Rachell

76 5 0
                                    

O motorista estaciona o Mercedes preto lustroso próximo a calçada e posso sentir a mão quente de Dominic em minha cintura, que por algum motivo obedeci a ele e coloquei meu vestido mais sexys que encontrei. 
__ É melhor colocar o seu casaco.- Ele olha para mim sorrindo e para os lados. Dois homens passam me olhando e abaixo a cabeça, não quero dar motivos para passar vergonha esta noite por nada, Dominic percebe mais não diz nada, graças aos céus.
__ Muito obrigada mais estou bem. – Ele concorda após minha suposta resposta. A ala de dentro do restaurante é totalmente inabalável, e é claro sofisticada. Um lugar calmo, muito parecido com aqueles dos contos de filmes românticos de época. Alguns casais jantam felizes, em outra mesa duas mulheres que suponho ser amigas tiram selfie fazendo caretas para a câmera. Várias pessoas sorriem e percebo uma mesa lotada de homens com seus ternos pretos juntos com  damas que notei ser bem mais jovens que os companheiros que beiram os 50 anos.  Quando percebe a presença de Dominic se colocam de pé e o cumprimentam. 
__ Grande prazer em tê-lo meu senhor.- Diz um senhor de idade apresentável à uns 40 anos, de olhos negros. 
__ O prazer é meu em poder fazer parte dessa reunião Juan.- Dominic olha para mim.
__ Mas quem é a bela dama?.- Pergunta um gentil homem na ponta da mesa me encarando com os olhos luxuosos. Só homens.
__ Essa é Rachel Witers. Minha secretária. – Todos concordam.
__ Ela é linda. – Um homem pega em minha mão e beija. -Tão cavalheiro. Mas sei muito bem que esse é o velho truque de levar uma para cama. Não vai rolar. 
__ Obrigada. – Sorrio com meu melhor sorriso para ele. 
__ Sente- se senhor Levinsk.-Um mais novo pronúncia. Sento do lado de Dominic e de frente a uma ruiva que o come com os olhos. Também não tinha por que não comer, ele estava impecavelmente lindo e atraente em seu terno azul marinho com sua gravata rosa bebê.
__ Bonsoir, messieurus.- Em um francês perfeito um garçom muito bem arrumado aparece. Talvez eu ter feito algumas aulas em que Katherina me ensinou mais nova, fez com que eu simplesmente aprendesse um pouquinho do francês. Mas nunca imaginaria estar agora neste lugar rico com pessoas esnobes e ricas também.
O garçom olha para mim sorrindo genuíno e continua.
__ Que veulent-ils? (O que vão querer?). A julgar pela maneira que todos ali se mantinham felizes era impossível não estar totalmente feliz também!
__ Castor’s , e a moda da casa.- Um dos homens pronúncia. 
__ Eu não como peixe. – Aviso para Dominic em seu ouvido.... era a pior das opções pois seu perfume me embriaga de uma maneira incrível.
__ Fique tranquila. Esse prato não possuí peixe.- Concordo.__ Pode ser o nosso também.- Dominic tem um tipo diferente para conversar, é dominante, e muito sensual. Uma das mulheres que esta ao lado de um homem velho olha para mim e logo para Dominic.
__ Como acha que podemos mudar o acordo?.- Pergunta um homem a direita
__ Tudo vai depender de Jack.- Um outro na ponta da mesa pronúncia. Dominic começa uma conversa chata de assuntos e somente anoto o que preciso saber e espero o jantar. O olhar de Dominic está me fazendo ficar desnorteada, e queria que ele parasse. Os homens começam a falar sobre um assunto chato de futebol e posso enfim ter a atenção de Dominic para mim um pouco.
__ Preciso de você. – Ele sussurra se aproximando mais de mim ,me deixando realmente com as narinas intoxicadas com seu perfume, seu cheiro, a sua proximidade de mim me deixa muito vulnerável. Até de mais!
__ Diga. – Olho para minha taça de vinho e acho que é uma boa hora para beber. Viro o líquido todo.
__ Raliane Mendonça, ela é noiva de Jack. -Arregalo os olhos. __ Ela amanhã estará em confraternização com a empresa vizinha, e preciso que você venha comigo.-Ele olha para ao redor se certificando de algo e me encara novamente.
