__ Vejo que está muito bem hospedada. – Olho para trás de mim sentindo a presença inesperada de Dominic. Meus olhos são imediatamente atraído para seu peito nu, sem camisa. Os pelos lisos do peitoral de Dominic, me faz continuar a trilha de pelos, que descem por aquele abdômen malhado e extenso de luxuria. Sua tatuagem atrai minha atenção e lembro de quando no avião ele foi colocar a mala, na parte de cima. Eu vi um pedaço, e pelo que parece é um dragão... Minha curiosidade é atraída para seu voluptuoso “amigo”. Seus pés estão de meias, totalmente a vontade. Percebo que ele me observa e tiro proveito disso para tentar voltar a voz que sumiu!
__ Oi... é... oi.- Comprimento falhando feio. Ele abre um sorriso que faz minha calcinha molhar. Um olhar safado faz parte!
__ Sua curiosidade me deixa impressionado Rachel.- Me fala olhando para o quadro. Sua mão segura um copo de uísque. Ahhh que homem! Ele coloca a mão na testa, deslizando pela barba semi-serrada me deixando incomodada. Olho ao redor me sentindo presa, presa naquele olhar, naquela tatuagem que me deixa com curiosidade. Ah esse homem vai me fazer perder o juízo, pera... eu nunca tive juízo. E o pouco de sanidade que ainda resta, esta indo embora!
__ Você fez eu vir aqui somente para olhar para você?.- Ele concorda. Filho da mãe!
__ E isso pelo que pude perceber te agradou. Ou estou errado Rachel?.- Cretino
__ Eu tinha varias coisas para fazer!. – Ele franzi o nariz de forma totalmente estranha, mas que mexeu comigo.
__ Ah para. Você estava louca para me ver. – Canalha, cruzo os braços na altura do peito, e vejo seus olhos correndo em direção aos meus mamilos. Eu não tenho seios feios, muito pelo contrario, eles são fartos e bem bonitos. Ahhh pelo menos isso!
__ Estou indo embora. – Digo tentando passar. Mas ele fecha minha saída.
__ Não mandei sair. -Sua voz é rouca e grossa. E eu sei que ele não me mandava, mas eu também sabia que era fracasso total pensar ao contrario, ou impor sua ordem! Eu estava ficando tensa e muito suada perto dele.
__ Você é um canalha. – Digo saindo em direção oposta a ele. Entro em uma porta que dá de cara para um quarto. Saio de lá o mais rápido possível.
__ A maioria também acha. – Ele fala entrando em uma porta. Volto pelo mesmo trajeto que me trouxe aqui para cima. Sento no sofá olhando para meus dedos do pé, se perdendo na maciez daquele tapete. Que fofo!
__ Você fica fofinha nervosa.- Que filho da puta. Ele tá brincando com minha cara só pode!
__ Um homem já me disse isso também. – Confirmo. Sua postura se endurece e ele deixa seu copo vazio em um canto.
__ E esse homem provavelmente não te conhece. – Ele estaria jogando? Na verdade a pessoa que me disse que fico fofa brava, foi meu pai. Isso quando eu tinha uns treze anos. Muito tempo!
__ Ah ele me conhece muito bem. – Eu estou aceitando?
__ Ele então é um homem de sorte.- Ah meu pai é! Que merda! Ele se levanta e da a volta no sofá. Ficando atrás de mim, em pé. Permaneço imóvel. __ Parece que você esta mentindo. Ou não?.- Seu corpo se curva e apoiando os cotovelos no sofá fica com o seu nariz perto dos meus cabelos. Um suspiro seu e sinto meus pelos do braço se arrepiarem!.
__ Não estou. -Ele se aproxima
__ Esse homem sabia quando estava com tesão?.- Porra. Minha calcinha molha quando ele joga meus cabelos para o lado, pendendo minha cabeça para o lado, sinto sua respiração quente e acelerada me embriagar.
