Uma semana se passou! Sim, uma correria toda, uma loucura completa. Minha mãe voltou de viajem graças a Deus, Charlote estava me deixando perdida, não é possível que teria que suportar aquelas pragas por duas semanas. Após eu ter sido comida por Dominic, sempre que precisava de mim me ignorava. Ele mudou de certa forma, eu não disse nada. Também não poderia dizer nada, afinal de contas estamos falando de Dominic, um cara que se acha. Na segunda ele fez questão de me fazer passar um transtorno imenso me dizendo, que eu seria promovida na frente de todas. Na terça ele me pediu um café expresso o qual não bebeu, pois afirmou estar frio( claro eu busquei do outro lado da cidade). Na quarta eu tive que me virar uma pessoa que serviria para ocupar o cargo mais ou menos de Diego. Ah e é claro, ele foi demitido, imagine o ódio dele por mim? Então! Eu não encontrei nenhuma pessoa, então eu estou praticamente no lugar de Diego. Perdidamente feliz, mas na verdade eu não poderia estar melhor! O avô de Dominic disse que precisava conversar comigo hoje, e então está eu a caminho. Olho para meu relógio me certificando que eu não estou tão atrasada!
Quando o avô de Dominic descobriu enfim minha participação por parte, ele começou a se preocupar mais com meu progresso. Olho para as portas do prédio onde ocorre a comemoração e sorrio por ter sido tão generosa para Dominic. Apesar dele não ter dito nada mais que um obrigado e logo depois ter feito eu gozar na sua sala de reunião! Ah e a propósito foi ótimo! Olho para meu vestido preto e sorrio. Recebi então o convite e não poderia ter negado, tudo isso pode me fazer crescer dentro da empresa. A pergunta é: Dominic estará presente? Claro! Após aquele dia ele anda me evitando totalmente, mesmo eu notando a presença de seus olhos em mim, eu tenho tentado negar! Olho para meu salto vermelho e sorrio! Agradeço a Katherine por ter me dado algumas aulas de como se vestir. Saudade dela, devo ligar para ela e marcar um encontro.
Entro naquele apartamento e o barulho das pessoas falando ao térreo me invade.
Chego naquela multidão e me sinto perdida, muito grande o local. Foi na ala de cima do prédio, que começo a perceber então como eu me sentia pequena perto daquelas pessoas. Mulheres ricas, e muito bem vestidas andam por aquele local, colando poder e exalando nojeira.
__ Rachel. – Uma voz me chama. __ Olha que linda. – Amaya me olha sorridente.
__Obrigada. – Digo envergonhada. Olho para trás de Amaya e minha atenção e totalmente atraída por Dominic. Uma loira muito bem vestida, em um vestido de seda rosa bebê me deixa puta da vida. As mãos de Dominic seguram nas costas dela e ela parece amar o toque quente, e macio dele na sua pele nua. Ela é bonita, mas a voz dela me causa nojo. Subo meu olhar para o rosto de Dominic e sinto ele me encarando. Fico rubra diante do olhar devasso sobre mim! Eu conheço muito bem Dom e pelo jeito não é somente seu olhar que passa vontade de mim, e sim os volumes de suas calças!
__ Com licença. – Amaya acena para alguém atrás de mim, saindo! Pego uma taça de champanhe e vou até a ala superior me sentando em uma cadeira afastada da falação. Dominic com uma mulher em uma festa, e eu puta da vida. Mais por que diabos estou nervosa? Deveria estar feliz, assim ele não pegaria tanto no meu pé! Grande engano eu mesma!
__ O que uma bela mulher faz sozinha em uma festa como essa?.- Um rapaz de boa aparência de olhos verdes me encara sorridente.
__ Ah eu fui convidada. – Ele parece pensar.
__ Posso?.- Aponta para a cadeira de frente para mim!
__ Claro. – Sorrio olhando para Dominic que conversa com a loira que não desgruda dele.
__ Sou Ryan Nevesco. - Estende a mão.
__ Rachel Withers. – O comprimento. Ryan é bem aparentável. Não como Dominic, mas bem lindo. Seus olhos são verdes bem penetrantes, junto com um sorriso fofo deixaria qualquer mulher caída. Não eu! O Dominic tem um modo diferente de sorrir, mas que inferno, por que tanto penso nele? Ele está grudado em uma mulher, não ta nem se quer pensando em mim!
__ Acho que você não é muito ativa, sobre ficar muito junto das outras pessoas né?. Ah não mesmo!
__ Gosto de ficar quieta na minha. – Ele concorda.
__ Esse é meu cartão, me ligue se precisar de alguém para conversar ou de algo. – Me entrega o cartão com seu nome, e totalmente destemido, dá um beijo no meu rosto, saindo. Olho surpresa para o lado, e vejo Dominic vindo em minha direção. Me sento não prestando atenção no olhar furioso de Dominic.