__ Só ir com você?.- Ele olha sorrindo e balança a cabeça nervoso.
__ Droga. – Olha para a entrada do restaurante onde uma loira linda aponta sorridente com um homem de terno bem bonito também. Ela é familiar de... Dominic.
__ Quem são?.- Pergunto 
__ Minha irmã.-Droga eu sabia que ele tinha uma irmã, mas nunca ouvi  ele falar nada em familiarizando com ela. Ela tem aparência jovial, ais bem séria como a de Dominic.
__ O que tá fazendo?.-Pergunto ao ver que ele esta se escondendo com o cardápio. 
__ Silêncio.- Ahn?
__ Está se escondendo?.- Pergunto e vejo a loira parar os olhos na nossa mesa.
__ Ela não pode vim aqui, eu não tô com paciência – Ah que ele não tá com paciência eu já sabia. Ele nasceu sem...
__ Então vamos embora!.- Sugiro. Droga ele esta escondendo o rosto com o cardápio, que vergonha.
__ Não tudo bem.- Ele concorda...___ Ela...
__ Manin?.- A loira atrás de Dominic faz com que ele revire os olhos.
__ Oi Melissa- ele bufa bebendo do seu vinho.
__ Isso não é modo de me tratar Dominic, afinal faz quanto tempo mesmo? Hum uns oito meses?.- Ele mostra um sorriso encantador para ela falso. Dominic e seus sarcasmos é uma parte diferente para mim.
__ O que você quer Melissa?.- Olha para o rapaz ao lado dela e arqueia uma sobrancelha.
__ Esse é o meu marido. Matt. – O rapaz estende a mão e Dominic a aperta com certo receio.
__ Você casou?.- Ele olha para a irmã com deboche. __ Não tô te entendendo Melissa.- ele fica sério e aperta os punhos.
__ Eu tenho vinte e quatro anos. Diferente de você eu amo.- Ele se enrijece.
__ Gente eu não tenho nada com isso, mas aqui não é lugar para isso.- Me pronuncio.
__ Quem é ela?.- Pergunta a irmã.
__ Minha secretária. -Ela concorda. 
__ Então como está vovô?.- Pergunta a irmã segurando a mão do marido que se mantém quieto e impassível.
__ Ele viajou para a Austrália, chega semana que vem. – Ele fala bebendo mais.
__ Não vai me chamar para se juntar a vocês?.- ela pergunta.
__ Estou aqui a trabalho.- Ele fala sorrindo 
__ Olhando de longe se parece mais um casal.- Epa epa epa... ai não 
__ Somos somente amigos e o único convívio que temos e o emprego. – Ela concorda.
__ Não ligue para Melissa, ela fala o que vem na mente.- O marido fala.
__ Tudo bem.- Digo sorrindo.
__ Já que esta em uma reunião, poderia ir na festa que vai ter na casa do amigo de Matt.- Ela levanta o dedo indicador. __ E não me diga não. – Ela me encara sorrindo  __ Não gosto, você sabe. -Ahn?
__ Estamos falando do Canalha dos canalhas?.-Pergunta a irmã pegando no braço do marido.
__ Com certeza. – Ele concorda. __ Onde fica? Assim que acabar aqui vamos direto para lá. – Ela bate palmas de tão alegre que fica. Ela é uma loira bem linda, seus olhos são pretos, diferente dos de Dominic que parece duas esferas azuis. Ela é bem legal.... __ Então esperamos vocês.- O marido diz, logo em seguida se retiram para dentro do restaurante.
**
Marcamos de nos encontramos na principal do condomínio Blu’rtes. Um condomínio de casas muito bem equipadas, sendo grande  parte de dois andares, mas não deixou de ser lindo. Um portão de ferro e um lindo pomar de rosas na entrada da casa deixa o ambiente rico, cheiroso e vivo.
__ A que horas pego o senhor novamente aqui ?.- O motorista gentil pergunta.
__ Eu te ligo. – E saímos do carro
__ Identidade por favor.- Um homem escuro muito grande de cara fechada pede a Dominic, assim que descemos do carro para  que possamos entrar.
