Rachell

68 4 0
                                    

Após o carro estacionar de frente ao hotel pago o taxista e sumo para dentro da recepção. Uma moça magra na recepção me encara sorrindo gentil. ___ Em que posso ajudar senhora?.- Pergunta sendo gentil
__ Preciso de uma chave para o quarto 988. – Ela olha para mim e sorri
__ O quarto do senhor Levinsk?.- Pergunta olhando para mim.
__ Isso.
__ Sinto muito senhora, mas não podemos passar a chave para outra pessoa ao não ser o próprio cliente.- Concordo.
__ Sou secretária dele. – Ela continua a dizer não. __ Eu preciso da bosta da chave.- Praticamente aumento o tom de voz.
__ Rachel?.- Escuto a voz do canalha me chamar. Olho para trás e sigo direto para a droga do elevador. Não digo nada apenas subimos calados para o apartamento. Eu poderia ficar quieta na minha, mas não resolveria muita coisa, então vou contar. Até por que Dominic é meu chefe e qualquer coisa que acontecer com ele afetará no meu emprego, e isso é a última coisa que eu quero!
__ Preciso conversar com você. – Digo. Ele olha na tela do celular e me encara.
__ Rachel aquilo não era o que você....
__ Esqueça. – Digo levantando um dedo. __ Quero conversar sobre outra coisa. – Ele concorda. As portas do elevador  se abrem e lá vou eu. Saio na frente morrendo de raiva, encaro ele com aquele olhar sedutor, aquela barba que só ele possuía e um pensamento maldito dele de seu pau duro. Que inferno. Ver ele nu na minha frente foi uma visão privilegiada e muito intensa  para mim. Assim que ele abre a porta do meu apartamento, e sumo lá para dentro. Vou até meu quarto e troco de roupa. Coloco um short e uma blusinha de mangas para que eu possa me sentir mais a vontade. Tiro aqueles saltos que me destroem em certas ocasiões.
__ Gostei do short. – Ele esta debruçado na porta do quarto sorrindo. Canalha ,lindo, gostoso e covarde.
__ Ah que engraçado.- Digo.
__ O que preciso saber que eu não sei?.- Ah meu filho tudo.
__ Quem é Jack?.- Pergunto.
__ Um homem que quer se encontrar comigo para enfim podermos assinar um contrato de uma empresa vizinha.
__ E você acha um bom negócio?.- Pergunto desconfiada.
__ Por que quer saber?.- Ele cruza os braços olhando para mim desconfiado.
__ Preciso que confie em mim. – Digo olhando dentro daquelas duas safiras lindas que ele possuí.
__ Eu confio. -Essa simples frase fez meu coração bater mais rápido.
__ Ótimo. – Digo. __ Precisamos voltar. – Digo. __ Voltar? Como assim? Acabamos de chegar. – Declara
__ Tenho que resolver uma coisa. – Digo.
__ Que coisa Rachel?.-Pergunta.
__ Não posso dizer, só sei que precisa confiar em mim. -Digo.
__ Mas...
__ Me dê sua palavra. – Pergunto.
__ Eu te dou minha palavra. -Sorrio em resposta. 
__ Então me arrume um avião amanhã de manhã. – Digo.
__ Não posso ir amanhã, tenho assunto muito importante. – Ele explica.
__ Preciso ir embora amanhã. É sério. -Ele coça a cabeça nervoso.
__ Vai então com um amigo meu Adrian. Ele amanhã está voltando. – Concordo.
__ Quem você deposita toda sua confiança na empresa?-. Pergunto. Se alguém lá de dentro passa informações com certeza então eu posso descobrir pelo próprio computador. É contra a lei, mas eu não preciso contar para ninguém..
__ Por que?.- Arqueio uma sobrancelha.__ Não tem ninguém em específico. – diz pensativo.
__ Pensa....
__ Acho que talvez Diego. – Ele concorda.
__ Quem é Diego?.- Pergunto.
__ É o meu quase braço direito. -Ele concorda descruzando os braços.
___ Ok. – Digo passando por ele. – Ele olha para mim e em seguida para minha bunda. Pego um pedaço de torta de morango que o serviço de quarto deixou mais cedo e aproveito.