__ Me diga que você não deu para o Nevesco. -Sua insultação me deixa furiosa. Quem ele acha que eu sou?
__ Esta me comparando com a loira?. -Aponto para a loira que conversa com três homens ao longe.
__ Não. Mas ele te beijou!. – Olho estupefata para ele. Só pode ser doente.
__ E pelo que percebi você está acompanhado. – Ele olha para a loira e para mim, sorrindo canalha.
__ Ela é uma das que eu uso quando preciso. – Desgraçado!
__ E eu sou uma dessas suas estepes, certo?.- Ele discorda freneticamente. Ele é muito lindo! Senhor!
__ Você é diferente
__ Diferente tipo... o estepe mais recente?. -Ele gargalha. Uma risada que eu ouviria o resto da vida, rouca e sexy. Olho para seus olhos e ele para de rir. Tão lindo, mais tão canalha.
__ Senhorita Rachel, devo confessar que você é muito engraçadinha. -Canalha
__ Você acha? Que bom senhor. -Ele fica me olhando. Observando cada traço meu!. __ Já comeu ela hoje?.- Ele arregala os olhos e se aproxima do meu ouvido.
__ A única mulher nessa comemoração que meu pau lateja é por você. Portanto estou neste exato momento querendo possuí-la encima dessa mesa. -Minha respiração fica falha. Meu coração acelera, e uma leve sensação embaixo do meu ventre é possível ser sentida.
__ Você é mentiroso senhor. Com licença. – Preciso esfriar a cabeça, não posso simplesmente deixar ele ter esse poder. Mas o que eu poderia fazer? Se alguém descobrisse dentro da empresa que estou saindo com o chefe, eu seria o centro das fofocas. Entro em uma porta mais afastada e percebo a fila imensa para entrar no banheiro. Desvio minha atenção para o senhor avô de Dominic que está sentado em um banco longe de todos. Me aproximo e ele sorri para mim!
__ Olá Rachel. – Me cumprimenta.
__ Senhor.. -Ele me olha com carinho e sorri.
__ Venha filha, é com você mesmo que preciso conversar. – Olho para ele e me sento. As luzes da sala de dança era diferente das que propositalmente alcança as salas de dentro.
__ O que posso ajuda-lo?.- Olho para ele não aguentando de tanta curiosidade. O senhor Levinsk é uma ótima pessoa, pelo que soube, quando perdeu a mulher, se fechou em seu mundo paralelo, e desde então Dominic tomou posse de todas as empresas. Sendo Dominic um patrão meu, mais empregado do avô. Mas Dominic é o dono praticamente de uma rede de automóveis e móveis acima de NY.
__ É sobre um amigo. Ele tem uma empresa de outro meio. No ramo de moda, e precisa de uma secretária. Talvez você conheça alguém de confiança que poderia servir para ocupar o cargo. – Não conheço. Katherina fez faculdade, mas não sei se ela aceitaria ser enfim uma secretária. Posso perguntar.
__ Tenho uma amiga. Talvez ela se interesse. Ela é formada em Moda. – Ele sorri. A aparência de Dominic é bem elevada á do avô. Os olhos azuis são bastante equivalentes iguais, o sorriso sacana são quase o mesmo. Bem parecidos!.
__ Ótimo. -Ele sorri. __ Outra coisa é um pedido de Mia. -Mia a irmã que se casou e não disse nada!. __ Queria te convidar para ir com Dominic em nossa casa de campo. Lá todos os anos, fazemos comemoração ao aniversário de Dominic. Apesar dele não gostar nada. – olho para ele e sorrio.
__ Sim, vou sim. – Sorrio alegre.
__ Aonde vai? Posso saber?.- Dominic aparece com um copo de champanhe em uma das mãos sério.
__ Em sua festa de aniversario. -O avô fala com certa dominância. Ele concorda. __ Se me deem licença preciso começar a apresentação. -O avô se distancia, deixando somente eu e Dominic. Olho para Dominic e saio em direção a sacada.
__ Por favor saia daí. -Dominic fala da porta da sacada. Me debruço olhando a linda e
iluminada NY. É lindo!
__ Por que?. -Ahh ele tem medo de altura.
__ Altura não me satisfaz. -Mas ele anda de avião!
__ E mesmo assim é homem suficiente para entrar em um avião. – Ele concorda.
__ Avião sim. É confortável e não vejo a altura que ele fica. Por isso nunca ao lado da janela. -Ah que fofo quando queria. __ Agora venha. -Ele me estende as mãos. Sem um pingo de insulto aceito!
__ O que espera que eu diga?. -Ele se senta enquanto pergunto.
__ Nada. – Ele sorri sem graça.
__Grosso. - Digo.
__ Muito. -Por que a conversa não está mais sendo totalmente a mesma e tomando um sentido contrário? Não digo nada, apenas olho para ele quieta. Dominic é silencioso, e sigiloso. Não deixa se abrir para ninguém, ficando então totalmente preso em um mundo calado.