__ Dominic mostra com certa relutância. O homem parece conhecer o sobrenome e logo dá passagem.
__ Seu sobrenome dá grande medo em certas pessoas. – Digo tomando o máximo de equilíbrio em meus saltos na subida de pedra.
__ Meu avô é muito conhecido.- Então a parte Levinsk vem de seu avô? Como não seria?
__ Ele é um amor. – Digo olhando para a parte em que um casal se pegam debaixo de uma roseira. 
__ Que paia.- Revira os olhos.
__ Você falando gíria?. -Pergunto.
__ Esses relacionamentos não são para mim.- Ele fala olhando para o casal que gritam de felicidade.
__ Te amo sabia?.- O homem fala para sua respectiva companheira.
__ Também te amo amor. – Ela beija seus lábios e ele a gira no ar.
__ Por que acha que nunca terá um amor desses?.- pergunto.
__ Ah Rachel eu sou o tipo de homem que não serve para certas mulheres. -Ele suspira.__ Quando eu amei, eu sofri! Então me fechei para relacionamentos banais, o amor machuca, e eu não sou de ferro. -Concordo.
__ Mas um dia você terá alguém e saberá que aquilo ali...- Aponto. __ É o verdadeiro amor.- Ele sorri.
__ Você dizendo parece que já se deu bem sempre em relacionamentos né?.- Essa doeu.
__ Não me dei bem mesmo. Mas sempre aparece um que nos faz querer levantar de manhã. – Droga porque eu estava falando aquilo? Eu não estou bem.
__ Eu sei. Mas a mulher que for esperta suficiente se manteria afastada de mim. – Ele é sincero e isso me pega de um jeito extraordinário.
__ Talvez a pessoa esteja afim de correr o risco.- Dizendo isso ele concorda surpreso e Melissa nos chama. A parte de trás da casa é onde acontece a festa, não é uma festa qualquer, pelo que parece uma despedida de solteiro. Não sou contra quem faz, ou aos noivos por permitirem, mas sinceramente? Eu não deixaria e não participaria se fosse o meu casamento, mas gostos são diferentes ne?
__ Você deveria parar de rebolar.-Dominic fala enquanto caminhamos para o lado oposto em que um silêncio podia ser encontrado. O som está alto e muito estridente.
__ O  que me sugere a fazer?.- Digo pegando um copo de algum líquido que um garçom passa em uma bandeja.
__ Parar de rebolar só isso.- Ah tão fácil ne?
__ Eu não sou um robô. - Ele ri
__ Hum... seu sei princesa, seus movimentos são tops.-Desgraçado
__ Para seu... louco.- Não tenho nomes  para xinga-lo mais. 
__ Maninho?-Melissa chama por Dominic.__ Esse é o Bruce, o dono da festa e o qual está prestes a se casar. – Ela fala em um tom tão angelical.
__ É isso mesmo, ele vai sair da toca depois de alguns anos. -Zoa um amigo que passa com uma mulher beijando seu pescoço. Nossa!
__ Ei cala a boca, ela não me quis, estava casada.- Olha para mim em seguida para Dominic e o estende a mão. 
__ Então seus amigos acham que você está atrasado, e que justo agora está entrando para o clube?.-  Pergunto encarando Bruce.
__ Sim, mas Mia é diferente sabe? Ela me faz querer estar perto dela todos os dias, ela é diferente. -Isso é amor!
__ Imagino.- Digo.
__ Bruce, Mia no telefone. – Um amigo chega correndo por trás de Bruce e ele pede licença se retirando.
__ Tá vendo maninho? Tem que dar um jeito de se casar também. – Ele gargalha
__ Melissa sem cerimônias, todos nós sabemos que você custou se casar, e ainda não acredito que realmente aconteceu. -Ela sorrir. __ Poderia ter avisado que iria casar, assim eu não teria ficado por fora.- Se faz de ofendido
__ Dominic tudo seu é mulher e empresa.- A irmã se defende. Mas talvez seja verdade. __ Mas mulher é meu vício. -Não sei por que mais doeu saber disso da boca dele.
