Minha tarde passou rapidamente, me envolvi em um serviço chato e agora esta eu aqui, seguindo Diego em um taxi. Pago o motorista e desço do carro um ponto antes da pizzaria que ele entrou. Sigo até uma loja com vários bonés do lado de fora. A moça me encara e sorri simpática... Compro um boné e um vestido de rock bem fora de mim.
Agora sim estou totalmente fora de mim. Quando soube que Dominic poderia ser traído eu não pensei em nada mais ao não ser proporcionar a ele a segurança. Lembrar do que ele fez comigo, ainda dói! Dizendo “comigo” parece patético, mas de certa forma doeu em mim!
Olho para a lanchonete mesmo sendo as 15h da tarde, ainda movimentado. Algumas pessoas olham para mim, mas em seguida voltam a atenção para suas conversas.
Diego esta em uma mesa afastada com um homem. Ele não me vê, também não me reconheceria. Olho ao redor, percebendo que eu simplesmente tenho por sorte, uma cadeira vazia atrás da sua, desocupada. Ó Gloria!
Sigo até a cadeira olhando ao redor, me fingindo ser uma pessoa totalmente ao contrario da que sou. Me sento de costas para Diego, e para o outro homem. Peço um suco e um sanduíche natural.
__ Ele sabe. -Diego fala
O que ele pode estar conversando com esse homem? E se for sobre Domimic? Olho para o porta guardanapo e fico mexendo nele enquanto escuto a conversa de Diego.
__ Você tem que entender que Dominic é um dos mais ricos que eu já conheço. -Epa... chegou onde eu queria.
Olho para meu celular e coloco ele a gravar. Meu suco chega e me sinto totalmente idiota por estar fazendo isso, mas sei de uma coisa, de hoje não passa, através dessa gravação...
**
Após sair daquele lugar peguei um taxi e aqui estou eu, prestes a entrar em casa e ver meu sofá rasgado, minha cama bagunçada, meu irmão excitado e minha pobre irmã descabelada. Que triste!
Olho para mim mesma no reflexo do vidro e sorrio ao constatar que se tudo der certo, amanhã mesmo eu estarei livre de um peso!
Abro a porta de minha casa e vejo Charlote correr pelada pela sala.
__ Tiaaaaa. – Ela corre em minha direção abraçando minha perna.
__ Sua praga. Venha aqui. – Minha irmã olha para a menina escabelada e pelada agarrada em mim.
__ Charlotte. -Ela olha com os olhos chorosos para mim. __ Vista a roupa. Agora. -Ela parece entender o recado pois se desgruda de mim, e vai até minha irmã!
__ Parabéns.-Digo fechando a porta atrás de mim. Um cheiro de comida gostoso faz meu estomago revirar de fome!
___ Humm que delicia. – Digo olhando para minha irmã que acaba de preparar uma deliciosa lasanha.
__ Como foi na empresa?.- Pergunta olhando para Juninho que senta com uma cara nada alegre.
__ Cansativo. -Respondo.
__ O seu chefe não te atentou tanto não?.- Pergunta enquanto sigo para meu quarto!
Ele não me atenta, ele apenas tem o dom de me deixar muito, estressada!
__ Ele esta viajando ainda, deve voltar essa madrugada.- Ela concorda. Entro para o banheiro olhando para o espelho inconformada com minha aparência, estou destruída!.
Estou ultra, mega feliz. Não posso acreditar que eu consegui desembaralhar tudo que precisava, Dominic vai odiar e ficar alegre por um lado! Olho para meu chuveiro me chamando, mas decido então deixar o banho para depois, agora preciso comer e logo depois planejar a minha participação nessa loucura!. Retiro meus brincos, juntos de minhas pulseiras, deixando sobre o móvel do banheiro e saio. Eu posso chegar e dar de cara com tudo, mas isso não resolveria muita coisa, o melhor a se fazer é esperar ate onde irá essa loucura de tentar passar Dominic para trás. Vou para cozinha e todos estão jantando, muito quietos pelo que parece!
__ Me diga que não morreu ninguém. – Olho para meu irmão que parece odiar a comida. Ou a vida! A segunda opinião é mais clara.
__ Ainda não. – Olha para o prato vazio, e se levanta deixando charlote pra trás.
__ Titia o Julinho contou que você tem um namorado. – Ahn? Ah esse menino esta arrumando um namorado que eu não sabia ter!.
__ A titia não tem namorado nenhum Charlote. – Ela parece entender. Me sento e coloco uma fatia de lasanha muito suculenta no meu prato.
__ Charlote vai para a sala ver o desenho. – Ela se salta da cadeira saltitante e feliz. Minha irmã olha para mim e começa chorar.
