**
__ Acorda dorminhoca.- Adrian me balança devagar. Abro meus olhos me acostumando com a claridade, o avião já se perde o voo e logo estamos aterrissados.
__ Chegamos!.- Olho para meu relógio de pulso constatando as horas e é claro preciso pensar muito ainda.
__ Você estava bem cansada, não acordou. -Concordo.
__ Estou bem cansada mesmo. – Digo me levantando.
__ Espero que agora descanse, afinal tem Dominic longe por algumas horas.- Gargalho.
__ Isso é ótimo. -Concordando me ajuda com a mala.
__ Você e daqui?.- Pergunto.
__ Sim, me mudei para cá agora. – Olho para meu celular e nenhuma mensagem nem ligação. __ O bom é que agora tem Dominic. – Digo
__ Dominic e eu somos amigos sim, mas ele é quieto na dele, e não gosta de sair. – Isso eu pude notar.
__ Típico dele né. – Ele concorda sorrindo.
__ Mas o bom é que tenho você aqui. Quando precisar. – Concordo.
__ Claro, digo descendo as escadas do avião. – Agora preciso encontrar um táxi para me levar no meu destino. Escuto meu celular tocar e logo vejo que é Katherina.
__ Alô?.- Digo
__ Onde está?.- Pergunta com a voz meio triste e preocupada.
__ Acabei de desembarcar. – Ela suspira.
__ Encontra comigo no Pou’ps.- Ela não esta bem.
__ Kathe que está acontecendo?.- Pergunto.
__ Apenas encontre comigo lá daqui trinta minutos. – Concordo.
__ Ok.- Desligo. Quando Kathe está triste assim, sei que é os dias temperamentais dela, mas não! Hoje ela está bem abatida mesmo.
__ Algum problema?.- Pergunta Adrian __ Não... nada. – Digo meio nervosa.
__ Quer uma carona?.- Pergunta sorrindo pegando minha mala. Ele é lindo e um amor.
__ Tenho que encontrar com uma amiga no Pou’ps. – Ele concorda __ É meu caminho. – que gentil!
__ Então tá. – Aceito sua proposta de uma carona.
__ Vamos. – Um carro preto já o aguarda.
__ Bom dia João. – Cumprimenta o motorista magro e gentil. Adrian tem uma personalidade angelical, totalmente ao contrário da aparência de Dominic. Seu cabelo é de um loiro escuro, já os de Dom é Preto. Seus olhos são de um castanho escuro e os de Dom Azulados. Que inferno, por que não consigo tira-lo da minha mente? Por que cada vez que fecho os olhos imagino ele nu na minha frente? E aquela tatuagem? De onde saiu aquilo? Meu Deus! Pensar nele me deixa excitada e muito acima do que eu não queria sentir nunca. Dominic tem que sair do meu pensamento. Ele é meu chefe.
Após resolver e desvendar esse corrupto vou enfim pedir minha demissão. É isso, vou me demitir. Não posso chegar perto dele que já quero beija-lo. Inferno!
__ Tão pensativa. – Brinca Adrian. Ah se ele soubesse, talvez Dominic esteja querendo apenas brincar comigo, pode também tá querendo jogar sujo comigo, ou me deixar com a cabeça nas nuvens? Não sei, droga!
__ Pensando.- Ele sorri. Dá o endereço para o motorista e logo estamos naquele longo e complicado tráfego. Enquanto não chegamos, na minha cabeça passa mil e um motivos para Dominic estar sendo traído. Quem seria essa pessoa que faz tudo isso por ele? Dominic é um autoritário de mão cheia, mas não teria coragem de fazer mal a ele nunca. Isso não!
Poderia ser uma vingança? Ou alguém que tenha inveja dele, é bem mais provável!
Escuto meu celular tocar. É minha mãe, que droga
__ Oi mãe. – Digo
__ Rachel? Oi filha. – Ela sorri.
__ Como está?- Pergunto olhando para Adrian que meche distraído em seu celular.
__ Ah filha eu tô cansada. Eu e seu pai precisamos conversar com você. – Ah não... não.
__ O que houve?. – Pergunto com medo da resposta.
__ Estamos querendo viajar, mas Infelizmente precisamos de alguém para deixar Charlotte e Julinho. – O que? Não! Não!
__ Mãe eu trabalho. – Digo passando as mãos nas têmporas que latejam.
__ Mas a mãe da Charlote vai conosco. – declara se fazendo de dramática. Charlote tem seis anos, é a peste em pessoa. A mãe dela é irmã da irmã da minha mãe.