__ Talvez você não esteja pronto... não é Rachel?.- Pergunta a irmã para mim
__ Exatamente. – Digo enquanto um sorriso encantador tenho mostrar.
__ Chega desse papo.- Dominic olha para um ponto específico e seus olhos se enchem de desejo, uma mulher morena o encara do outro lado, fazendo assim com que ele fique todo empinado.
__ Quem é?- Pergunta para a irmã.
__ Raissa.-Ela fala olhando para os lados. – Uma mulher adorada pela metade das pessoas da festa, digamos que ela é a foda na cama. – Ele solta um sorrisinho.
__ É o que vamos descobrir.- Fala enquanto caminha na direção da mulher, que me olha com um olhar desafiador e logo sorrir para o canalha. Eu não tô acreditando no que estou vendo...
Ele beija o pescoço dela e logo continua uma conversa nada engraçada aos meus olhos. Droga ela esta com a mão no braço dele, que intimidade é essa? Inferno
__ Preciso beber. – Digo para a irmã de Dominic que concorda indo atrás do marido. A ala de dentro da casa esta menos barulhenta e isso me  ir até a cozinha. Pego uma taça e um vinho que encontrei encima do balcão, vejo uma sacada e sigo para lá. Um lugar sossegado e gostoso de ficar, não é capaz que ele esteja fazendo isso. Onde estou consigo vê-lo gargalhando com a tal de Raissa. Ele é tão lindo e sensual, suas mãos grandes passam no braço dela e vejo ele cheirar o pescoço da vaca, que ódio. Vejo uma sombra atrás de mim e percebo á presença de alguém. Me viro e encontro um homem me olhando sem graça.
__ Olá. – Digo
__ Oi. Prazer Kaio. – Ele estende a mão
__ Rachel.- Ele sorri. Muito lindo a propósito. Ele usa um óculos que cai perfeitamente em seu rosto. Seu cabelo é de um loiro escuro com algum tipo de cinza. Seus olhos são de um caramelo solitário, sem falar seu jeitinho bobo.
__  O que faz tão linda em uma festa dessa, sozinha?.- Pergunta Kaio  __ Eu não estou sozinha, estou com Dominic. -Digo sorrindo.
__ Irmão de Melissa?.- Pergunta sério  __ Sim. – Ele coça a cabeça. 
__ Se importa se andarmos um pouco?-Pergunta.
__ Não. Tudo bem. – Digo olhando para Dominic que não para nem um minuto de agarrar a vaca.
__ Você é daqui?.- Pergunta após chegarmos ao jardim
__ Não, estou aqui a trabalho. – Ele concorda tomando um pouco de vinho  __ Conhece Dominic?. – Pergunto.
__ Sim conheço. Digamos que ele quer fechar negócio com meu pai. – Opa!.
__ E eles conseguiram?.- Quem sabe eu não ajude a Dominic.
__ Ele quer que meu pai feche negócio com ele mais não quer se encontrar com ele. –
Não entendi. Mais cedo no restaurante escutei os empresários dizendo que caso Dominic não se encontre com Jack, o assunto deles não estariam totalmente resolvidos.
__ Mas  por que eles não podem se encontrarem?.- Pergunto.
__ Dominic é reservado e bastante autoritário. Meu pai quer fechar o negócio mas não quer que Dominic saiba que a empresa esta falida. – ahn?
__ Como assim falida?- Essa Dominic não sabia eu tenho certeza.
__ Ou seja, Dominic vai pagar uma fortuna por algo que está hipotecado, Dominic comprando a empresa, meu pai sai da divida, mas Dominic entra como devedor, sem falar que suja também o nome dele. – Meu Deus. Isso não pode acontecer de jeito nenhum
__ Você não vai contar para ele né?.- Pergunta.
__ Não. – Minto feio. Mas ele acredita.
__  Então meu pai em menos de dois dias estará sem nenhuma divida. Será passado toda divida para Dominic. – Eles não podem fazer isso!