__ Rachel, aquela cena de mais cedo não vai se . – Ele olha para mim como se fosse algum pedido de desculpas.
__ Dominic eu não tô nem aí para quem você come, eu só....
__ Pare de agir como se não fosse você. – Ele se aproxima.
__ Não toque em mim.- Ele retira suas mãos de meus braços.
__ Eu não tenho culpa, sou assim. – Eu concordo.
__ Esta bem. – Digo. __ Vê o horário que meu avião saí amanhã que estarei pronta. – Ele concorda pegando o celular, envia uma suposta mensagem e me encara.
__ Assim que ele responder te envio uma mensagem. Boa noite. – Me dá um beijo na testa e sai porta a fora. Me desprego do meu lugar e sigo para o quarto. Procuro pelas cobertas e as encontro cheirosas e perfumadas no armário. O quarto é de um tom de branco com alguns detalhes pretos que faz com que eu fique mais a vontade. Não é possível que eu esteja realmente apaixonada por aquele canalha, ele não me merece. E nem eu a ele.
__ DROGA.- esmurro o colchão. Deito no meu lugar e posso ver então o maravilhoso brilho da torre Eiffel. Um paraíso para os casais apaixonados. Fecho meus olhos decidida que eu farei a diferença para Dominic, não posso deixar ele entrar em uma furada dessas, de jeito nenhum...
Rachel 6
O avião já está preparado, é mais para um jatinho particular. Adrian é algum amigo de confiança de Dominic para ele deixar eu vim com ele.
__ Qual dia você chega?.- Pergunto. 
__ Depois de amanhã eu volto.- Olha pelo retrovisor e faz o retorno com o carro.
__ Então tá!.- Digo. O carro se estaciona . Como é um avião particular, com certeza não há muitas pessoas, muito pelo contrário há pouquíssimas. Adrian vê Dominic de longe e vem em nossa direção, sinto um arrepio pelo corpo assim que Dominic coloca sua mão em meu ombro, talvez seja somente um vento forte que apoderou daquele ambiente, mas eu sabia muito bem o que era e me odiava por permitir sentir tal coisa.
__ Vejo que essa carranca ainda vai continuar sempre né?.- Pergunta Adrian dando um abraço em Dominic que sorri. Pelo incrível que pareça!
Os cabelos loiros de Adrian voam com o vento e me encanto com tamanha beleza. Gente só há gente bonita no meio de Dominic? Uau.
__ Você deve ser Rachel Withers?.- Estende a mão. 
__ E você o Adrian?.- Ele sorri
__ Eu mesmo. – Vejo Dominic se enrijecer em seu canto.
__ Prazer. – Digo. Dominic olha para Adrian de cara feia.
__ Ela é perigosa, fiquei sabendo que ela luta boxer. – Pronúncia Dominic fazendo medo em Adrian.
__ Nós vamos nos dar bem.- Pega em minha mão.
__ Então até mais Rachel. – Dominic se distância.
__ Até mais Levinsk.- Digo olhando no fundo de seus olhos. Ele abre a boca para falar algo mais não é capaz, saindo então de passos largos até seu carro. O avião por dentro é puro luxo, e é claro que não poderia ser diferente do que vim. Adrian coloca minha mala na parte de cima, e sorrio constatando o tamanho conforto e sossego. Uma luz clara e muito fraca em grandes luzes no chão  do avião deixa uma claridade ótima.
__ Acostumada?.- Pergunta Adrian se sentando do meu lado.
__ Com o que?.- Pergunto
__ Com o modo bipolar dele?.- Aponta para o lado de fora do avião onde o carro preto de Domimic some no tráfego imenso logo naquela manhã.
__ Ainda não.- Digo.
__ Pode pegar voo Richard.- Fala para um homem de terno que estava em pé aguardando ter o comando... Em questões de minutos o avião liga e logo estamos no ar.
**

Adorável Canalha ( Suspenso De Postagens )Onde histórias criam vida. Descubra agora