__ A lua está tão linda. – Concordo!
__ Impressão minha ou você tem sentimento por algo?. -Ele gargalha.
__ Não sou um monstro. Apenas finjo ser. -Concordo. Dominic tinha sim um coração! Seu coração é mole, mas por circunstancias da vida criou uma terrível armadura o qual o protege de tudo!.
__ Eu sei. – Ele olha para mim e parece pensar um pouco.
__ Venha. -Pega minha mão. __ Vou te levar em um lugar. Longe de tudo isso. – solta minha mão e apenas sigo ele. O senhor Levinsk já começou o discurso e eu não poderia perder. Olho para o palco e vejo apenas um aceno de cabeça do avô de Dominic me dando ordem para sair. Descemos alas abaixo daquele imenso prédio e um carro aguarda Dominic.
__ Boa noite senhor. -O motorista cumprimenta.
__ Irei dirigindo. Volte para casa, e tire o resto do final de semana de férias.- O motorista parece se alegrar. E concorda sorrindo.
__ Muito obrigado senhor. -E Dominic abre a porta para mim entrar. Entro tendo uma confiança fora do comum. Dando a volta pelo carro entra do lado de motorista colocando o cinto de segurança.
__ Pra onde vamos?. -Pergunto.
__ Confia em mim Rachel?.- Não deveria, mas sim. Confio e muito!
__ Sim. -Ele parece gostar da resposta. Pois liga o carro e me olha sorrindo como um menino.
__ Então vamos aproveitar o final de semana. – Como assim? Ahh não isso não!
__ Onde?
__ Surpresa. – Dando seta, saí da vaga e sumimos no trafego mais calmo de NY .
__ Você não pode fazer isso. -Ele não diz nada, apenas continua dirigindo.
__ Você é muito bravinha. -Eu brava? Sou calma até de mais.
__ Dominic Levinsk você está me sequestrando. -Ele freia o carro na maior das forças.
__ Preste atenção, eu quero passar o final de semana com você. Quero ter um tempo com você, então cale-se e aproveita. Confie em mim. -Ele me olha pedindo a resposta sério.
__ Tá bem. -Concordo.
__ Ótimo. – Retorna com o carro. Não está tão movimentado assim, mas a rua que ele segue é direto para a zonas de prioridade de casas. Escuto meu celular tocando e ele olha para mim nervoso.
__ Desliga o celular. -Exige
__ Não posso. -Ele pega meu celular e desliga por conta própria.
__ Você é teimosa. -Ah sou mesmo
__ Quer me dizer, quem te deu essa autoridade?.- Grito.
__ Você é bem nervosinha.- Ahh que cretino. Cruzo os braços, fazendo birra. Dominic tinha várias maneiras de me estressar, mais hoje estava de parabéns. Seu modo de me atentar, me impressiona de certa maneira.
__ Onde está indo?.- Pergunto.
__ Não me venha com perguntas. Temos que comprar algumas coisas. – Estaciona seu carro em uma vaga do supermercado. Desço emburrada. Ele dá a volta no carro pegando em minha mão.
__ Minha roupa para um supermercado não está legal. – Olho para ele sorrindo, ele me encara mas não diz nada. Pega seu celular e começa a mexer, não é possível que ele pode e eu não! O mercado está um pouco movimentando e me pergunto quanto tempo tem que Dominic não vem em um local como este!
__ Quanto tempo faz que não frequenta um mercado?. – Ele me encara com aquele olhar sacana sorrindo.
__ Faz uns cinco anos. – O bom de ter alguém para fazer tudo!
__ Não sabe o que é diversão. – Ele não parece entender. Pego um carrinho e vou até a área de laticínios. Escolho alguns iogurtes e ele me encara meio chocado.
__ Me diga que você não toma isso.- Ele aponta para os vidrinhos em minhas mãos.
__ Tomo sim. -Ele sorri. Não diz nada, apenas ne observa. Compro cervejas, e mais algumas coisas.
__ Você não vai levar esse vinho.- Eu não sabia o por que de não poder levar o vinho que eu queria, já que eu tomei dele e gostei.
__ Por que?.- Paro no meio do mercado fazendo birra e uma senhora me encara.
__ Por que eu tenho dinheiro para ter o melhor. Eu me dou o melhor. – Fico chocada com sua ousadia, pegando um vinho mais caro da prateleira me encara sorrindo. __ Aprende. – Ele sai meio sem rumo e apenas sigo ele. Parece que ele esta perdido, cada movimento seu é único. O modo como ele dá cada passo é perfeito, seu terno e feito sob medida e aposto que não precisa de muita coisa para se tornar rei. Uma mulher quase baba quando ele passa, não digo nada apenas observo. Dominic tem um jeito diferente, é bipolar... o mesmo tempo que esta bem, ele muda do nada! Eu não entendo.