__ Dominic.- Sussurro seu nome.
__ Ele sabe que quando você está com tesão sua pele se arrepia?. -Deposita um beijo no meu pescoço, meu peito acelera. Fecho os olhos sentindo a respiração dele, me contagiar. Sua boca traça meu pescoço, e sinto vagarosamente ele se afastar. Abro meus olhos e vejo ele me olhar. Se ajoelha na minha frente, e por questões de minutos, ele chega perto. Não consigo evitar, seus cabelos recém lavados, com um cheiro de xampu masculino me embriaga. Sua boca cheira a bebida e menta. Ahh eu morro é agora! Ele não diz nada, apenas joga sua cabeça pendendo sobre a minha, e sou incapaz. Totalmente incapaz de não resistir. Sua língua é quente e muito gostosa. Seu beijo junto com o meu me deixa bamba. Não deveria estar beijando ele. Mas fazer o que? Ele meche comigo, e já não me sinto. Ele é ele.
Suas mãos tiram minha blusa me deixando somente de sutiã. Ele para de me beijar e olha meus seios. Agradeço mentalmente por sempre me preocupar com minha peças intimas. Um sutiã meia taça preto muito rendado deixa seus olhos mais escuros e intensos. Não teria motivo para retesar, eu estava sob o domínio de Dominic. Ahh
__ Seus peitos são lindos.- Fala com a voz rouca, voltando a me beijar. Minhas mãos parecem reagirem e levo elas para aqueles pelos naquele peitoral, que me deixa nervosa e ansiosa.
__ Ahh Dominic. – Olho para ele que me observa. Suas mãos vão até o cós da minha calça puxando- a para baixo. Revelando minha calcinha da mesma cor do sutiã: preto.
__ O que você quer?. -Pergunta entre sons guturais. Esse homem me deixa perdida. Após eu ficar somente de calcinha e sutiã ele vagarosamente abre meu sutiã... liberando meus seios. Sua boca abocanhando cada um, com vagareza, com uma deliciosa preocupação e atenção!
__ Ahh Dominic. – Gemo arqueando o corpo para ele. Seguro seus ombros largos e bronzeados. Esse é um pecado, que eu não deixaria de me deliciar por hoje. Eu quero ele, eu preciso dele dentro de mim, nem que para isso eu tenha que implorar! Ahh já é demais.
Suas mãos seguram minha bunda enquanto sua boca faz de mim o ser mais divino do mundo!
Com um puxão rasga minha calcinha pequena. Isso me excita.
Ele se levanta em uma rapidez surpreendente, retirando sua calça junto com sua cueca. Um pau ereto e muito grande é liberado. Me assusto não acreditando que aquilo caberia em mim. O do Gael não era pequeno, mas aquele ali além de grande é grosso. Com uma cabeça vermelhinha molhada, me dá água na boca. Como eu quero ele.
__ É isso que você quer princesa?.- Segura meus cabelos me colocando de joelho. __ Fala. – Aperta mais ainda meus cabelos em sua mão.
__ É... – E sinto somente aquela extensão na minha boca. Antes que chegue na metade eu retiro, não caberia tudo aquilo na boca, mais eu faria ele sentir o máximo de tesão possível. Em um movimento lento, para frente e para trás vejo Dominic se contorcer e pender a cabeça para trás ficando sórdido de prazer.
__ Ahh princesa. – Só assim para ser carinhoso! Enquanto chupo ele todo, e escuto seus gemidos, vejo somente ele me deitar no tapete de sua sala. Ali naquela sala, naquele tapete fofinho, e com ar condicionado ao nosso redor ele me possui para ele. Vejo ele abaixar até meu ponto. Ahh
__ Toda molhadinha né?.- Ele introduz um dedo em meu interior e retira. Fico impressionada ao ver ele introduzir o mesmo dedo que esteve em meu interior, a pouco tempo, na boca. Ahh
__ Nossa. Que delicia. – E em um piscar de olhos me chupa. Sua língua passa em meu clitóris me fazendo arquear. Eu já não estava tão a vontade, eu estava pura, de tanto prazer!
__ Goza para mim princesa. – Sua voz enviou vibrações por todo o meu corpo, me fazendo explodir em sua boca em poucos segundos, enquanto segurava seus cabelos trazendo sja cabeça para mais perto e próximo de minha necessidade.
__ Ahhh. – Grito. __ Chega caramba, me come. – Grito não suportando aquela pressão, eu precisava daquele pau enorme me comendo, ou acabaria morrendo!