__ Ei. – Me levanto e vou até o lado de sua cadeira me ajoelhando. __ O que foi Lara?.- Olho para ele preocupada, minha irmã não chora se não for por um motivo muito conveniente.
__ Eu... ah... eu...- Ela chora e me olha triste.
__ O que houve Lara?.- Ela olha para mim como se eu fosse alguma saída, ela queria desabafar, sei que quer!
__ O Lian.- Ela sorri ao falar dele. Lian se não me engano é um namorado que desde muito novos, eram apaixonados. Entraram na faculdade e agora estão no love! Meu irmão saí da sala, reclamando estar achando uma chatice aquele choro... homens!
__ O que tem o Lian?.- Ela parece não conseguir dizer, olho para o fundo dos olhos dela e percebo enfim o que aconteceu!. __ Você e ele...- Ela concorda ficando corada na hora.
__ Eu amo ele.- Meu coração acelera diante da sua revelação.
__ Eu sei que ama.- Abraço ela transmitindo segurança. É estranho querer transmitir segurança quando não se tem!.
__ Ele foi tão carinhoso comigo!. – Sorrio ao me lembrar de como eu deixei de ser uma mocinha. Não foi tão bom, mais tenho as lembranças como se tivesse sido ontem.
__ Olho para você, e me lembro quando tirei a minha. – Ela sorri
__ Como foi?.- Pergunta deixando as mãos penderem sobre os joelhos.
__ Foi bom!. Mas a vergonha no outro dia me dominou. Olho para ela que parece curiosa na conversa. Não é muito legal ser irmã mais experiente, tem que ter esses momentos péssimos!
___ E quem era?.-Pergunta
__ Isso não importa. O que eu mais me senti culpada, é ver que hoje em dia percebi que eu não o amava. Eu pensei que nutria um sentimento por ele, mas na verdade não! Não senti nada e apenas me afundei em um relacionamento que eu mesma não me sentia feliz.- Ela parece concordar. Seu rosto angelical me deixa feliz, ela ama Lian, e o amor pode mudar tudo! Isso é obvio.
__ Mas eu amo ele. Todo momento quero estar perto dele, mesmo estando longe de mim agora, é como se eu sentisse a necessidade de estar ao seu lado. Depois que eu me confessei para ele e então a namorar com ele, percebi que eu poderia então ser melhor, e que juntos poderíamos fazer a diferença nem que fosse pouco, mas eu faria. – Ela fala como uma apaixonada, recém feita!. Fico muito feliz por ela, apesar dela ser apenas uma pessoa nova. Mas eu entendo ela, e pelo jeito minha mãe não sabe disso.
__ A mãe sabe disso?.- Pergunto e ela arregala os olhos.
__ Não contei, ela não me daria nenhum incentivo para continuar. Ela é complicada. Sorri
__ Eu sei bem disso. – Digo levando minha mão e secando suas lagrimas.__ É ele que você quer para sua vida?.- Pergunto. – Ela concorda freneticamente.
__ É sim. É ele.- Com uma convicção surpreendente confirma.
__ Então Lara. Não ligue para o que mundo irá dizer. Faça valer a pena, cada minuto!
__ Ta bem.-ela termina de limpar as lagrimas. __ Te amo. – Me abraça e sai com o celular na mão. Sempre tivemos nossos momentos, como esse! Aconselho sempre o melhor ela sabe o que é bom para ela. Mas uma mãozinha não atrapalha nada...
Termino de comer e me levanto. Charlote cochilou no sofá, Júlio esta no telefone com alguma mulher dele, ahh menino... Olho para meu guarda roupa a procura do meu pijama, coloco encima da cama e sigo para o banho. A água leva toda a dor que tive durante o dia. Indo pelo ralo boa parte do meu cansaço. Enquanto termino meu banho penso em varias coisas que talvez Dominic esteja fazendo, será que já esta pronto para poder voltar? Qual será a reação dele ao descobrir sobre Diego? Será que ele esta com alguma mulher? Meu coração aperta. Vê-lo nu aquele dia me deixou excitada, não que eu não tenha um vibrador na terceira gaveta do meu criado! Lógico
Mas toda vez que me aproximo de Dominic eu me sinto extasiada, me sinto confusa e com uma vontade imensa de deixa-lo me possuir. Para ele, só para ele. Desligo o chuveiro e escuto o celular tocando no meu quarto. Atendo
__ Alô.- atendo olhando para meu quarto.
__ Rachel.- A voz abafada e rouca de Dominic corta todas as barreiras que poderiam ser criadas entre eu ele. É uma voz rouca que me faz arrepiar. Ahh esse homem é um pecado.
__ Senhor. – Digo meio falha.
__ Preciso que vá até minha casa. – ahn? Meu coração acelera. __ Quero que pegue um papel e leve-o para mim amanhã na empresa. – Eu não sei por que... mas por que ele não chegou hoje?