Me aproximo e percebo que ele peleja em escolher um pão.
__ Vai ficar olhando, ou vai pegar?.- Ele faz cara de nojo.
__ Você esta de brincadeira né? Como assim?
__ Por que?
__ Eu não sei escolher. – Gargalho e ele sorri. Escolho o pão e seguimos.
__ Acho que você deve frequentar mais locais assim. – Ele parece ficar envergonhado.__ É impressão minha, ou você está rubro?.- Ele não diz nada.
__ Venha, vamos comprar roupas. – Seguimos para o caixa. Passamos tudo, e a propósito deu bastante coisa.
__ Agora pretende ir para onde?.- Ele sorri
__ Não poderia deixar de ir em um shopping comprar roupas.- Ah claro!
**
Passamos no shopping e ate agora estou nervosa, Dominic comprou um pijama para mim, que meu salário de dois meses não pagaria. Com muita relutância mas comprou!
Olho para a casa escura e meio deserta me surpreendendo ao constatar que estamos em uma casa afastada. Após a maravilhosa estrada, entramos em uma estrada que seguia direto para essa casa que fez meu queixo cair.
__Uau. – Exclamo
__ É maravilhoso ne?. – Pergunta me encarando.
__ É sua?.- digo me referindo a casa.
__ Sim. – Ele estaciona o carro e olho para ele sorrindo.
__ Ahh. Que tudo. – Digo toda feliz abrindo a porta. Nossa o lugar é deserto e me sinto em paz. Dominic não poderia ter me trago para um lugar melhor.
__ O que acha de entrarmos?.- Pergunta após pegar todas as sacolas. Seguimos casa a dentro, e já não bastava o maravilhoso lugar por fora, por dentro tinha que ser mais perfeito ainda. Não era totalmente móveis de ultima geração, não! É um maravilhoso lugar com moveis antigos de madeira, o piso do chão é tabaco... lindo para falar a verdade.
__ Frequenta aqui sempre?.- Pergunto olhando para uma foto encima da mesa de centro da sala.
__ Não. Faz tempo que não venho aqui. -Mas não é o que dizia, vendo aquele lugar muito bem limpo e cheiroso.__ Foi uma moça que veio mais cedo, e limpou tudo. – Parece que leu minha mente, apenas concordo.
__ E onde vou dormir?.- Pergunto.
__ Vou te mostrar.-Olha para mim e logo começa a subir as escadas de madeira. A parte de cima, não tinha grande diferença do andar de baixo. É calmo, e bastante aconchegante.
__ Aqui era meu quarto.- Olha para uma porta semiaberta. A curiosidade me deixa bastante intrigada e sou obrigada a entrar. Vários carrinhos de coleções antigas, mais alguns brinquedos de criança atiça minha curiosidade
__ Você vai me dizer que esses...
__ São meus. – Parece envergonhado. Era tão estranho estar ali, com meu chefe, com o homem que eu sem querer me apaixonei, em um quarto onde grande parte de sua infância fazia parte. É perfeito. Eu estou feliz por ter vindo para ali, é diferente é único.
É ah sei lá
__ Então colecionava?.-Pergunto
__ Sim sim. - - Concorda. __ Venha.- Ela me chama, caminhando entramos em um quarto muito masculino, com o jeito de Dominic. Era o quarto dele.
__ É vou te dar licença, para se trocar. -Digo me afastando assim que ele começa a tirar o casaco.
__ Não precisa. – Ele tira seus sapatos, ficando descalço. Está um calor imenso, muito quente. Ele retira suas meias, e seus pés me atraem... de alguma forma atraí. Minha respiração fica totalmente acelerada, quando ele retira sua gravata, ficando apenas com um sua calça e sem camisa. O corpo dele é um pecado, mas na verdade é um pecado, que eu adoro me deliciar.
__ O que esta fazendo?.- Pergunto quando ele se aproxima, colocando sua mão em meu braço. É quente, é gostoso é único. Ele olha para o fundo dos meus olhos e em poucas palavras não decifraria o que ele quer. Seu olhar diz tudo.
Em um movimento rápido, sincero e muito habilidoso me pega pela cintura. Afasta meus cabelos para um lado e fecho os olhos, me deliciando com o momento. Nosso momento!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adorável Canalha ( Suspenso De Postagens )
RomanceATENÇÃO : Não tenho mais acesso a conta @LorranaSantanaWellin onde o livro já estava completo. Estou repostado o livro por aqui... a todas as leitoras agradeço. A CONTA ANTERIOR NÃO TENHO MAIS ACESSO! ** Dominic Levinsk não poderia reclamar de nad...