__ Psiu! Eu vou te comer. – Aquela revelação me deixou ativa. Como se eu não estivesse acabado de gozar na língua dele.
__ Segure no sofá. – Me coloca de quatro me deixando empinada e totalmente ativa para ele. Ahh que delicia.
__ Vai. – Digo não aguentando
__ Segure e não solte. Vou comer sua boceta duro e forte. Estou louco. – E pressionando a cabeça daquele pau grosso lentamente. Como eu preciso de mais, não me movo um músculo... se bem que se ele não for rápido eu vou enlouquecer. Mas ele foi maldoso, colocava aos poucos, fechando os olhos aguardo ele enfiar tudo e me comer como eu gosto. Mas ele não faz! Apenas continua sendo um belo cavalheiro. O preservativo já estava mais que molhado, grande parte de mim, sabia que aquilo enlouqueceria ele!
__ Mais rápido Dom.- Ele sorrir diante do apelido.
__ Você gosta? De sentir sua flor toda molhada para mim não gosta?.- Pergunta rebolando aquele pau dentro de mim devagar. __ Pede. Eu quero que você diga o que você quer. – Sua voz é rouca e eu sou totalmente imune naquele momento.
__ Eu quero que você me come com esse seu talento ai embaixo.- Ele gargalha.
__ Vou fazer você gozar no meu pau. -Então acelera.
__ Ahhh. – Gritei, quando aquela extensão imensa me faz ficar totalmente dolorida. Fecho os olhos por causa da dor! Ele soca aquela vara em mim sem piedade, me alimenta, me deixa com a boceta dolorida e com um tanto gostoso de prazer, começo a me inclinar para mais ele, para recebe-lo melhor! Ele passa sua mão até meu clitóris apertando-o me fazendo fechar os olhos e gemer baixinho! Enquanto seus movimentos se tornam mais e mais violentos e intensos, suas bolas batem em mim me enlouquecendo.
__ Isso. Geme para seu macho.- Em um prazer que eu desconhecia me estremeço.
__Eu vou gozar. – Ele balança a cabeça.
__ Vai mesmo.-Ele sorri malicioso. __ Mas no meu pau. No pau do seu Dom. – Ele arqueia mais ainda!
__ Ahhh.- Reviro os olhos de prazer. Em um violento baque, sinto meu mundo inteiro girar. Ele geme e sinto somente seu prazer se dissipando dentro de mim! Ahh como eu amo!
Ele me vira, e sinto a bunda minha doer. Ahh foda-se. Sinto sua boca em meu mamilo esquerdo. Ele retira a camisinha amarrando-a e jogando em outro lugar. Sua boca me enche, deito de costas para aquele tapete maravilhoso, enquanto sinto sua ereção ficar novamente ativa. Bem devagar ele coloca outra camisinha e sorri malicioso para mim. Coloca a camisinha por todo seu comprimento que me da água na boca. Se ajeitando em meu meio sinto mais e mais um tesão vim a tona quando sinto sua penetração!
__ É isso? É isso que você queria princesa?. – Balanço a cabeça me acostumando com o tamanho dele. Ahhh ele é perfeito. Seu pau todo dentro de mim, me possuindo, me deixando tonta, me fazendo dele. Uau.
__ Mais rápido.- Ele acelera o ritmo e sinto meu corpo inteiro se acender mais ainda. Arranhando suas costas, sinto ele se dispor. Aquele homem além de grande tinha um talento imenso. Soca com vontade. Me penetra com intensidade, fechando os olhos, gemendo, me possuindo. Quanto tempo eu esperei por aquilo? Quantas vezes eu quis ele no meu meio?
__ Ahh gostosa. – Ele geme. __ Que bucetinha mais apertada. -Sorri para mim olhando no fundo dos meus olhos. Enquanto sinto mais e mais seu pau feito aço me penetrando, sinto meu corpo todo se esvair. Suas costas estão tudo arranhada, e eu sem duvida ficarei dolorida, andando de um modo estranho amanhã! Em um momento muito decisivo, sinto ele novamente junto de mim, se derramar. Sinto seu corpo inteiro se derramar encima do meu, e eu sabia que era a melhor de todas noites aquela que eu fui capaz de ter.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adorável Canalha ( Suspenso De Postagens )
RomanceATENÇÃO : Não tenho mais acesso a conta @LorranaSantanaWellin onde o livro já estava completo. Estou repostado o livro por aqui... a todas as leitoras agradeço. A CONTA ANTERIOR NÃO TENHO MAIS ACESSO! ** Dominic Levinsk não poderia reclamar de nad...