__ Mas por que planejam fazer isso com ele?.- Pergunto 
__ Por que ele não presta. – Eu já sabia disso, mas ouvir de outra pessoa é dolorido.
__ Claro. – Concordo.
__ Você é o  que dele?. Pergunta.
__ Acompanhante somente. – Não poderia dizer que era amiga ou secretária. Ele me mataria para que Dominic não saiba disso e enfim possa ver seu pai livre da dívida.
__ Entendo. – Diz olhando para a lua.
__ O que acha que essa divida possa acarreta-lo?.- Pergunto 
__ Dominic é esperto de mais, e sem falar que temos também nosso cúmplice lá na empresa dele. – Que porra eu não posso acreditar nisso.
___ Um corrupto?.- Pergunto.
__ Claro, como saberíamos que ele estaria agora a pouco sentado em uma mesa conversando com vários homens?.-A bebida esta fazendo com que eu descubra coisas incríveis sobre isso.
__ Mas quem é?- Pergunto para Kaio que de senta em um banco, está muito bêbado.
__ Ah é alguém do convívio dele.- Sorri.__ Alguém que ele protege muito. – Não pode ser....
__ Mas essas informações são passadas de dentro da empresa?.- Eu tenho que ter prova disso.
__ Os computadores da empresa são todos criptografados por alguém lá de dentro. E essa pessoa passa todas as informações que precisamos saber.- Ele esta muito bêbado, não poderia acreditar sem antes ter uma prova. Tem alguém da confiança de Dominic que está retirando informações e desviando dinheiro das compras da empresa de Dominic, e eu vou descobrir.
__ Ele precisa assinar os papéis qual dia?. Pergunto.
__ Assim que voltarem. – Fala enquanto sorri.__ Dominic Levinsk o maior devedor da pátria.- gargalha.__ E isso não é a última coisa. - Olha para mim sorrindo e diz.__ Essa dívida é de pessoas que não aceitam mais esperar, e que em breve irão vim para matar. – Meu Deus...
Preciso descobrir quem é essa pessoa, e preciso saber de onde esta saindo esse desvio de dinheiro lá de dentro. Não posso acusar ninguém e não posso também contar para ninguém, o melhor a se fazer é esperar e descobrimos...
__ Preciso ir no banheiro. – Digo.
__ Eu te levo. – Diz.
__ Não. Pode deixar. – Digo já andando rápido.
Encontro com a irmã de Dominic e logo corro até ela.
__ Onde ele esta?.- Pergunto
__Ele subiu com Raissa. – Meu estômago embrulha.
__ Para onde?. Pergunto.
__ Para o andar de cima.- Sem pedir permissão subo. Olho nos corredores e não tem ninguém. Escuto um gemido e paro. Droga, isso não!
Escuto vários gemidos e abro a porta devagar. A imagem me faz querer vomitar. Raissa esta cavalgando no pau de Dominic que geme de tesão. Eu queria sair dali, mas a imagem dele nu me pega desprevenida.
__ Eu sou melhor que sua secretaria?.-Pergunta a vaca subindo e descendo.
__ Goza para mim sua puta. – Filho da mãe, ele é o máximo
__ Ahh 
__ Isso... pula bem. – ela pula como uma louca nele e diz que vai gozar.
__ Eu sou mais gostosa que ela?.- Pergunta entre gemidos
__ É. Você é. – Essas palavras me cortam o coração, é como se eu acabasse de ser traída, de ter sido humilhada. Ela goza junto com Dominic em um momento só. Sinto meu coração acelerar e um choro incontrolável me atingir.  Dominic olha em minha direção. 
__ Droga.- Retira a puta de cima dele. __ Não é o que você está pensando. – Diz vindo nu de pau duro em minha direção. E que potência.
__ Não precisa se explicar. – Digo olhando em seus olhos. 
__ Rachel?.- Me chama. Mas já estou longe. Já estou bem longe. Fui boba por pensar as coisas erradas, fui boba por me deixar levar, e fui boba por ter me apaixonado pelo homem mais canalha em que eu já conheci. Com o coração despedaçado e com as palavras dele na cabeça sumo daquele lugar!

Adorável Canalha ( Suspenso De Postagens )Onde histórias criam vida. Descubra agora