talvez possa ser também  pelo modo desafiador que ele está me levando. O modo como levava minha vida, sempre aprendi que para ir no banheiro primeiro, tinha que sofrer algumas consequências, tipo acordar cedo, pois meu irmão após entrar para o banho era praticamente uma hora se masturbando, o que não ajudava muito! Quanto mais eu vivi meus vinte e oito anos naquele inferno eu me superei e me tornei  quem sou hoje. 
Escuto alguém bater a campainha e corro para atender. É  Katarina. 
__ Nossa, hoje você arrasa. - Ela entra dando beijinhos em mim. 
__ E você? Vai para onde?.- Pergunto analisando o vestimento dela. 
__ Vou para um jantar. - Por isso tão  bem vestida. Estava com um vestido tubinho na altura dos joelhos, com uma sandália transada e muito bonita, não estava nem um pouco com cara de quem iria mesmo para uma casa de dança.  
__ Fui convidada a ir para uma boate...
__ Para tudo. - Ela grita. __ Sem me chamar?.-O que queria que eu fizesse se não comentar?
__ Você  poderia então no caso ter me avisado. - Fala  procurando em sua bolsa tiracolo o celular. Continuo me arrumando e percebo que ela fala ao celular. Passa algum tempo até  que ela volta  feliz da vida.
__ Não  tem porque criar pânico!.- Katarina sempre fora desastrada e linda ao mesmo tempo. Ela tem uma enorme diferença de mim, suas pernas são mais magras, sua cintura é  muito fina, e sua pele é branca aveludada. Ela caminha até meu guarda roupa e procura algo. 
__ O que quer?.- Pergunto sem entender por que tanta pressa.
__ Ora... o que eu quero, quero um vestido para ir para festa. - Mas ela não iria para o jantar?
__ Decidiram irem para a festa?.- Pergunto e ela me olha espantada. 
__ Ah pobre  Rachel, você é  bem tontinha. - Odiava o modo como ela levava a vida, sempre tão liberada e colocando apelidos "carinhosos" nas pessoas..
__ Então o que acha?.- Pergunta enquanto coloca um vestido meu de frente ao corpo. 
__ Nada mal para um jantar. 
__ Não  tem jantar. -Como assim?
__ Não?. – Pergunto enquanto ela tira a sandália. 
__ Não, não  tem. Eu disse que estava com dor de barriga. -Como pode uma criatura dessas mentir na cara dura somente para participar de uma festa?
__ Nossa você não tem jeito mesmo em...
__ Não, não  tenho. Agora me ajude com um vestido.  -Jogando vários sobre a cama começo a procura algum que sirva nela.

**

Entrem no grupo conosco! 032991564737

Adorável Canalha ( Suspenso De Postagens )Onde histórias criam vida. Descubra agora