__ E a escola do Julinho?.- Tento pela milésima vez tentar mudar a cabeça dela.
__ Está de férias a partir de amanhã.- Ah que droga.
__ Vão viajar? Mas...
__ Eu to cansada Rachel, seu pai não faz nada além de serviço. O Julinho só pensa em mulher, sua irmã agora vive mais na faculdade que comigo, a casa e outras coisas é só para mim. – Ah que saco... afasto o celular da orelha para não ouvir o que ouço sempre.
__ Eu trabalho durante o dia. Quem vai vim cuidar deles?.- Pergunto.
__ Lara. – Lara tadinha, não suporta.
__ Para qual dia?.-Pergunto.
__ Amanhã cedo. – Amanhã? Eu enlouqueço.
__ Quanto tempo?.- Pergunto.
__ Uma semana. -Essas uma semana serão as mais longas de toda a minha vida. Minha mãe sempre arruma essas loucuras de ir para outro lugar viajar, e agora a peste vai vim também. Charlote é impossível.
__ Ta bem.-Me ligue mais tarde. -Ela sorri e posso ouvir sua respiração abalada por causa de seus imensos pulos de felicidade. Desligo o celular.
__ Pelo jeito lá vem bomba. – Concordo.
__ Minha mãe. – Digo.
__ O que tem ela?.- Pergunta Adrian.
__ Vai viajar por uma semana e os meus irmãos e uma prima pequena ficará comigo. –
Ele sorri.
__ E isso é ruim?.- Por um lado é bom por que ai não me sinto tão sozinha. Mas por outro é péssimo.
__ Eu vou enlouquecer. – Isso é fato!
__ Que tal pegar a criançada e irmos para praia?.- Sugere.
__ Não sei... – Dominic não gostaria de saber que estou indo para praia com seu amigo por nada!
__ Ah vai! Vamos nos distrair um pouco. – É verdade, há tempos não me divirto.
__ Então tá. – Sorrio percebendo que chegamos.
__ Esse é meu número. Me liga para marcamos. -Me entrega um cartão.
__ Graças a Deus você chegou.- Kathe pula em mim, Adrian fica apenas olhando para aquela figura ali em pé comigo de frente seu carro.
__ Kathe, esse é Adrian. – Kathe repara bem em Adrian e fica meio envergonhada.
__ Prazer sou Katherina. – Pega na mão dele sorrindo mais que o normal.
__ Talvez sua amiga queira nos acompanhar. – Ela olha pra mim pedindo informação.
__ Para onde?.-Pergunta interessada.
__ Praia. – Ela bate palmas.
__ Eu topo. – E olha para Adrian que não desvia os olhos dela.
__ Então espero. – Fecha a porta. O vidro do carro se abaixa e ele olha para Kat.
__ Será um prazer. – E logo o carro da partida. Juntas ali na calçada esperamos o carro virar a esquina e minha amiga solta o ar acumulado.
__ Nossa. – Abana
__ Eu sei.- Bato em seu ombro. __ Ele é um amor. -Digo para ela, que me encara sorrindo.
__ Nós vamos na praia né?.- Pergunta enquanto entro pelas portas do Pou’ps. – Concordo.
__ Me diga o que era de tão importante que não poderia ter me falado por telefone?- Pergunto assim que nos sentamos em uma mesa separada, distante.
__ Gael quer se encontrar com você. – Meu sangue gela
__ O que vão querer ?.- Uma mulher aparece mascando um chiclete insuportavelmente cansativo de ouvir. Que nervoso.
__ Um suco natural de laranja por favor.- Peço.
__ O mesmo.- Acrescenta Kathe.
__ Mas ele falou o por que?.-Pergunto.
__ Ele é um galinha, está surtando, precisa colocar um ponto final nisso Rachel.- Ela estava certa.
__ Eu vou então me encontrar com ele. – Ela olha para mim com um olhar de preocupação.
__ Eu vou com você!. –Declara
__ Não. Vou sozinha.
__ Você tá louca? Ele não esta bem. – Disso eu já sabia.
__ Mas não quero você comigo, vou sozinha. – Ela faz bico.
__ Tá bem. -Fala. __ Vou avisar. - A mulher trás nossos sucos e sei que lá vem bomba.
__ Estou esperando os detalhes. – Lá vem __ Ah Kahe... -Suspiro.
__ O que foi?.- Pergunta pegando minha mão.
__ Eu não sei. Mas eu quero ficar perto dele, ele me atrai de uma maneira que pensei ser impossível. – É a mais pura verdade.