__ Poderia me passar o endereço?.- Ele me passa o endereço e sorrio ao perceber que é do outro lado da cidade, em um condomínio requintado de Nova York. Não era para menos!
__ Boa noite. -E desliga. São nove da noite já. Escolho uma blusa de frio, e uma calça moletom. Não preciso me arrumar, afinal vou de carroi, e ninguém vai me reparar. É somente pegar o papel e voltar para casa. Calço meus chinelos com perolas encima personalizado e sorrio para minha aparência até legal no espelho. Pego a carteira e sigo ate o quarto que minha irmã esta hospedada.
__ Lara?.- Chamo por ela pela fresta da porta. Ela deita Charlotte na cama que finalmente dormiu!
__ Ela estava chatinha hoje.- Rimos juntas
__ Ela é chata todos os dias. – Olho para minha irmã e vejo que ela esta com o semblante bem melhor. Ainda bem!
__ Vou ter que ir na casa de Dominic buscar um papel. Pode dormir, tenho uma chave reserva. -Ela me encara e concorda.
__ Só vou tomar um banho, e logo irei também fazer companhia a Chorlotte. – Sorrio e dou um beijo casto na bochecha rosada de Lara, saindo do apartamento.
**
Estaciono na porta da casa de Dominic. Olho ao redor e esta tudo silencioso e calmo. Desço do carro, enquanto me sinto pobre diante de tamanha riqueza. A casa do homem é um estouro. Não é bem uma casa comum, tem duas partes amplas, com janelas pretas de vidro fumê blindados, do chão ao teto da parte de baixo. A parte de cima é de um tipo de pedras , pedras mesmo, que formam então a ala superior. Uma piscina pode ser vista no quintal a esquerda da casa, muito grande, diria eu ser de uns 5 metros. A casa é muito grande. Tanto o perímetro por fora, como imagino ser por dentro. Três carros bem estacionados em uma parte meio afastada me faz perguntar se são todos de Dominic. Vejo um homem se aproximar, ms fazendo recuar. Ele olha para minha calça e os chinelos sorrindo gentilmente.
__ Você deve ser a Srta. Raquel. – Ele cumprimenta cordialmente.
__ E você deve ser o homem que recebeu ordens de Dominic. -Ele concorda ficando corado. __ Sou eu mesma. – Digo
__ Ele mandou entrar. – Indica a porta de vidro muito bem planejada.
Eu não sei onde fica o escritório dele, terei que procurar. – não sua anta, você vai esperar ele te chamar- Repreendo a mim mesma. Droga! Enquanto empurro a maçaneta da porta sinto um ar quente e muito gostoso me atingir. As luzes se acendem assim que coloco meu pé na parte de dentro da propriedade Levinsk, sinto o cheiro de móveis novos.
Um sofá redondo enorme, ocupa o centro da sala. Um tapete que eu sem precisar muito e me deliciar tiro os chinelos pisando nele. Aquele tapete, é sem duvida mais gostoso que meu colchão. Uma TV enorme acompanhada de um painel muito elaborado ocupa um pedaço da sala. Olho ao redor não querendo sair dali por nada. Se a sala é esse estouro imagine como será então o restante? Vejo uns troféus encima de uma mesinha e minha curiosidade é apontada até lá.
Um porta retrato de Dominic com um troféu dourado que suponho ser ouro, me chama atenção. Ele parecia ser bem mais novo, muito mesmo! Ele tem o que? Trinta anos? Não deve passar disso! Leio em negrito em um retrato de Dominic em um palco Em 1° Lugar Dominic Levinsk meu coração acelera ao perceber que vários daqueles troféus são dele. Mas o que ele faz? Nas fotos não há indício do que possa ser!
Olho para as escadas e sou atraída por um barulho. Subo vagarosamente aquelas escadas de madeira envernizada me aconchegando com o tamanho da casa. Há vários corredores e portas. Um quadro imenso de uns 1;30 chama minha atenção. Em uma foto muito neutra, Dominic seu avô se abraçam. O avô de Dominic sorri para o garotinho de uns quinze anos e sorrio ao perceber que ele já foi loiro dos olhos azuis.
Passo os dedos pela pintura e vejo o nome do pintor e o dia em que foi feita.
Certamente o carinho e o amor de Dominic por essa foto faz com que ele se sinta vivo! Passo os dedos pelo rosto de Dominic e uma voz faz meu corpo inteiro estremecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adorável Canalha ( Suspenso De Postagens )
RomanceATENÇÃO : Não tenho mais acesso a conta @LorranaSantanaWellin onde o livro já estava completo. Estou repostado o livro por aqui... a todas as leitoras agradeço. A CONTA ANTERIOR NÃO TENHO MAIS ACESSO! ** Dominic Levinsk não poderia reclamar de nad...