__ Você já beijou ele. Você sabe que sente algo por ele, e precisa então deixar esse medo de lado. – Não é bem assim.
__ Concordo com você, mas ele é meu chefe e...
__ E o que?.- Ela é muito curiosa.
__ Eu peguei ele comendo uma mulher. – Ela arregala os olhos.
__ Porra. – Grita. Alguns clientes olham meio preocupado em nossa direção e eu a chamo de louca por esses certos motivos.
___ Sim. – Concorda.__ E eu chorei na frente dele. – Ela gargalha.
__ Você fez o que?.- Pergunta entre risos.
__ Vá a merda. -Digo nervosa.
__ Me desculpe, mas não é de você chorar por qualquer coisa. – É verdade nunca fui de chorar por qualquer coisa. Mas sei lá. Doeu em mim!
__ Tenho que ir para casa. -Ela olha para mim enquanto bebe seu suco quase tudo.
__ Pra que?.- Pergunta.
__ Tenho que planejar alguma coisa . -Ela olha para min por cima dos olhos e concorda.
__ Você esta mal. – Ela me conhecia melhor que qualquer pessoa. __ Mas me diga, oque tá acontecendo?. – Conto cada detalhe para Kathe e só escuto seus “hum... uau... huhum... tá... louca... foda” e por ai vai.
__ Você está necessitada. – Digo dando um tapinha em seu braço!
__ Então somos duas. – Olha para mim e levanta um dedo.
__ O que acha de filmes de terror com acompanhante?.- Pergunta.
__ Não. -Essas ideias malucas dela já até sei onde daria.
__ Olha... podemos ir no cinema, depois poderíamos ir em uma balada, depois veríamos onde o destino nos levaria. – ela sorri animada chamando a garçonete.
__ Hum... nos duas?.-Pergunto.
__ Lógico que não. Com Adrian.- Ah não sei se é uma boa ideia.
__ Lógico que não. Com Adrian.- Ah não sei se é uma boa ideia ela tinha que ir com ele somente. .
__ Por que? Assim me aproximaria dele. – Ela estava certa.
__ Amanhã preciso estar pronta cedo, tenho que passar na empresa hoje ainda.- Ela franze a testa
__ Empresa?.- Ela questiona
__ Tenho que conseguir descobrir sobre uma pessoa.- Ela arregala os olhos.
__ Tá louca?.. – Concordo.
__ E Dominic pode ser traído. – Ela arregala mais ainda os olhos.
__ Você não tem jeito mesmo né?. – Pergunta olhando para mim.
__ Não. – Me levanto. __ Agora tenho que ir. – Digo olhando para a saída.
__ Eu te ligo mais tarde. Cuidado, seja lá oque esteja querendo fazer!. – Concordo.
__ Beijos. – Digo enquanto dou um beijo fraco em suas bochechas.
__ Beijo. – Ela dá três beijinhos. __ Três beijinhos para dar sorte. - Sorrio.
__ E quem disse que quero sorte?.- Pergunto
__ Eu sei que quer!. – Ela olha para mim com um olhar de culpa e logo depois sorri. __ Até mais vaca. – Digo chhamando um táxi.
__ Até vadia!. – Olha para um carro mais a frente e logo corre até ele. Pronto, agora me resta ter calma, e tentar descobrir antes de Dominic voltar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adorável Canalha ( Suspenso De Postagens )
RomanceATENÇÃO : Não tenho mais acesso a conta @LorranaSantanaWellin onde o livro já estava completo. Estou repostado o livro por aqui... a todas as leitoras agradeço. A CONTA ANTERIOR NÃO TENHO MAIS ACESSO! ** Dominic Levinsk não poderia reclamar de nad...